Os pasquins nacionais ao mais "alto nivel" do ridiculo!


Como é habitual diariamente quando chego ao emprego a primeira tarefa é ligar o computador para ver as capas dos jornais diários, sim porque a única coisa que faço em relação aos pasquins é mesmo só ver as capas diariamente no site do Sapo, porque gastar dinheiro em merda já basta o que se gasta no tabaco, mas adiante, vi a capa do Rascord e deparo-me com isto...
Até aqui nada de novo, mais campanha...
Mas depois deparamo-nos com esta da Borla e a reacção foi simples, ia caindo da cadeira e até os meus colegas do escritório vieram a correr tal a barulheira das minhas gargalhadas, tal é o desnorte dos pasquins e tal é a vontade de vender jornais que não se olham a meios mesmo que façam figuras ridiculas, fiquei também com a certeza que ABorla sabe o que se passa dentro do Sporting, será que ABorla tem escutas em Alvalade e sabem que em Alvalade o verão é quente, mas não é só em Alvalade, é no País todo!
Uma coisa é certa nem um jornal nem o outro faz referências às escutas onde foi "apanhado" o nome do clube de Carnide, de novelas leoninas são eles especialistas...
Mas adiante porque o pasquim ONojo também fez "das suas", senão vejamos...
O que dizer?
É só lixo o nosso jornalismo desportivo!
Para terminar deixamos mais uma "pérola" do CM, Grupo Cofina com as suas "escutas" em Alvalade bem activas, sabem tudo...






6 comentários:

Anônimo disse...

Para quem não quer saber dos pasquins... vocês dão mesmo muita atenção aos mesmos.

ainda estão aziados com o ciclismo? Com o Slimani não festejar golos? Rennie seus merdas.

Anônimo disse...

O peruano merdoso andou à porrada com o cabeça de matraquilho?! Favor dar destaque a isto blogger, a comunicação social não fala, falamos nós!!

http://www.tuvaisvencer.pt/uma-insatisfacao-do-carrillo/

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de agosto de 2016 12:20

Será verdade?
Já tinha visto isso mas a informação é escassa mas assim que tivermos dados ou indícios palpáveis faremos questão de dar essa martelada nessa merda de gente!

Anônimo disse...

Se fosse com o Sporting, desde quando é que interessava se era verdade ou deixava de ser.

A máquina de propaganda simplesmente difundia isso pelos canais habituais e tratava como se fosse verdade mesmo que não tivesse acontecido. Se calhar devia-se começar a fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Os jornaleiros vendem jornais aos 14 milhões de palhaços que pagam por isso. A COMÉDIA, dizem que é o Sporting mas as palhaçadas dos comentadores carnide mostram o contrário. Existem actos de má gestão (garay vs andre gomes), escutas(de malas com dinheiro para jogadores 2º divisão) e continuam os ataques ao JJ. Podemos não ter sido campeões no ano passado, mas os ranhosos andaram com o cu dorido o ano todo e pelos vistos continua a doer, Boa Bruno Carvalho, enrabaste 14 milhões, não é para todos. Continua

Chronus disse...

Há algo que não consigo perceber:
- a Bola inventa (descaradamente) notícias contra o nosso Sporting.
- o Jogo inventa (descaradamente) notícias contra o nosso Sporting.
- o Record inventa (descaradamente) notícias contra o nosso Sporting.
- o Correio da Manhã inventa (descaradamente) notícias contra o nosso Sporting. Contra o Cristiano Ronaldo e contra o nosso Sporting.
- a SIC e a TVI inventam notícias contra o nosso Sporting.
- é um "gozo miudinho", um ultraje constante, o que estes meios dizem contra o Sporting Clube de Portugal.
- inversamente, estes meios da "comunicação" omitem o que de mau se passa com o Benfica (e até do FCP, mas em menor grau).

O caso da "droga" e o seu tráfico por um director do clube da Luz...foi abafado.

Agora, novo caso e com o Benfica por trás de jogadas sujas - desta vez para manter na LigaPro. Escutas, provas, e uma vez, o que fazem as autoridades? Nada.

Mas, digo-vos, quase tão mau quanto isto é a postura dos dirigentes do nosso clube ao permitirem a entrada de Record/Jogo/Bola/CM/TVI nas instalações do Sporting. Há que tomar uma posição de força, há que ter coragem e arriscar TUDO, forçar ao máximo por forma a expor a nu a corrupção no futebol português e o conluio de certos clubes (Benfica, SC Braga, FC Porto e Maritimo) com a comunicação social.

Sabemos que a corrupção é profunda. Os processos na UEFA e FIFA demonstram-no. O Apito Dourado revelou algo entre nós. O Apito Vermelho foi abafado e poderia ter destruído o Benfica (enviando-o para a 2a divisão).

Não compreendo porque não há mais Sportinguistas a falar, a escrever, a aparecer na televisão e a denunciar isto.

Vencer a Liga? No estado actual do futebol em Portugal, infelizmente, nunca.