Foda-se que não nos livramos das merdas de Godinho Lopes!


A actual estrutura do Sporting tem entre mãos um problema "bem bicudo" para resolver em termos de futebolistas que não "contam" para Jorge Jesus e falamos de um que ainda é uma "herança" do tempo de Godinho Lopes, Luis Duque e Carlos Freitas e agora até teve um aumento automático do vencimento, só para relembrar, deixamos em baixo o seguinte...
Vão falar de Bruno Paulista e Ryan Gauld?
Sim serão à partida dois investimentos que na nossa opinião não terão qualquer retorno ou retorno financeiro positivo para o Sporting mas esses dois juntos não auferem metade do que aufere Labyad!
O que têm a dizer sobre isto os besuntas defensores do croquettes e que atacam o actual presidente?

5 comentários:

Anônimo disse...

O atual presidente é uma merda de um narcisista com complexo de inferioridade.
O anterior era uma merda de um banana que percebia zero de gestão.

E agora? Que queres cabrão?

Jesus disse...

Incrivel, neste momento é de longe o jogador mais bem pago em Alvalade.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 22:37

Cabrão?
Então agora vens para a praça publica dizer o nome do teu pai?

Agora respondendo ao teu comentário ou diarreia como lhe havemos de chamar?

Comparar GL com BdC é no mínimo ridículo!

Anônimo disse...


O que dizer??

A par do negócio que foi feito com o Rojo em que se impedia o Sporting de lucrar com uma futura venda, é um caso evidente de gestão danosa. Qual é a duvida?

Ao dizer que o golpista era um banana, dá logo para ver que o primeiro anónimo disfarça mal. De certeza que o golpista preferia passar por incompetente mas pelo currículo de golpes que cometeu e alguns contra o Sporting, é fácil perceber que vai muito alem da incompetência. Não percebi muito bem o que é que o actual presidente tem a ver com o negócio do Labyad mas para o primeiro anónimo vê-se logo que isso não deixa de ser impedimento para arranjar maneira de enrolar a coisa de forma a conseguir culpabiliza-lo também. Aposto que para o 'anónimo' e os amigos do ANorte, até o golpista ter tomado posição ao lado da Doyen contra o Sporting é culpa do BdC também.

Anônimo disse...

Acho que já ninguém tem duvidas, se o Porto encontrou um lider em PC, o benfica o mesmo em LFV, é hoje clarissimo que o Sporting encontrou o seu lider também. O benfica avaliou mal a situação e se pensa que vai dominar tranquilamente o futebol tá muito enganado. Temos o Presidente mais jovem, aguerrido, competitivo e ambicioso das ultimas decadas, por isso preparem-se para o confronto. Viva o Sporting.