Este é mais um negócio que "arruina" a construção do plantel!


Slavchev é mais um negócio desta administração que temos a convicção que será mais um negócio "ruinoso" e que não trará dividendos aos cofres do clube, este jogador juntamente com Ryan Gauld e Bruno Paulista foram contratações que nos custaram bem perto de 10 milhões de €, sim são quase 10 milhões de € investidos nos três jogadores, para relembrar...










Não sabemos se esta noticia(cliquem) onde supostamente a SAD admite o erro na contratação deste jogador, é também mais uma prova que existiu um enorme erro na contratação de Slavchev esta noticia(cliquem) é mais uma prova que se errou na sua contratação e como fará Bruno de Carvalho para recuperar estes investimentos?
Mas nunca mais deixamos de ter "maus olheiros"?
Será que em Alvalade nunca mais se inicia um ciclo de errar menos em termos de contratações?
Ou não saberão os nossos dirigentes que negócios ruinosos em "catadupa" comprometem a gestão e construção de planteis de qualidade?

Para terminar deixamos um conselho para alguns "comentadeiros" que por aqui aparecem a falar da Doyen e da Banca para não dizerem alarvidades sem qualquer fundamento!
Agradecemos desde já aos nossos leitores pela participação na caixa de comentários da publicação anterior e assim com qualidade se assistiu a um excelente debate, vamos ver como corre esta publicação!
Serão "más" influências e aconselhamentos ou falta de bons relacionamentos com empresários que nos colocam mais à mercê dos maus negócios?
Digam de "vossa justiça"!
É que esta "doença" já vem muito antes de Bruno de Carvalho, se bem que estes negócios não têm comparação com o de Pongolle ou mesmo o de Labyad!

6 comentários:

Anônimo disse...

[...se bem que estes negócios não têm comparação com o de Pongolle ou mesmo o de Labyad.]

Se não me engano, o 'negócio Labyad' dava para comprar um Slavchev por ano durante vários anos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 15 de agosto de 2016 21:45

Ou isso...

Anônimo disse...

Alguns dos merdas que agora criticam , foram alguns dos merdas que quando Labyad chegou diziam que era melhor que o Hulk, e baniram pessoal do chat por discordar... Agora é tudo muito bonito. Mas na altura o Labyad era uma grande contratação. Vão todos pro caralho!

Anônimo disse...

Os dois milhões investidos dificilmente serão recuperados. Este jogador revelou-se uma decepção. Parecia uma boa aposta.
Preocupante é a noticia de que estará em marcha uma troca entre o espanhol Bueno do Porto e o nosso Paulo Oliveira. Um erro crasso e um reforço a sério para a deficiente defesa do Porto. Se esse negócio se concretizar será um desastre, para nós.

Anônimo disse...

Provavelmente procura-se determinadas características físicas em jogadores baratos que não existem em Portugal. A relação custo/benefício pode ser posta em causa nestes casos. Responsabilizar actos de gestão sem ter em conta toda a informação ou condição que existia no momento é leviano. Também preocupa situações como André Martins, Jogadores formados no Clube devem ter melhores certezas na sua carreira profissional, sair a custo 0 não é uma boa imagem de marca. Globalmente, creio que esta Direcção assumiu o comando de um Navio sem rumo, desorientado e pior, com um buraco financeiro que ameaçava afundar tudo. Ora, foi necessário reparar gradualmente todos os problemas, redireccionar e seguir uma trajectória bem definida, melhorando constantemente a sua navegação, por isso digo que não obstante alguns contratempos, o nosso Navio está cada vez mais robusto e com uma tripulação profissional mais competente.

ricleo64 disse...

Ninguem acerta sempre e devemos olhar para a floresta e não para a arvore.Nem tudo é perfeito mas em tempos recentes fhavia erros de castin muito mais caros.