É todos os anos a mesma sina!


Será preciso pensar muito Sr. Presidente
Desejamos não termos razão para estarmos preocupados mas estamos preocupados e com muita curiosidade com este impasse na resolução para encontrar soluções para a frente de ataque do Sporting!
Investiu-se mais uma vez erradamente num jogador para agora se emprestar, falamos de Teo Gutierrez e passado um ano sai por empréstimo, erros atrás de erros!
Depois volta-se a errar ao contratar-se Barcos!
A nossa “sorte” para a 1ªjornada será o facto do Marítimo ter uma defesa que até mete medo, um autentico buraco mas infelizmente a nossa defesa também não está melhor!
Estamos “reduzidos” na frente de ataque a Islam Slimani, contratou-se Lukas Spalvis que não passa de uma promessa, infelizmente lesionou-se mas contratar um jogador que não passa de “esperança” já ficou mais que provado que para uma equipa que quer lutar por títulos é o mesmo que mandar dinheiro pela janela, quem esquece as contratações de Bruno Paulista e Ryan Gauld!
Veja-se o caso por exemplo do Carnide com três avançados e qualquer um seria uma grande mais-valia para o nosso plantel!
Mas não é só a indefinição na frente de ataque, existem outros sectores com urgência em serem reforçados!
O Sporting é todos os anos a mesma história, planteis sempre curtos e com segundas linhas fraquíssimas e é sempre uma “lufa-lufa” para se equilibrar os planteis mas depois tem-se a “ousadia” de se prometerem títulos!
Aqueles que tanto "reclamam" assuntos sobre o Sporting na caixa de comentários das publicações, esperemos agora que este assunto lhes satisfaça a vontade de debater os assuntos do nosso clube!

- Queremos agradecer a todos os nossos leitores, incluindo também os porcos de Carnide que por aqui aparecem "sedentos" de dizer mal do nosso clube, o agradecimento prende-se com a vossa vontade de comentar as publicações e com o facto de ajudarem ao crescimentos do numero de visitantes diários do blog!
Façam "like" na nossa página do Facebook(cliquem) e sigam-nos no Twitter(cliquem).

20 comentários:

Anônimo disse...

Quando acordarem já foi tarde, o badoxa é um inútil que estava desempregado. Arranjou alto tacho e cada ano mais representam 10 anos de atraso em relação ao Benfica.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 12:16

Quando a verdade sobre as negociatas do Carnide forem investigadas vamos ver então!
Mas a publicação em nada tem a ver com o Carnide mas sim com a construção do plantel e disso nada disseste!

Anônimo disse...

sao contratados jogadores sem qualidade. para q contratar barcos? nem um golo foi capaz de marcar. petrovic 2M por um cepo fez 12 jogos n seria melhor miguel veloso e a custo zero. vemos o exemplo do benfica tem o plantel fechado e nos a uma semana nem avançado temos para a 1º jornada. neste momento faltam nos 2 bons avançados q nunca vamos contratar pq n a dinheiro vao vir dois barquinos... falta um medio ofensivo de qualidade a cima da media capaz de desequilibrar nao ter medo de partir para o um para um. defesa esquerdo temos 2 monos em baixo de forma. pensei so nisto ryan, paulista, teo, petrovic, geraldes, slavchev, rosel,aquilani so aqui quantos milhoes? n se esqueçam que jj preferiu teo a mitroglo tivéssemos contratado mitro e o ano passado provavelmente tinhamos sido campeoes

Anônimo disse...

O badoxa é um tipo sem contas com a justiça, já o teu orelhas é só crimes e desfalques bem como outro vosso presidente o vale tudo, para não falar dos outros que estão indiciados por actos de boa vontade. No fim sabemos bem que, são uma cambada de vigaristas.

Anônimo disse...

Sejamos humildes como foi o selecionador. Foi para frança jogar sem PL. E fomos campêoes com um golo do patinho feio. Neste momento temos de ajudar JJ e a equipa a serem fortes mentalmente. Apoiar e confiar. Apoiar e ajudar.

Anônimo disse...

Em Portugal os melhores 'jogadores' são os árbitros!
Metam esta merda no mona!!!!!
Enquanto não houver um filga da puta de um árbitro pendurado na ponte Vasco da gama com os cornos bem presos isto não não mudar!!!!!
Até com o Taarabat eles vão lá

Anônimo disse...

E verdade tudo isto...so com slimani e ainda nao é certo...nao é um avaçado que presisamos, mas sim dois...e um que entre de caras na equipa ou que faça suar slimani se este ficar claro...coates parece lento,.pesado, naldo falha muito, paulo oliveira ta verde, passo a expressao!! O nosso meio campo ainda n è certo que permaneça assim, petrovic?...vamos ver... uma segunda linha sofrida esta da nossa equipa, grande diferença de qualidade para o 11 inicial, muito desequilibrio em todos os sectores...resumindo, 3 competiçoes internas e liga dos campeoes, é curto muito curto sr presidente, nao em quantidade mas em qualidade...a ver vamos até dia 31...sl

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 14:24

Exacto!
Se o plantel não for equilibrado como não o era o ano passado, o que vamos ver é o discurso do ano passado, a prioridade é a Liga e depois perdemos tudo!

Anônimo disse...

Sim esse discursso de " o campeonato é prioridade" eu quero que sejamos campeoes sportinguista mas quero o sporting digno em todas as competiçoes pois somos sporting, mas por enquanto é curto sim...mas olha quero acreditar que esta tudo a ser tratado com brio, esta na hora de sermos mandoes, seja a taça pequena ou grande!!

bruno Borges disse...

Excelente post.
Resta saber como sao feitos estes negocios (barcos, petrovic, slavchev,etc)
Para contrar bem alem de caro teem q pagar em pouquíssimas tranches.
Estes jogadores q veem para o Sporting sao pagos em quantas tranches????
Bruno carvalho ao abrir guerra com os empresários esta neste momento a sofrer o reves da medalha,ninguém quer fazer negócio com ele pelos valores que pede.
Algyem duvida que se estivéssemos afalar de outros clubes com os nossos jogadores neste momento ja teriam prlo menos 120 milhoes em 4 jogadores????
Sem vender nao vai ser facil comprar alguem q faça a diferença.
Agora uma coisa é certa ja se gastaram muitos milhoes que tanta falta nos fazem em jogadores q nem na b teem lugar.
Presidente esta na hora de passar a pasta, contratacoes definitivamente nao é consigo!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 13:55

Quer dizer que se pendurarmos um arbitro na Ponte Vasco da Gama conseguimos ser campeões e até fazer boa figura na Europa mesmo com entulho e jogadores da equipa B e talvez até com alguns juniores é isso?

Anônimo disse...

Campeões somos de certeza
Se dermos um tratamento adequado aos árbitros

Anônimo disse...

Caro Zé,

Não vale a pensa analisar muita coisa.
Não há dinheiro não há vicios, nem jogadores.

Nota: Slimani não podem jogar com o Maritimo.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 17:40

Damos então o "tal tratamento" aos árbitros e até com os juniores somos campeões e vamos longe da Champions é isso?
A tua opinião é de cair da cadeira a rir!

Anonimo de 7 de agosto de 2016 18:03

Que não há jogadores por causa da falta de liquidez até se entende mas quais são os vicios que falas?

Anônimo disse...

Bruno de carvalho tem é de sentar o rabo na cadeira do seu gabinete e tratar do que é respeito à um presidente e não andar a tentar fazer tudo, depois não faz nada! Ele que arranje gente competente se já não têm para tratar dos negócios contratações prospecção de mercado e afins... Olhem vejam a época passada toda a gente a pensar que Carrilho ficava e assinava e não foi isso que aconteceu esse tipo de assuntos tem de ser tratados antes do campeonato começar ou então antes da pré época resumindo Carrilho deixou de jogar ficamos sem extremo direito. Esta época vamos contar que João Mário secalhar não sai e silimani não sai e ficam os dois insatisfeitos ficamos sem dinheiro para comprar alguém que faz falta e dois jogadores castigados na B!! Acho que uma época bem programa tem de se contar com vendas de jogadores e entradas não a preço de saldos mas sempre negociável não se bate a cláusula pede se dinheiro mais um jogador que faça falta ou então o resto em objetivos, acho também o que está a falhar é que estamos a negociar de uma forma muito agressiva e fechada. Espero sinceramente que se melhor este aspecto no meu clube e parem de contratar intulho por favor para isso mais vale irem buscar a nossa cantera.. SL

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 19:09

Concordo com tudo até mesmo quando falas que o presidente tem de ser mais presidente e menos adepto e trabalhar mais como presidente mas no meio do teu comentario falas que ficámos sem extremo direito por causa da saida de Carrillo da equipa?
Então não viste os jogos do Sporting...
João Mário...
E foi por causa disso que não fomos campeões?

Anônimo disse...

Quando assistimos recentemente um leicester a dar conta do recado ou Portugal a atingir o topo da europa, podemos e devemos confiar e apoiar. O que conta são os que cá estão e se mostram sportinguismo devem ser tratados especialmente de forma a consolidar o balnário. Apoiem e confiem.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de agosto de 2016 21:39

Apoiar e confiar é o sempre se fez anos atrás de anos mas os títulos teimam em não chegar!
BdC conhseguiu nestes quase 4 anos levantar o clube mas depois do investimento feito no ano passado sem vencermos, este ano se não formos campeões será uma hecatombe!

Anônimo disse...

nunca podemos colocar a questão nesses termos, será dar aos opositores trunfos para nos desestabilizar. Hecatombe não. contratempo sim. Se diminuirmos as expectativas teremos sempre mais margem de erro e como o nosso plantel é e será sempre desequilibrado convém nos sempre com humildade assumir as limitações do clube que não interfere com a ambição, devoção e a procura da glória. lembro me sempre da glorinha...grandes fodas hehe.

Anônimo disse...

Vamos lá ser realistas, no momento não estou nada preocupado, o que se possa dizer, o presidente sabe o que está a fazer, ele não está preocupado, está tudo bem e assim eu também não estou preocupado, mas como disse, vamos ser realistas e ver bem as coisas, se não formos campeões, toda esta corja vai de caralho, porque são todos responsáveis (presidente, treinador, Octávio e outros mais), estou farto destas merdas, só promessas e ser campeão NADA, já pensaram se não sair nenhum jogador (duvido), temos o melhor plantel, superior a Carnide(saíram jogadores) tripeiros (andam todos confusos), mas é só merda as aquisições, e depois o presidente a dizer, só sai por 50 60 milhões, e isto só gera problemas, estou a ficar farto.