Apelamos ao Sr. Nuno Saraiva que tenha mais respeito pelos "palhaços"!


Assim vale pena...

A nossa reacção a esta publicação(cliquem) do director de comunicação do Sporting que está exposta nas imagens em cima...
O que dirão os sportinguistas sobre este estrondoso ataque à escumalha de Carnide?
O que dirão aqueles que tanto disseram mal do novo director de comunicação do Sporting?
Pelo que sabemos lá para os lados da pocilga de Carnide a reacção a isto foi...

22 comentários:

Anônimo disse...

Tenho assistido a estes programas e é completamente grotesco a perfomance destes senhores. Primeiro, continuam numa cruzada contra JJ, sempre a comparar e denegrir o mesmo ás vezes até fora de contexto. Um tal andré ventura apelidou de TRAiÇÃO a sua saída para o Sporting, se calhar horas depois de postar uma selfie " com o melhor treinador...", compreendo. Mas já devia ter passado tempo suficiente para a dor de corno passar, mas...parece que não. Começam logo a prever as maiores pulhices por parte do SPORTING, plantam noticias,não pagam a ninguém, escravizam jogadores, compram muito mal e vendem pior. O Presidente é um vale azevedo,etc.etc.
Estes senhores estão muito longe das boas intenções que apregoam. Aliás são o cancro do futebol e ontem o Padre do programa da tvi24 chamou atenção da atitude de pedro guerra. vergonha.....

Anônimo disse...

Este Nuno caiu no ridiculo. Qualquer pessoa seja de que clube for, vê que este homem de finanças percebe zero. Confundir penhora com garantia é no minimo para rir. Uma penhora é a execução de uma garantia por falta de pagamento. Falar em dobro do passivo é ridiculo quando Bruno de Carvalho disse em assembleia geral que o grupo Sporting tem passivo consolidado de 487,1 milhões de euros. Transformou passivo em VMOC,S passando este valor para a banca. Não foi o Benfica que comunicou ao TAS que o pagamento a Doyen levava a uma grave crise de tesouraria.Ver que o Benfica factura quase o dobro do valor do Sporting anualmente. Não foi o Benfica que esteve em análise na UEFA por incumprimento financeiro. Isto é que devia ser analisado e não dar valor a estas baboseiras. Não ligo muito ao futebol, mas estando a tirar mestrado em economia, estou a ter um enfoque para tese nas finanças dos 3 grandes em Portugal, Espanha e Alemanha.
Jorge Sousa - Lisboa

Anônimo disse...

este post do nosso querido director é mais um feito ridículo. Nao consigo achar este comunicado fantástico.. para mim o papel de um director de comunicação é e será sempre importante num clube mas isto...parece conversa de café..e ganha quem conseguir ter um nível mais baixo de estupidez... os programas de futebol como prolongamento..dia seguinte.etc..já são tão fracos e tenho vergonha que o director do meu clube esteja preocupado em atacar atrasados que são pagos para meter guerra.. dar importância a programas pequenos é ser também pequeno..

P.S: isto lembra me os jogos em Alvalade, que em determinada altura cantamos aquela celebre musica atacar os lampiões (como no ultimo jogo...acontece que o adversário era o marítimo). isto é dar importância a um rival, que por conseguinte nem está a jogar...

Anônimo disse...

Responder a merda com merda, não a faz nem cheirar melhor, nem deixar de ser merda.

O Sporting continua a fazer exactamente o que o benfas quer, responder a tudo o que mexe, criando a ideia de que somos incendiários. Pobre estratégia de pobres dirigentes. Que se foquem no plantel e de como a 17 de Agosto só temos 1 avançado na equipa, que estará fora 45 dias em Janeiro.

Sportinguista disse...

De repente a caixa de comentários ficou com um cheiro nauseabundo de merda de Carnide!
Como é que é possivel haver sportinguistas acharem que responder às mentiras e merdas e ataques constantes da máquina de propaganda do Carnide é uma má atitude?
Este Nuno Saraiva é a cara que agora aparece e assim defende mais o presidente e a sua imagem!
Ou será que a merda que comentou em cima serão porcos de Carnide, mais parece!

Anônimo disse...

Quem não tem argumentos...responde com conversa da merda.Tipico de blogs sem qualquer conhecimento e capacidade para argumentar a comentários a assuntos que coloca no blog. Se não sabe, informe-se antes de passar por ignorante.

Anônimo disse...

cada vez somos mais um clube pequeno..se os dirigentes tivessem preocupados em ter um plantel com qualidade para ganhar o campeonato (ja vamos para 15 anos..isto dá que pensar)...

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 12:08

O que é que o seu comentário tem a ver com a publicação e com resposta do director de comunicação?
Cheiras a merda de Carnide que tresanda!

Anonimo de 17 de agosto de 2016 12:46

Quer dizer que podem os lampiursos continuar a fomentar a mentira e os ataques constantes ao Sporting e nós sportinguistas assobiamos para o ar?
Cheiras a fritos dos croquettes que ate metes nojo, se calhar preferias a vassalagem que os croquettes prestavam aos rivais?
Cheiras mal!

Anônimo disse...

Não Sportinguista, quer dizer que a preocupação dele com o "ganhar campeonatos" começou apenas à 3 anos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 13:41

E o que é a preocupação dele tem a ver com este assunto?
A pergunta está em português claro ou é preciso noutro idioma?

Anônimo disse...

informação de ultima hora (contratos acertados) (agradeço que não publique como comentário ) se quiser dê como uma noticia possível de transferência:

Mas está certo no Sporting!

Douglas aceitou contrato mas problemas burocráticos estão a dificultar a saída do seu atual clube.

Posso ainda adiantar que o Sporting está a fazer o possível para contratar Joe Campbell (empréstimo com opção de compra), o mesmo acontece com lazar markovic (empréstimo com opção de compra)

Bendtner (tem neste momento em mãos um contrato de um ano, com mais um de opção)


Rafael Martins tem tudo acertado com o Sporting, falta chegar acordo com o Levante (algo complicado) mais informo que esta compra servirá, possivelmente, para atenuar numa nova contratação a ser efectuada pelo Sporting.


Pode ser estranho a informação que estou a dar (totalmente confidencial) mas verdadeira.

Durante os próximos dias darei mais informações

Agradeço que usem sem ser comentário.

Obrigado

Anônimo disse...

no seguimento do ultima informação que enviei..Peço desculpa o incomodo mas esta informação diz respeito a uma situação que foi proposta ao Sporting pelo seu empresário:

contratar HAl Robson Kanu (há interesse)..

Anônimo disse...

O Nuno Saraiva que fale disto:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD tem para com o Fulham uma dívida de 200 mil euros contraída aquando da aquisição do jogador Bryan Ruiz,"

1 ano para liquidar 200 mil euros??

Depois ficam ofendidos quando se manda estes iletrados irem ler o RC de 2015... Continuam a acreditar neste demagogo.

FAUSTO disse...

"Como é que é possivel haver sportinguistas acharem que responder às mentiras e merdas e ataques constantes da máquina de propaganda do Carnide é uma má atitude?"

A questão não é, nem nunca será, de ser uma má atitude.
O que qualquer pessoa inteligente percebe é que os argumentos dos directores de comunicação, sejam do SLB ou SCP, são argumentos mentirosos e manipulados.

Ao focarmos apenas os argumentos contra os outros, estamos a esquecer a discussão interna que tem sempre de existir. E tu blogger, és um dos que contribui para isso. Perante a tua ausência de argumentos, insultas, chamas de croquetes etc. Percebo que gostes destas guerrinhas, mas é fácil para ti quando nada fazes pelo clube.

Alguns de nós, vão ao estádio, vão às AG's, preocupam-se com o clube, mesmo quando ele dá sinais de melhoria. Outros como tu discutem zero! Limitam-se a insultar os "outros". Isso vale zero.

Anônimo disse...

Sportinguista, creio que deverias centrar os teus comentários partindo do principio que são todos lampiões. Dou pouco crédito a existência de sportinguenses ou croquetes e cada vez que te referes a eles os lampiões riem-se de te ludibriarem. Mostra união não lhes dês trunfos até porque te asseguro que fui um dos que entendiam que BC seria nefasto para o Sporting e hoje estou 100 por cento com ele.

Sportinguista disse...

FAUSTO...
Olha o javardo do costume anti-Sporting está de volta!
E já agora o que discutes tu?
No teu comentário ladraste apenas!

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 16:15

És jornaleiro?
Vê-se logo...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 16:25
És o mesmo macaco!

Anonimo de 17 de agosto de 2016 16:47
Oh javardo de Carnide que vens para aqui fazer?
Queres falar da Porta 18?
Queres mais de quê?
Ou serás tu o Porco Gil?

Anônimo disse...

tenho uma amigo a trabalhar no nosso clube e ouviu que a contratação do campbell está por horas e Mas e douglas possivelmente já são nossos.. BRUTAL

Anônimo disse...

FAUSTO, continuas a segmentar os Sportinguistas, os de 1ª que são sócios, vão ás AG, lêem RC etc. e os de 2ª que apenas vomitam opiniões. O Sporting é grande não só pelos seus sócios mas pela sua enorme massa adepta. Não deve menosprezá-la porque se o faz também lhe digo que são o tipo de sócios que menos apreço merecem, somente pelo seu mísero contributo monetário. Mas mesmo esse mísero contributo sabe a dinheiro envenenado.

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 17:46

E não tens também uma tia no ataque que faças uns bons preços como o faz a tua mãe?

Anonimo de 17 de agosto de 2016 17:48

Se isto fosse um espectaculo serias aplaudido de pé só por essa resposta ao porco do FAUSTO!

Agora não vejo é ninguem a comentar as proprias afirmações do director de comunicação do Sporting, serão capazes disso?
Fica o desafio!

Anônimo disse...

UM director de Comunicação, creio eu, tem como tarefa, ser a voz da Direcção do Clube junto dos meios de comunicação.
Tem como objectivo, desagravar notícias negativas e potencializar as positivas. As afirmações prestadas não deixam de ser um desabafo próprio de quem, como eu, já não tolera o modus operandi dos lampiões, todavia gostava mais do seu silêncio e apenas referência ao Mais do mesmo por parte da luz.

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de agosto de 2016 18:49

Silencio contra esta escumalha é admitir o que eles dizem!
O Sporting passivo e de mansos acabou!
Estavam habituados a vassalagem dos lambuças e isso acabou!