Além de ser um "cachaceiro" é igual ao Barcos?


























Conhecido no Brasil como André "Baladas" e ter a fama de ser um bebedolas, ainda por cima tem o mesmo "estilo" de Barcos?
Que acham desta contratação?

8 comentários:

Anônimo disse...

É um jogador pedido pelo treinador, deve preencher os requisitos pedidos pelo treinador, agora pergunto, será o jogador indicado para o Sporting, da fama de mau profissional não se livra, vamos aguardar, e depois logo se faz análise do seu rendimento, será que a partir de agora podemos trabalhar em paz, espero que o mister se concentre em todas as provas, sejam nacionais e internacionais, vamos ver como vai ser.

Anônimo disse...

Pelos números apresentados... é mais um para encher chouriços infelizmente

Anônimo disse...

Não há dinheiro , não há palhaço.
ficamos com o que está disponível nesta altura.

Anônimo disse...

O gajo tem cara de aguardente, vamos lá ver se não vai ser um tintol do Cartaxo.

Anônimo disse...

acho que andré vai supreender pela positiva, no santos quando jogou ao lado de neymar marcou 26 golos, isto para dizer que não é nenhum Barcos e tem um grande potencial, teve alguns problemas com comportamentos pouco profissionais, acredito no trabalho de JJ e que vai tirar o maximo do jogador e fazer dele um bom profissional... mas agora só o tempo dirá

Anônimo disse...

Não vou esconder que estou decepcionado com esta contratação. Nos últimos anos o Sporting já teve mais que a sua quota parte de maus profissionais e desportivamente parece-me que havia opções mais interessantes por valores semelhantes. Mas enfim resta-me desejar boa sorte. Não vou criticar antes de o ver em campo.

Anônimo disse...

Costumo estar de acordo com o que é dito aqui...mas agora nao.. espermos para ver o rendimento do rapaz, ate por que se ele fizer 20 golos vai tudo dizer " eu disse que ele era bom"...jj sabe o que faz sabe gerir os egos, vamos esperar pa ver...

PJRTS disse...

O Sporting Clube de PORTUGAL, sim de Portugal o resto é tudo clubes de bairro. Estamos a construir um plantel e este é ver para crer, é nosso e só temos que o apoiar. Fico satisfeito porque no nosso estádio existem a Porta 1, a Porta 2, a Porta 3 e a Porta 4 e não contratamos suplentes por 22 milhões de euros e esses entram pela Porta 18 que fica situada para os lados de Carnide.
Saudações Leoninas.