A javardice e a burrice da imprensa "conhece" mais um episódio!


 
 
Clica na imagem para ver melhor

Se a 15 dias do inicio da Liga já existem jornalistas ou pseudo-jornalistas que já sabem que o Carnide à 3ªjornada já é lider, isto vem mais uma vez comprovar o quanto está a imprensa desportiva em Portugal impestada de jarvardos e burros!
Já não existem limites, o apelo é boicotar a compra de jornais!

14 comentários:

Anônimo disse...

meu caro, jornalistas não, jornaleiros. Vendem jornais para o target mais relevante, dizem que são 14 milhões de potenciais leitores. Jornalismo isento não existe. existe sim jornalismo de opinião também direccionada para os ditos 14 milhões. Há muito que deixei de comprar jornais desportivos e era um ávido consumidor. Vejo os programas na tv e também fico incrédulo como ontem no Mercado,o permanente ataque ao Sporting, seus dirigentes, jogadores e treinador e a leviandade com que o fazem. Seria benéfico correr algum sangue para diminuir a tensão, por mim se um destes senhores se atravessar a minha frente numa passadeira....ficam lá.

Anônimo disse...

Cada um decide se compra ou não.
Mas apontar um erro, quando se tem um blog cheio de merda, mentiras, bacoradas, e imbecilidades.... é de Sportinguense.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 11:53

E depois da tua intervenção ficou também a cheirar a merda de Porco!
Obrigado Porco pela tua visita que contribui assim para os pageviews!

Anônimo disse...

A questão não passa por ser um lapso mas sim o tipo de abordagem jornalística. as boas práticas exigem a credibilidade da fonte, a possibilidade de contraditório e não como a TVI24 fez com o caso Banif a título de exemplo. Aliás aqui está o exemplo mercenário dos meios de comunicação que não temem pela justiça em Portugal. Impunidade é a palavra de ordem. E no caso do record e da bola é o mesmo. Pergunto aos senhores jornaleiros porque não foram a fundo na investigação sobre a "mala de Euros" nas ultimas jornadas do campeonato, deixou de vender, foi?

Anônimo disse...

Mas tu por acaso sabes o que é um pageview sequer? Mal sabes Português....
E falando em pageviews, ao publicares estas questões de merda por aqui só aumentas as visitas aos ditos jornais. És burro todos os dias graças a Deus...

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto 17:15

Ai aumento as visitas aos ditos jornais?
Que grande argumento o teu!
Depois antes queres que essa merda de gente continue a atacar o Sporting?
Pois se calhar até te interessa tal é o cheiro a merda de Carnide que emanas!
Antes burro que filho de uma senhora que tem a profissão mais antiga do mundo para poder dar de comer a um merdoso como tu!

Anônimo disse...

Claro que tem a profissão mais antiga do mundo, e com muito gosto, e sabes porque, fico feliz por seres tu a dar-me o dinheiro para eu comer e como bem, marisco do bom e já agora vou passar férias á tua conta, a minha mãe, disse-me que estás a perder a tesão, mas não faz mal, eu quero é o dinheiro, publica, para arranjar mais clientes.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 20:22

Estás com azar não dou dinheiro a putas!
E muito menos ao teu pai que é travesti!
Se fosse a tua avó quando estava no activo e fazias uns broxes valente por causa da falta de dentes ainda ia agora assim não!
Vá porta-te bem e avisa a tua mãe que nunca se esqueça de usar o peservativo para não infectar o pessoal!
Adeus Porco de Carnide!


Pedimos desculpa aos restantes leitores por esta troca de comentários mas a Porcos de Carnide tem de ser...

Anônimo disse...

Sinceramente, este blog caiu no ridículo, onde chegámos, para mim terminou as minhas visitas e comentários, contudo, permita-me dizer que não deve ofender, porque assim também está sujeito a estas situações, nunca pensei que este blog, pudesse chegar a isto, somos Sporting, somos diferentes, mas parece que não.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 21:55

Obrigado pela tua visita...
O blog não irá morrer por causa de ti!

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 21:55

Olha deixamos-te o desafio:
- Porque não comentas tu os dois artigos publicados de seguida a este?

Anônimo disse...

Eu sei que o blog não irá morrer, pelo meu comentário, mas que não foi elegante não foi, espero que tivesse ajudado a construir coisas boas, obrigado.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de agosto de 2016 22:18

Olha não te esqueças e se conseguires comenta as duas publicações seguintes!

Anônimo disse...

Rapaziada, vamos a acalmar e elevar o tom. Claro que estamos em apuros para segurar os melhores e não temos banco ao mesmo nivel. O ano passado tambem não tinhamos e fomos fortes e competitivos. JJ vai puxar pela equipa e vamos ser fortes, competitivos e desta vez Campeões. Vamos apoiar a nossa gente.