A Cofina é um cheiro a merda que até mete nojo!























Hoje ao entrar na tabacaria da minha rua reparei que lá de dentro vinha um mau cheiro nauseabundo e também reparei que dentro do estabelecimento havia muitas moscas!
Disse à "Dona" Sílvia que não se podia entrar ali por causa do cheiro e a "Dona" Sílvia disse que não sabia o motivo do cheiro nauseabundo a merda que ali se encontrava, pedi um maço de cigarros e olhei de "soslaio" para a prateleira dos jornais e deparei-me com a noticia que está na foto em cima!
Informei a "Dona" Sílvia que tinha acabado de descobrir de onde vinha o cheiro a merda e logo a "Dona" Sílvia que é uma grande sportinguista se apressou em levar o monte de merda para a rua e colocar os restantes exemplares do CM numa banca que existe no exterior do estabelecimento e logo se apercebemos que o ar no interior da tabacaria ficou mais respirável e que as moscas tinham desaparecido!
- Noticia muito "conveniente" em semana de clássico e que "confirma" que a Cofina tem "escutas" em Alvalade mas o que é estranho é que essas mesmas escutas até hoje é só mentiras...
A Cofina por acaso não terá escutas em casa do empresário de Rafa para saberem o que se passa de verdade com a demora da sua saida para aquela merda que fica em frente ao Colombo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Que grande noticia a tua, mas olha acabei de falar com a dona Silvia e disse-me que está cagando para as tuas opiniões, porque de facto é mentira que não compras tabaco, porque não fumas, não deixas lá dinheiro nenhum, e ela quer é vender, cheire mal ou cheire bem, ou seja, não és sócio do meu Clube, não deixas dinheiro em lado nenhum, vens com estas merdas de noticias, já agora é para te dizer que a dona Silvia, não é do Sporting, dito por ela, és um grande mentiroso, já me estava a esquecer, que á problemas com o treinador e presidente é verdade, aguarda os próximos capítulos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de agosto de 2016 15:44

Ai está o primeiro porco ou mosca...cheiras mal porco...
Também tens escutas instaladas em Alvalade ou serás tu Porco Gil?

Anônimo disse...

É verdade como foi a cena dos SMS, Da mala, do JJ para o Porto, de zamgas entre BC e JJ é tudo verdade. Para mim a verdade é que sois um monte de merda sempre. Vomitam verdades.

fabio disse...

sportinguistas nao devem dar credibilidade as estas noticias dos pasquins.

Anônimo disse...

Quero ver se renovam com rui derrotas. Grande estratega pra carnide, renovem pra eu ver. O homem tactica é bola, substituiçoes fraquinho, e como gestor humano...fraquinho é. No final é muito bom como pau mandado, renovem que tá na altura.

PJRTS disse...

Fazes bem em publicar e denunciar noticias que metem nojo. O Joao Mario já se sabia que não contava porque o negocio estava praticamente fechado, foi por isso que não jogou em Paços de Ferreira. Lembro que o camisola 7 já foi testado para o lugar do JM. Vai ser a maior venda do Sporting Clube de Portugal.
O Rafa não interessa, porque tudo esta a ser tratado na Porta 18 situada em Carnide.
Saudações Leoninas.

PJRTS disse...

Para os que estão esquecidos estes ataques ao Bruno de Carvalho que representa o Sporting Clube de Portugal, começou quando os três diretores do jornal A BOLA,RECORD,OJOGO foram convidados pela SPORTING TV num frente a frente com o presidente Bruno de Carvalho em que o trio foram enxovalhados e a partir ataque cerrado.
Acabou se os croquetes, o abaixar de calças, e estamos duros e bem duros para conquistar o campeonato e isso dói muito (sem vaselina), aos adeptos dos clubes de seu nome de bairro.
Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

ahahahahah a D. Silvia deve ter a casa cheia de moscas com o pivete que vem desse pasquim nojento.

Anónimo de 26 de agosto de 2016 15:44

Olha lá oh drogado da porra então a porta 18 põe-te assim tão mocado dos neurónios que nem sabes o que dizes?

Arre porra que mandas um bafo do caralho dessa retrete que tens na cara onde as moscas são a monte a fazerem ninho.

Que porra de lampiurso este trol que deixou aqui um pivete a merdum onde o cheiro se nota ao longe.

Baza daqui porco, cheiras a bode alentejano com os cornos empinados para marrares no vermelho da porta 18.