Villarreal 0(4) - Sporting 0(3)...Muito mas mesmo muito positivo!



SPORTING: Jug, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, Petrovic, Bryan Ruiz, Iuri Medeiros, Bruno César, Alan Ruiz e Barcos
AO INTERVALO: 0-0
Mais um típico jogo de pré-época, aliás até numa pseudo-transmissão em exclusivo o Sporting está “fora de forma”, então o jogo era em exclusivo mas está a ser recebido sinal de um canal espanhol chamado de “GOL” que por acaso o stream através da internet estava disponível?
Depois temos um lance que suposto fora-de-jogo num golo bem anulado ao Sporting, temos de esperar tanto tempo pela repetição?
Então se não era em exclusivo não valia a pena estar a passar essa imagem aos associados e adeptos mas vamos ao jogo…
Mais um jogo de pré-época e sem interesse, o Sporting joga zero e temos muitos jogadores que são zero para uma equipa que se quer a lutar pelo título…
Iuri Medeiros é bom é para a equipa B;
Petrovic sabe é fazer passes de longa distância mas para a bandeirola de canto;
Jefferson continua a confirmar o porquê de ter sido afastado da equipa no decorrer da época passada e com Marvin está mais que claro que necessitamos de um lateral esquerdo;
João Pereira não é opção a Schelotto;
Naldo é fraco;
Alan Ruiz depois de adquirir a forma física será sem dúvida uma grande mais-valia;
Não se viu um único lance com princípio, meio e fim por parte da nossa equipa, no entanto já se viu mais consistência e viu-se os sectores mais juntos!
O Sporting tem a grande oportunidade de golo por parte de Alan Ruiz num remate fora da área, o lance do suposto golo anulado ao Sporting é bem anulado, Coates está em claro off-side e faz-se à bola, verdade que Barcos vem de trás mas Coates está fora-de-jogo!
Acabámos por não sofrer porque hoje o frangueiro Jug esteve mais “certinho” e fez duas ou três boas defesas e num lance em que defende para a frente só não sofremos golo porque o avançado do Villarreal não acertou bem na bola com a baliza escancarada!
A 2ªparte trouxe-nos um Sporting que ainda não tínhamos visto durante esta pré-época e perante mais uma equipa de Champions!
Um Sporting a mandar no jogo, um Sporting que foi a única equipa que podia ter chegado ao golo na 2ªparte!
João Palhinha é claramente opção para o meio-campo do Sporting nesta nova época, está claramente bem à frente de Flopetrovic!
Ruben Semedo foi o patrão da defesa na 2ªparte!
Iuri Medeiros na 2ªparte foi uma unidade a menos mas aparece no jogo na grande oportunidade do Sporting numa bola ao poste!
Matheus Pereira é claramente para emprestar, está muito atrás de Gelson em termos de evolução e Podence parece estar afirmar-se!
Uma clara evolução do Sporting do ultimo jogo para este de hoje e a ser claramente a melhor equipa no relvado, o Villarreal na 2ªparte foi claramente dominada pelo Sporting!
Islam Slimani com a braçadeira de capitão é um sinal positivo e pode ser mais indicador que o argelino ficará em Alvalade!
Pensamos que após este jogo toda a massa adepta e associativa do Sporting deve se sentir orgulhosa da evolução da equipa de jogo para jogo!
Precisamos claramente de um defesa esquerdo e precisamos de um extremo desequilibrador e de mais um ponta de lança!
O empate acaba por ser positivo mas o Sporting a merecer claramente a vitória!
O resultado das grandes penalidades é pouco importante, o mais importante foi mesmo a clara mostra da evolução da equipa!

12 comentários:

Anônimo disse...

Deste onze só joga o Coates Jefferson Alan Ruiz e Bryan Ruiz

Jesus disse...

Anonimo, Jefferson não pode ser titular neste momento

Jeus disse...

Gostei muito da equipa defensivamente(Jogaço do R.Semedo), ofensivamente não estivemos tão bem mas é completamente normal, jogamos sem 4/5 titulares do meio campo para a frente.Eu continuo a achar que os nossos suplentes têm bastante qualidade mas agora como em qualquer equipa no mundo se jogarem só com suplentes a equipa não vai render, não tenho dúvidas que se por exemplo o Iuri(ou outro qualquer)jogar numa equipa com Adrien,William,Slimani e João Mario o jogador vai render o dobro ou triplo.O mais fraco do jogo fora de longe os comentadores, especialmente o Fernando Correia que é medíocre como relatador, chegou a dizer que um jogador mundialmente reconhecido como o Bonera era avançado, para além de trocar o nome de todos os jogadores da nossa equipa.

Mario Silva disse...

Dass... espero que esgotem o azar todo agora... já vai para recorde de bolas ao ferro.

Anônimo disse...

Este ano até o Arouca fica a nossa frente.

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de julho de 2016 10:57

És do Sporting?
Cheiras mesmo a merda de Carnide!

Anônimo disse...

Arouca á frente do benfica, é isso? Deve ser. Vai-te esconder porco vermelho.

Anônimo disse...

Bom seria se Rui Santos pedisse desculpas publicamente a todos os desportivas. Entregar um troféu a um treinador perdedor, que perdeu o campeonato, perdeu a TP contra PFonseca, perdeu a TL diante do Portimonense, ser escorraçado pelo Skerendebeu da LE, não entrar na CL e ganhar um troféu, só pode ser por engano.

Anônimo disse...

A equipa de facto evoluiu imenso. só conseguiu criar uma jogada de perigo depois do Villareal tirar a equipa titular toda. Brilhante!

Nota menos para a transmissão. A Sporting TV culpou a PT quando a PT não era a responsável pela transmissão. Quem é que em 2016 sustenta uma transmissão em streaming??

Anônimo disse...

JJ diz que o Sporting tem adeptos em todo o mundo, pois ficou pasmado com aos mesmos em Badajós. Foda-se que só pode vir dum gajo que diz que o Brasil é na Europa. Burro do caralho.

Anônimo disse...

Anonimo , es 1 otario .. Nao es do sporting , nao comentes FDP

Anônimo disse...

Burros foram os que lhe pagaram as contas durante 6 anos e só perceberam o seu erro no fim.Ele é das barracas mas é, desde há muito, o português mais bem pago em Portugal e é burro, imagina se não fosse...os que desdenham dele não valem nem uma unha roída. O homem sabe mais disto a dormir que todos os milhões de ranhosos que ora choram ou vexam a sua saída. O vosso presidente que andou a dormir neste processo é que deve explicações.