Um grande problema para Jorge Jesus e Bruno de Carvalho!


Há muito que já devia ter sido despachado!
Esperemos é que não seja "oferecido"!
Agora "suspiramos" por Montero!
Com este estado de espírito de Teo Gutierrez, tem o Sporting é de apressar a sua saída e encontrar rapidamente uma solução para o substituir!
O Sporting mantém-se pouco activo no mercado e talvez essa atitude esteja a suscitar alguma preocupação ou não?
O Sporting está ou tem estado activo é no mercado de transferências no futebol feminino, no futsal e no andebol e na criação de novas modalidades, aí sim estamos a "ser patrões"!

* Alguns sportinguistas na publicação sobre Ryan Gauld fizeram menção a Bruno Paulista mas desse flop já nos prenunciámos e está mais que provado que esse será mais um "rude" golpe nas "aspirações" do nosso presidente e restante administração enquanto negociadores e "compradores" de bons jogadores e de fazer bons negócios!
Só nesses dois negócios estamos a falar de mais de 5 milhões de € que têm andado a passear pela Academia de Alcochete mas de uma coisa podemos estar certos, o nosso presidente não vende os "simbolos" do nosso clube como o faz o Orelhas de Carnide que com a venda de Gaitan apenas "lucrou" 3 milhões de € em mais um negócio com os espanhóis do Atlético de Madrid onde se incluiu as contas da compra do resto do passe de Jimenez!
- Têm a palavra o Porco Gil e o Porco Gordo Morsa Guerra!

10 comentários:

Anônimo disse...

Este Teo mete nojo... que nunca mais voltes... fodasse parece um aleijado

Anônimo disse...

precisamos de 2 bons avançados- teo vai embora spalvis vai ser operado e parar 6 meses é tudo ajudar o pobre

Jesus disse...

Esse palhacinho que se vá embora.Precisamos urgentemente de um substituto(substituto asserio)do Slimani, pensei que esse jogador podia ser o Spalvis mas infelizmente o rapaz vai ficar parado 6 meses.Não acho que estejamos a suspirar pelo Montero, era um jogador que marcava alguns golos vindos do banco mas quando era titular nos últimos meses estava a acrescentar muito pouco, para além disso ele estava insatisfeito como suplente.

Mário Santos disse...

Caro Sportinguista, mais se torna urgente uma ida ao mercado pois, para além do exposto, vamos ficar 6 meses sem o Spalvis.
SL

Anônimo disse...

Vai uma confusão em Alvalade... para quando um diretor desportivo com conhecimento de mercado??? É uma vergonha isto que se está a passar na pré época do Sporting... eu gosto do bruno carvalho mas quando é que ele entende que ele não pode fazer tudo??? Só coxos que se vão buscar
Não temos alternativa ao rui Patrício
Centrais temos 5 aproveitam-se 2
Petrovic parece uma cadeira
Avançados só temos o Slimani o resto é merda
Meio campo só temos william e adrien
O resto é merda
Mas andamos a brincar????

Bruno Nogueira disse...

É fácil suspirar pelo Montero quando falamos desse jogador tão pouco comprometido com o clube que é o Teo Gutierrez. Mas a verdade é que o Montero, não obstante os golos que marcava (sobretudo vindo do banco), não era aquele jogador com poder e intensidade que garantisse pelo menos 20 golos por época. Tinha "pezinhos" e era fino a jogar, mas só isso não chega.

Mas concordo que, no actual contexto, com Spalvis no estaleiro, com Barcos a não me parecer uma verdadeira alternativa ao Slimani e com Teo nos JO, seria interessante ter Montero. Como último recurso temos o Ronaldo Tavares e o Leonardo Ruiz. Pouco, muito pouco, para um clube que ambiciona grandes feitos para esta ano.

O Sporting também me parece pouco activo no mercado, continua a faltar um GR suplente de alguma categoria (Stoijkovic e Jug não servem), um defesa esquerdo (Marvin não tem qualidade e Jefferson está sem atitude competitiva, sobra Bruno César), uma alternativa ao Adrien Silva (e perceber de uma vez por todas se o João Mário e o William são transferidos ou não) e, claro, pelos menos um segundo avançado e um ponta de lança. Poderia também falar de uma alternativa ao William mas vou dar tempo ao Palhinha e ao Petrovic. Ou seja, muitas necessidades para um clube que parece muito pouco mexido no mercado (esperava que depois do Euro as coisas agitassem mais, mas até agora nada). Não querendo ser profeta da desgraça, apenas anseio que os objectivos desta época não sejam hipotecados em virtude de um mau planeamento.

PS: apenas uma nota à vergonhosa capa dos milhões no jornal a bola que visa mascarar e desviar as atenções dos 22M gastos no mexicano (negócio mais disparatado do futebol português, com mais uma vez o carnide a ser a marioneta do At. Madrid).

Anônimo disse...

O Sporting, deve ter em conta que dificilmemte poderá segurar alguns jogadores nucleares, os mesmo atingiram um patamar que terão de ser vendidos nos proximos 6 meses. Segurá-los agora é muito importante e para isso acontecer a politica de so a clausula ou proximo dela haverá negócio é fundamental. Deve sim haver o compromisso de libertá-los em Janeiro. Quanto a este cromo, recuprem o investimento e caiam fora. Não interessa esta mentalidade.

Jesus disse...

A desculpa o off tópic mas alguém já viu capa daquele pasquim que nem me apetece dizer o nome? Ahahahah recusaram 30m pela bailarina?Recusaram 40m por um suplente que marcou quase tantos golos como o Montero? Ahahahah não sei se rio ou choro

Anônimo disse...

Enquanto tudo isto acontece andamos entretidos a contratar carradas de jogadores no óquei, andebol, e até no FIFA Gaming...

Al Berto disse...

Andei a bisbilhotar uns quantos blogs sportinguistas. Analisavam a pré-época do clube e as derrotas até ao jogo de apresentação.
Curiosidade: Sem nada ter a ver com isso lá vinha o Benfica à baila. Ou eram as transferências, ou eram os jogadores do Sporting que querem sair, como o Teo, Slimani, João Mário, culpando o Benfica desta situação. E mais, muito mais de comentários em que misturavam o Benfica ou seus dirigentes, sem nada terem a ver com os tais comentários.
Chama-se a isto complexo de inferioridade. Continuem que vão longe.
Só para lembrar aos mais distraídos: - Em 3 anos de Presidência do Bruno de Carvalho, coincidência ou não, 3 anos do Benfica campeão.