ULTIMA HORA: William Carvalho muito perto de se transferir para Inglaterra, Jordon Ibe perto do Sporting!


Segundo informação chegada ao nosso blog, o Sporting está muito perto de vender o médio William Carvalho para um grande de Inglaterra, a informação chegada até nós refere até que o Liverpool é o mais que certo destino para William Carvalho e que após o final do Euro, o anuncio da venda de William Carvalho será anunciada, a mesma informação garante que o Sporting está a tentar incluir no negócio um jogador do Liverpool e que o jogador preferido por Jorge Jesus é o jovem Jordon Ibe!
O negócio está praticamente fechado faltando apenas alguns detalhes para que se concretize!
A mesma fonte afirma no entanto que o Manchester City se envolveu e que oferece ao Sporting uma quantia que ronda os 42,5 milhões de €, números esses que o Liverpool não oferece na sua proposta mas que também agradam ao Sporting visto que o Liverpool está receptivo em incluir o jovem Jordon Ibe, no entanto o Liverpool tem recebido várias propostas pelo jovem atacante e encontra-se neste momento numa encruzilhada visto que a sua oferta por William Carvalho não é nem de perto nem de longe tão boa como a do City e o Sporting só aceita fechar o negócio caso Jordon Ibe seja incluído no negócio e que chegue a Alvalade a titulo definitivo, visto que Jorge Jesus antevê um grande futuro para o jovem atacante inglês, internacional sub-21 britânico!
Vamos aguardar e mais uma vez partilhamos uma informação que nos chegou!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer que seja a situação, o Sporting deve efectuar uma venda no maximo 2 se os valores assim o justificarem. Realizar encaixes da ordem de 40 a 50 milhoes por jogador é uma proeza, por isso, o Sporting deverá estar atento ás ofertas, dado que estes activos estarão possivelmente atingido a sua valorizaçao maxima, principalmente se forem campeoes europeus.

Luis Sporting sempre disse...

Se for pelo preço bom nao importa temos ais Wiliam a sair

Claúdio Teixeira disse...

Esta é daquelas notícias que me deixa dividido. Dependerá também dos valores. Mas focando apenas o aspeto desportivo, parece que Petrovic tem agradado muito Jorge Jesus, contudo do pouco que conheço do jogador, parece-me que o sérvio é mais um 8 que um 6. Penso que William com Jorge Jesus, fez a sua pior época no sporting, não sei se devido ao facto de ter perdido a pré-temporada (com certeza que este aspeto teve influência) ou se por dificuldade em se adaptar ao modelo de jogo de Jorge Jesus e àquilo que o treinador exige ao jogador naquela posição. Tenho grande carinho por William mas se os números forem acima de 30 melhões o sporting deve aproveitar. Será importante, contudo, ter bem identificada uma solução no mercado para a posição, partindo do princípio que Paulista e Palhinha ainda não estão à altura para serem os substitutos do jogador.