ULTIMA HORA: Pasquins envergonhados por pai de João Mário!


Mais um "murro" e dos grandes em todos os pasquins nacionais, em todos os anti-Sporting e em todos os "sportinguenses", basta ler isto(cliquem) mas como não sabem ler e são cegos nós ajudamos...
Agora queremos ver o que dizem os "comentadeiros" do blog que se queixam que aqui só se fala do Carnide ou será que este não é um assunto que interesse? 


26 comentários:

Anônimo disse...

É mais uma daquelas noticias como a que foi posta a circular sobre a continuidade do Jesus quando a época acabou. O que vale é que tanto num caso como no outro, os visados não demoraram muito a acabar com a polémica porque se não, eram duas novelas que iam ser exploradas até ao tutano para criar conflito interno.

Anônimo disse...

Chupem pasquins de merda, especialmente a Cofina, detentora do CM e do Rascord, esses cabrões deviam ser impedidos de entrar em Alvalade ou então levar um "aperto".... Não têm nada que escrever, têm de inventar, parecem baratas tontas

Anônimo disse...

O record é nojento... metam a arder aquela merda e com o cabeça de giz Nuno Farinhento lá dentro
Esse porco é um dos mal cheirosos a mando de carnide... até que enfim alguém desmascara esses porcos

Anônimo disse...

E vocês carneiros acreditam mesmo, mas mesmo, que o João Mário não pode mesmo ir á apresentação por estar longe? Quando foi avisado há 2 semanas? Não podia viajar? Está doente o menino?

Raça mais burra que os Sportinguenses não sócios não há. Aliás este blog só tem 2 espécies. Sportinguenses de sofá e lampiões.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de julho de 2016 16:16

Ouve lá oh merdoso, então o Sporting para ti só tem pouco mais de cem mil adeptos?
Os não sócios não são sportinguistas é isso?
Cheiras mesmo a merda so basta leres o que dizes sobre o caso do João Mário!
Cheiras a merda e a fritos de croquete!

Anônimo disse...

o "mau rugido" neste post so pode ser de um lampião porco

Anônimo disse...

Nada a temer Sportinguenses... contratamos hoje o prodigio do Azerbaijão.
Se J.Mário sair tá tudo controlado pelo Gauld versão 5.0.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de julho de 2016 17:14

A tua mãe sabe que foste ao pc?
Apanhas a velha a dormir e a descansar depois de uma noite no ataque e ligas o computador!?

Anônimo disse...

Está a demorar a sair a notícia nos outros jornais...

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de julho de 2016 17:52
A entrevista foi ao MaisFutebol e não a um jornal!
Quem inventou toda a história achas que agora a vem auto-desmentir?

Anônimo disse...

Maisfutebol não é um jornal? Em papel não é mas nao deixa de ser um jornal desportivo .
Só constatei um facto
Está a demorar a ser noticiado nos outros jornais
O que é vergonhoso

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de julho de 2016 20:31

Certo...mas não é vergonhoso, é o habitual!

Anônimo disse...

O record já meteu a notícia... mas aldrabado... filhos da puta
Metam fogo àquilo

Anônimo disse...

Continua a acreditar na história da carochinha... o J.Mário estava no único pais do mundo onde não é possível viajar... tadinho.

Anônimo disse...

Eles estão tão envergonhados e incomodados... que nem vão ter tiragem amanhã... Ganha juizo pá!

Anônimo disse...

" então o Sporting para ti só tem pouco mais de cem mil adeptos?"

Existem cerca de cem mil Sportinguistas. Outros tantos que não são sócios por dificuldades financeiras. E depois os merdosos dos Sportinguenses que não são sócios mas que se dizem do Sporting porque é chique.

SLBenfica disse...

Estamos a começar muito mal a época (que tristeza de jogo este Sábado a somar aos outros) mas acredito que com o regresso dos campeões europeus a coisa vai melhorar muito ... só pode. Hoje sem estes, estamos demasiado expostos ao melhor dos 40/50 Milhões gastos em jogadores bem limitados que chegaram com Bruno Carvalho e isso só pode dar mau resultado. Fui espreitar resumos dos nossos últimos jogos de apresentação para tentar comparar e, mais do que as vitórias e maior qualidade nesse jogos, foi notar uma muito maior alegria (até fora de campo).

O que acredito se passa é que já começa a haver um cansaço generalizado com uma gestão arrogante, vaidosa, ordinária, egoísta, mentirosa, amadora e .... parola. Ou os resultados aparecem depressa ou a coisa pode acabar muito mal para quem lá está hoje (que não tenho dúvida deixará uma pesadíssima herança a quem vier depois).

A arrogância, vaidade, egoísmo, ordinarice, mentira e amadorismo têm tido manifestações quase diárias e a algumas temos feito aqui referência, nem sempre para não cansar os nossos leitores. Mas este fim de semana, no qual podia sublinhar por exemplo o amadorismo do speaker a chamar João Mário que já se sabia não estava presente ou a falta de estrelas para todos os jogadores, confesso a minha perplexidade com a entrada em campo do Jesus e Carvalho (a ordem não é por acaso) de mão dada.

Já tinham entrado todos os jogadores e restante "staff" alguns com cara de enterro e a organização / speaker faz algum suspense, deixa passar algum tempo (será que ia entrar a contratação surpresa que todos esperávamos?) e anuncia o duo Jesus / Carvalho que entra de mão dada, o segundo com aquele ar meio aluado e tresloucado que o caracteriza. Patéticos! Imediatamente imaginei a cena do Octávio e Nuno Saraiva atrás a levar as alianças e não consegui deixar de me rebolar a rir.

Quando parei de rir, percebi que o caso é mais para chorar porque prova que estão a fazer do nosso clube um clube do tipo "popularucho" como o Benfica. À arrogância e ordinarice à imagem do nosso vizinho (até esses parecem estar a melhorar) juntamos agora a parolada que se define como tendo ou exibindo mau gosto. Bem sei que a ideia era a de passar a imagem de unidade mas esta parolada tem o efeito contra-producente e ficou agora até mais evidente que algo de grave se passou na Suíça.

Tentar passar a imagem que esta é que é a dupla importante do Sporting é lamentável. Nós vamos ao Estádio para aplaudir os jogadores (neste jogo especialmente os campeões europeus) e não gente que obviamente se serve do nosso clube para outros fins: neste caso um para ter um meio de rendimento e protagonismo e o outro para se poder vingar de quem o despediu e já agora ganhar algum dinheiro que não conseguiria obter em mais lado nenhum.

Não tenho dúvidas que se tivermos mais 4 anos com esta liderança do Carvalho o nosso clube ficará completamente descaracterizado. Lembro que é gente que está sempre a falar mal do nosso passado e a querer refundar o clube. É mesmo isto que queremos? Vendemo-nos por tão pouco (dois segundos lugares e uma Taça?)? Bem sei que todos temos um bocado de culpa de isto que nos está a acontecer mas vamos mesmo deixar morrer o Sporting do desportivismo e da elevação, o Sporting dos nossos pais ?


P.S.: Já estão a tentar envenenar os adeptos contra o nosso João Mário. Mas o que eu sei se passou é que, mais uma vez, Bruno Carvalho mentiu ao jogador, tal como já tinha feito a Rojo, Jefferson, Mauricio e Slimani e tudo o que ele quer é sair deste caso de forma airosa para que tenha mais votos em Março e isso passa por vender João Mário por mais do que Renato Sanches, tal como tentou vender Rojo por mais do que Mangala.

Anônimo disse...

Vejam a capa do Correio da Manhã
Só param no dia que aquela merda arder!

Anônimo disse...

Tu com esse nick tas apresentado boi de merda

Anônimo disse...

Ide comer as vossas mulheres benfiquistas cornudos do caralho;a minha pila Verde nao da vazao a tudo....

Anônimo disse...

Secalhar tu é que tas mal porque és benfiquista e ainda por cima esqueces te de tirar a tua conta a desmascarar te de que clube és, quem se esta a rir com isso agora sou eu hahahahahahahahaha. Para vires aqui infiltrado a falar mal da direcção a fingir te sportinguista para por os adeptos contra o presidente so quer diser uma coisa que vocês estão com medo do que o nosso presidente ta a faser pelo sporting. Faz tao bem que tu das te ao trabalho de vir aqui infiltrado falar mal. So rir aserio hahahha

Anônimo disse...

" contra o presidente so quer diser uma coisa que vocês estão com medo do que o nosso presidente ta a faser pelo sporting"

Eu estou contra mas é com o direito de abéculas como tu, que maltratam tanto a nossa língua, não serem esterilizadas.

Anônimo disse...

Também vais dizer que a carta publicada pela imprensa, do advogado do João Mário, a pedir dispensa da apresentação é falsa?

Afinal não podia viajar, ou não queria viajar? Se bem que com a namorada dele qualquer um faria o mesmo.

Mario Silva disse...

Ah pá SL.MERDIFICA a continuares assim a T1 não te paga.

Eu até percebo porque atacas o homem que fechou a porta à escumalha imunda da teia das Lavandarias Mendes... a tua avença vem dos mesmos sacos azuis.. mas fica a saber que o BdC fechou a porta por uma questão de princípio contra organizações criminosas e de corrupção, não exactamente contra o vieirinha dos camiões sócio preferencial dessa organização criminosa nem a agremiação de "fachada" de comer gelados com a testa na lixeira de Carnide.

Anônimo disse...

Depois das palavras de hoje do agente de João Mário, não sei quem estará mais envergonhado. Toca a duplicar o salário ao rapaz, e ao William. Não há melhor do que aumentar o passivo em ano 3 de reestruturação. Quem vier a seguir que pague.

Anônimo disse...

Os rivais têm um encargo anual 7 x superior ao Sporting e isso pesa muito. O Sporting tem 4 Campeões europeus e 3 Internacionais titulares pelos seus países. Tem 5 jovens promessas e um conjunto de jogadores de nível médio. Tem o melhor e mais experiente Treinador em Portugal. Resumindo, o Sporting está a preparar a época e vai ser outra vez avassalador. Quanto ao JM, os jogadores têm o direito de verem actualizadas as suas renumerações de acordo com uma politica salarial do clube e de acordo com o seu desempenho, mas devem ao clube a aposta e investimento neles depositados por isso o respeito mutúo pelos compromissos assumidos é fundamental. O que foi dito pelo pai do jogador, como parte interessada, foi com respeito, pois para além de tornar publico 2 propostas rejeitadas á partida pelo Sporting, assume que terá de ser o Sporting a aceitar primeiro. E para aceitar alguma proposta, esta deverá ser próxima da clausula rescisão, segundo BC. Até já houve risadas por causa dessas clausulas mas agora....já ninguém ri.