ULTIMA HORA: Emiliano Insúa já é jogador do Sporting!























Acabámos de receber a informação que Emiliano Insúa vai mesmo regressar ao Sporting, o Sporting chegou a entendimento com o jogador e com o actual clube (Estugarda) do argentino e o negócio está mesmo concluído!
Segundo essa mesma informação, o jogador será apresentado como novo reforço para Jorge Jesus ainda durante o dia de hoje ou amanhã!
A informação carece de oficialização!
Que acham deste regresso?

15 comentários:

fabio disse...

lucas silva entusiasmava mais... temos dois laterais algum vai ter que sair. se mostrar o mesmo que da 1ª vez bem vindo

Anônimo disse...

Insua é bom jogador, tem raça, é dedicado, é d' aqueles que morde a lingua!!gosto!.
Mas vamos ver como encaixa neste sporting..
Vamos com força grande SCP!!

Sportinguista disse...

fabio...
O Sporting está a tentar vender Jefferson!

Anônimo disse...

Se for verdade é uma fantástica contratação. Muita raça, força e um magnífico pé esquerdo. Acho que o Sporting está a demorar muito tempo a contratar jogadores que precisa. Douglas, Ínsua, um número 8. E chega.

fabio disse...

entao e um avançado de qualidade???? entao e um criativo??? isso sim dava jeito

conana disse...

Pois. Parece que é forçoso alguém sair, no que ao lado esquerdo diz respeito, Era fixe era contratar um Ínsua para a direita...

Anônimo disse...

Insta grande contratação da tudo em campo

Luis Sporting sempre disse...

Insua e destes que precisamos raça e da tudo

Anônimo disse...

Insua foi o melhor lateral-esquerdo que o Sporting teve nesta decada, a sua 1ªépoca então foi tremenda, fez 45 jogos, marcou 6 golos e fez 8 assistências e no contexto negativo que em que o clube estava é de lhe tirar o chapeu.

A sua 2º época realmente foi fraca, também só ficou a meio da época, mas tem a atenuante de ter sido a pior época da nossa história.

Depois foi para o Atlético em que raramente jogou, tinha concorrência de grande qualidade como Filipe Luís e mais tarde de Siqueira, foi depois vendido para o Estugarda, no qual tem jogado com bastante frequência, mas lá está, o contexto não era o mais favoravel.

Se vier para o Sporting, irá entrar num contexto muito mais favoravel que na 1ª vez em que veio, o plantel tem muito mais qualidade, o treinador é perito em desenvolver e potenciar jogadores e é muito bom ao nível do treino mesmo sendo mediano noutras areas.

Acredito que em condições normais será titular, pois para mim é ligeiramente melhor que Jefferson, espero é que isto não signifique a saíde de Jefferson que é um bom lateral, pese as suas deficências defensivas e péssimas abordagens que tem aos lances, é um jogador pouco intenso e desleixado nas suas acçoes, mas ofensivamente é fortíssimo, oferece uma profundidade que nunca na vida Insua ou Zeegelaar poderão dar, só que Insua tem outos atributos.

Zeegelaar é que tem de ir embora, é sofrivel em termos técnicos, faz-me lembras tanto Evaldo, porque de resto até tem boas caraterísticas físicas.

Se Insua é um lateral brilhante?

Longe, muito longe disso, mas para a nossa liga é bom, se acho que o Sporting teria condições para contratar melhor?

Talvez, não sei, o que eu sei é que esta direcção só acertou 15 contratações em 70, contratando autênticos fiascos a peso de ouro, falta muita visão e conhecimento de mercado ao nosso scouting, estamos a olhos luz do Benfica neste aspeto e assim nunca mais passamos da cepa torta.

Luis Sporting sempre disse...

Insua tem lugar mestra equipa de caras se não nao vinha ganhar dinheiro

Koboi disse...

"esta direcção só acertou 15 contratações em 70, contratando autênticos fiascos a peso de ouro, falta muita visão e conhecimento de mercado ao nosso scouting, estamos a olhos luz do Benfica neste aspeto e assim nunca mais passamos da cepa torta."
Ou és lamp disfarçado ou tens palas nos olhos. Nem pergunto como chegaste a esses números nem quem são os fiascos pagos a peso de ouro. Não vale a pena sequer tentar argumentar com quem acha que o benfica é o modelo a seguir em contratações acertadas (em % e valores)...

Anônimo disse...

Este blog é bom excepto quando o mercado de transferências está aberto... Vou deixar de cá vir até ao fecho do mercado. Um abraço e até setembro

Sportinguista disse...

Koboi...

70 c0ntratações?
Ahaahahahahahahahaha...trás lá disso que andas a fumar!

Cláudio Teixeira disse...

Insua deixou uma excelente imagem em Alvalade e parece que é um jogador que agrada a Jesus que ao que tudo indica ja havia tentado a sua contratação para o slb. Gostava que isto não significasse a saída do Jefferson, pois gosto muito do jogador, tem em termos ofensivos muita qualidade sobretudo no que respeita ao cruzamento. Concordo com quem aqui disse que o Zeegelaar não parece ter dimensão para o SCP, fazendo até lembrar o Evaldo. Se o Insua vier, fantástico, mas que isso não represente a saída do Jefferson. os 2 cabem no plantel, até porque o Jefferson tem muitos problemas musculares, e a época será longa com a participação na Champions.

Raspas disse...

Acabei de receber a informação no meu blogue que o Markovic já é jogador do Sporting por 2 épocas empréstimo. O Liverpool vai ficar com direito de preferência sobre 2 jogadores.