Terminar o dia a rir com os lampiões porcos de Carnide!



6 comentários:

Anônimo disse...

Voltamos ao mesmo, qual é o interesse desta noticia, para dizer mal do Carnide, vamos mas é falar do nosso Clube, eu sei que no momento, não há muitas noticias, mas isto para que?.

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de julho de 2016 20:28

Se não gostas pira-te!
Mas se queres falar do Sporting ou queres um assunto para ser debatido sobre o nosso clube envia um texto para o email do blog que nós publicamos!
Aqui não se fala do Carnide, aqui goza-se com essa merda de gente!

Anônimo disse...

Enviar um texto para que, já enviei e não publicaram, como não agradou, não foi publicado, agora sair de daqui, não saio, e quando tiver que comentar, comento, agora sei que alguns comentários não são publicados, como eu gostava que este blogger, só fosse para pessoas identificadas.

Liondamaia disse...

Ó anónimo, "mas isto para quê?"? Sabes que este é um blog de e para sportinguistas, não sabes?... É verdade, pá, é mesmo para rir, gozar - gozar com lampiões, lampiursos, drampiões, galinhas, galinheiros, que sei eu.

Ri-me tanto com a tua dúvida, como com o post - epá, sou assim, estou bem disposto, a selecção e os nossos jogadores deixaram-me assim e espero bem que, daqui por um ano, possa estar ainda mais bem disposto!
SL

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de julho de 2016 22:02

ÉS UM MENTIROSO!
ÉS UM ALDRABÃO!
Todos os textos que nos enviam são publicados, não sido regular publicarmos porque não temos recebido textos para publicação!

Anônimo disse...

Renato é devolvido


https://www.youtube.com/watch?v=8c1VLOdZKKM