Renato da Musgueira pode causar despedimento!


Quem viu ontem o jogo de Portugal ficou com a certeza que o Renato da Musgueira tem mesmo 18 anos, um jogador com 23 ou 24 anos não faz tantos passes errados e não perde tanta bola infantil mente mas vamos por partes e comecemos pela audácia de um jornalista do CM com o artigo em baixo...
Este jornalista de certeza que já hoje deve ter ido para a fila do Centro de Emprego da sua área de residência!
Mas calma que também temos em video, senão vejam com atenção...


7 comentários:

Anônimo disse...

Esta merda, já cheira mal, sempre a falar do mesmo, o gajo já não está no Carnide, sempre a falar do mesmo, quero lá saber se tem 18, 20, 24 anos, quero saber isto sim é ser campeão na época 2016-2017, o resto para mim é merda, vamos falar do nosso Clube.

Anônimo disse...

Do nosso clube, registo que os jogadores como Adrien, J.Mario, W. Carvalho se valorizaram com as suas prestações, e que se têm sido vendidos antes do Europeu, hoje estariamos a discutir se tinham sido bem vendidos. Por outro lado se para uns a L. Campeões foi a montra, para nós foi o Europeu, assim faz todo o sentido de se realizar uma venda ou duas no momento mais valorizavel destes activos. Resumindo, Presidente BC, tem agora o seu momento de demonstrar a todos, o bom gestor que é, realizando um muito bom negócio. Para terminar, não esqueci o grande Rui Patricio. Gostaria que continuasse no Sporting e espero que fique e se sair que seja para um dos grandes de inglaterra ou espanha.

Anônimo disse...

Tarabat recusado no tsv munique. No jornal a bola é ler os comentarios benfikistas a imporem a rescisao unilateral por justa causa, porem os NN a criar medos etc. Tudo o que dizem, é justo, mas se forem outros a fazer já não podem. É mau, é feio, é injusto. Enfim....ranhosos do costume.

Anônimo disse...

Muito bem, a primeira questão é minha, esta sim, agrada-me imenso, porque estamos a falar do nosso Clube, concordo plenamente com esta análise, em relação às vendas, tem que ser feitas, devido às nossas aquisições já efetuadas, não podemos só comprar, temos que realizar dinheiro, quem vai ser, não sei, para isso as pessoas responsáveis, tem que decidir bem as vendas, contudo, deixo uma questão, penso que o nosso plantel está ainda um pouco abaixo da qualidade necessária, para a época de 2016-2017, são muitos jogos, o que acham?.

Anônimo disse...

Num plantel de 23 jogadores é impossivel ter equilibrio qualitativo, veja-se a Seleção, por isso o importante é manter a identidade, isto obriga a continuidade de 3/4 dos titulares. Se assegurarmos isso, poderemos vender 1 deles e deveremos isso sim de tentar livrar-nos de muitos que não trazem valor acrescentado. Os reforços que entraram, não sei a valia deles, chegam. Continuar a apostar nos jovens e investir na recuperação da academia na procura de talentos nacionais.

Mario Silva disse...

Anónimo 18 de Julho 15:26

As vendas foram feitas e até agora deu lucro... até este Inverno passado deu lucro Montero vendido por 7, Barcos e zeeglar comprados por 3.5 Já o carnide só a época passada gastou mais de 40 milhões, mais que todas as aquisições do Sporting desde 2013(e este ano leva embalagem idêntica).

Portanto vendas existem, não são é de nomes sonantes... o que prefaz uma gestão soberba da direcção

Rúdi Teixeira disse...

Enquanto sportinguista tenho uma posição muito clara em relação ao Renato. Como qualquer jovem que aparece de rompante a tendência é para as pessoas se centrarem no que o jogador faz bem e não verem o que faz mal. mas enquanto sportinguista tenho de ser sincero. A forma como se assumiu como titular no slb, contribuiu e muito para o título infelizmente conquistado por eles. Tem grande mérito nisso. Agora concordo perfeitamente que o seu jogo ainda revela grandes imperções, muitos erros, passes falhados. Em relação aos passes referem que falha muito porque também arrisca muito, nos passes de rutura. Sendo isto verdade, também é verdade que alguns dos passes que falha são de execução fácil. Mas deixemos o bajulação ser feita ao miúdo. Isso não nos afeta em nada. Foquemo-nos nos nossos e exijamos que o mesmo tratamento seja aplicado a miúdos como o Ruben Semedo, o Gelson ou o Iuri que acredito que possa aparecer este ano.