Mário Gomez a caminho de Alvalade?


Mário Gomez é mais uma opção para reforçar o ataque do Sporting nesta nova época?
Seria o germânico a "truta" para fazer dupla com Slimani ou mesmo para render o argelino no caso do Sporting vender o avançado argelino?

13 comentários:

Anônimo disse...

Peço a todos que visitem o Record que comente as notícias daquele jornal semore assim: O Record mente

Anônimo disse...

o record de há uns anos para cá quer roubar o lugar da Bola como segundo jornal do Carnide, a atacar o Sporting ainda são piores que a Bola.

em relação a esta noticia, era o ideal pra substituir o Slimani, resta saber se o vendem e a que valor.

Anônimo disse...

O que se passa foi descrito pelo sr. Fernando Correia. O jornalismo actual, não cumpre os preceitos da velha guarda, isto é, separar o sentimento clubístico ou a inclinação politica da sua actividade. Actualmente o mercado obriga os jornalistas a serem jornaleiros, a sua função deixou de ser informar e passou a ser vendedor. Ha que vender jornais de qualquer jeito. Especulando, colando-se ás audiências e por ai fora.perdeu-se a dignidade de informar. pobres jornais......

Anônimo disse...

Loooooooool sonhador sonhador mas ao menos a sonhar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 31 de julho de 2016 18:40

Anormal tu nem te deste ao trabalho de ler a publicação para poderes verificar que quem lança o rumor é um site que aqui apenas partilhámos!

Hugo Figueira disse...

Mais dois que não vêm...ganham só 100 mil euros por semana

Jesus disse...

O CalcioMercato é o Correio da Manhão de Itália, para não falar que o Freitinhas nunca ia deixar este gajo vir para o Sporting.

Mario Silva disse...

Oh! Anónimo de 31 de julho de 2016 13:38

Se a intenção é vender jornais por cima de qualquer regra de etica... então o grupo Cofina(inclui Rascord) estás-se a sair mal, em especial a secção desportiva, pois as noticias de problemas financeiros naquelas bandas não são noticia de agora.

Para mim eles puseram encornados doentes da galinha e roda de bicicleta a dar cartas, pois o AssHoleB! deve ser o maior cliente em termos de publicidade (dinheiro lavagens mendes sem duvida) acima de todos do jornal... compra paginas inteiras de publicidade paga durante todo o ano, que usa para promover jogadores(traques em vias de magicamente se tornar craques) que depois são vendidos pelas Lavagens Mendes TM.

* Só que eles também foram enganados pelas ladaínhas que ajudam a promover... o SLBatota (batota que eles nunca vêm) não tem nem de perto nem de longe os adeptos que eles apregoam...

* O mito Inzebio é isso mesmo... um mito sem conecção com a realidade(basta ver videos antigos)... e não vende nem cá e muito menos no estrangeiro o que eles pensaram.

* O lucro da publicidade é muito curto em face das despesas de cobertura que lhes impõem.

... e já foram descobertos por muitos Benfiquistas que não gostam nem um bocadinho na transformação do seu clube, neste reinado ABSOLUTISTA da vieirice, no Spor Vieira & Mendes & Vendifica (vender é preciso, viver não -> se o Tosquito Sancho era assim tão bom mas tão bom porque é que o venderam com 18 anos por menos de metade da clausula de rescisão... enquanto o demo do zporting mantem as perolas todas para um clube que estava falido !!?'' Duuhh LOL)... e ainda falam do Val e Azedo LOL

Eu gosto muito deste S Vieira & Mendes & Vendifica... quando a coisa rebentar, e tal como todos os imperios da treta e sem ser da treta a unica duvida é quando e não se, vai ser um fogo de artificio espetacular (pena não darem aperitivos para a malta apreciar melhor LOL)

Mario Silva disse...

Diga-se de passagem que o calciomercato não é uma fonte fidedigna... um pouco ao estilo rascord e A bosta...

Mario Gomez mesmo que viesse a custo zero, pois rescindiu com o Besiktas, tem um ordenado ao nivel do JJ... mesmo que fosse comportável, seria sensato contratar tal truta ?

O Van Persie a mesma coisa.

Vejo muito carvão, não que não gostasse... mas com esse dinheiro aumentar o ordenado dos que lá estão e merecem(em especial o Sli), acho que seria muito melhor gestão.

Anônimo disse...

"O jornalismo actual, não cumpre os preceitos da velha guarda, isto é, separar o sentimento clubístico"

Como? O jornalismo da velha guarda era corrupto e subserviente. Antes de 1974 a clubite era não só permitida como obrigatória! Basta pesquisar e ler um pouco sobre o período 1964-1969.

Ps: Caro Mário Silva, de entre todos os burgessos que por aqui escrevem, o senhor bate recordes. É que não escreve nada de jeito. Nem para criticar adversário do Sporting tem jeito. Vá contar bananas até 10, a ver se não se engana.

Anônimo disse...

Voces ainda se fiam em que o escândalo vai rebentar pros lados de Carnide... Eles controlam a comunicação social e outras coisas, além de que as varias facçoes politicas nunca vao em frente para o eleitorado não se virar contra eles, é so ver os exemplos, andam a investigar transferências deles no estrangeiro, aqui nem sequer começam as investigações...

Anônimo disse...

Quando forem indiciados nesses países, por vergonha vamos atrás e iniciamos investigações. Portugal é um paraíso paraos trafulhas. Quando assistimos a situações de jogadores comprados por x milhões e depois de se revelarem um flop ainda se valorizam....dá que pensar.

Mario Silva disse...

Lembram-se do Veiga e do csso "Rota do Atlântico "?

Pois o "modus operandi" é o mesmo, à custa de muito milhão e muita luva, quer na CS quer nos diversos organismos da actividade e ou que superintendem a mesma ... e a escola do Veiga é o futebol.

Há quem queira só ver clubite e o que tal provoca nas pessoas, e instituições que os albergam, em termos de parcialidade, numa perspectiva de hegemonia e domínio ... não podiam estar mais enganados, se alguém não acredita, então que ponha a filiação clubística à frente do seu emprego ou do seu negócio (se o chefe/patrão e ou os clientes, não forem da mesma cor, então bye bye.. talvez assim percebam)