Hoje voltamos a rir dos pasquins, dos porcos e dos "sportinguenses"!


Diziam que Islam Slimani era o "novo caso" Shikabala, eis que...
O que irá Slimani dizer na SportingTV?
De certeza que vai dizer mal do presidente, só pode!
Entretanto logo se apressaram a aparecer e a sair das tocas assim que saiu a pseudo-noticia que o Carnide havia "roubado" ao Sporting um prodígio de seu nome Bakic, o Sporting desmentiu o interesse o Carnide contrata-o ou vai contrata-lo para isto...
É só rir com os "sportinguenses", para terminar deixamos um desafio a essa gente com a foto em baixo...
O desafio é referirem algo de bom destes três senhores enquanto presidentes do Sporting, de recordar que são os antecessores do actual presidente!






13 comentários:

Anônimo disse...

diz tu uma coisa boa do actual presidente... ahhh ganhou uma taça de portugal. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Asno.


Continua a falar do benfica, e não te preocupes com as vmocs e orçamentos das modalidades. Afinal não votas, e portanto consideras que estás no direito de criticar o clube e em quem nele vota. O que contribuis tu? Em quem votaste? Em ninguém? Então cala.te.

FAUSTO disse...

Slimani é um pequeno caso. Ou renova e recebe mais dinheiro, ou sai. Não há dramas aqui.

Quanto aos presidentes, acho que alguém que não vota não devia mandar postas de pescada a quem vota. Mesmo quem votou em BdC, no passado votou em Soares Franco por exemplo. Mas isso é a democracia dos clubes, quem vota responsabiliza e é responsabilizado. É muito fácil criticar quando nunca se teve de tomar uma decisão que afectasse o clube, como tu. Algum decoro neste assunto ficava-te bem.

Nenhum presidente faz tudo bem ou faz tudo mal. Sousa Cintra por exemplo parece ter uma espécie de habeas corpus dos adeptos do Sporting. E foi dos mais desastrosos e trafulhas presidentes. Não é por isso que critico em quem nele votou. é o preço da democracia.

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de julho de 2016 16:07

Pronto estás apresentado...porque a Super-Taça foi ganha por outro!
E o teu adorado GL o que ganhou seu monte de merda?
O argumento é sempre o mesmo, ser sócio e blá blá, porque quem não é sócio não é do Sporting e nem pode ter opinião sobre o clube!
Até porque tu és tão sócio como o são todos os que aqui comentam...através do anonimato todos são sócios!
Antes Asno que filho duma senhora que roça a peida nas paredes para te levar comida para casa!
O teu Carnide não tem blogs para tu comentares?

Sportinguista disse...

FAUSTO...
E através das caixas de comentários existe forma de se provar quem é sócio ou não?
Não vivemos num País livre de opinião, é preciso um cartão e pagar quotas para se falar do clube que amamos?
O argumento de ser sócio ou não ser é cada vez mais uma prova de falta de argumentação!

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,
Estou plenamente de acordo com o teu comentario quando afirmas ser socio ou nao, o que interessa e gostarmos do nosso grande Sporting, eu sou socio e tu afirmas que nao es. Mas ambos sentimos e gostamos do nosso clube. Sou um assiduo leitor do teu blogue e tiro te o chapeu quando denuncias esta corja de Carnide, este jornaleiros da nossa praca que destilam veneno sobre o nosso Sporting, Slimani atrasado, agastado com o nosso presidente Bruno de Carvalho, e ups...... Chegou hoje, treinou, e as declaracoes foram quero bater o recorde de golos, quero ser campeao.
Amanha a jornaleirada, e pessoal circense de Carnide a comentar que o Sli foi obrigado a fazer essas declaracoes. Deixo a pergunta no ar e nao se fala do gordo faquir tarabat, que custa 2M por epoca ao circo de Carnide? Vai actuar para onde?
Saudacoes Leoninas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de julho de 2016 19:49

Antes de mais muito bem vindo!
Depois agradecer a tua visita e o teu comentário!
Claro que aqui nunca nos calaremos contra a corja e contra a máfia de Carnide!
O que é engraçado é que quem ontem ladrou aqui sobre Slimani hoje nem dá sinais de vida e os que aparecem continuam a usar o argumento do ser sócio e não ser...
O Sporting precisa é de adeptos e sócios que amem o clube e não daqueles que se acham mais que os outros por causa de um cartão!
O sportinguismo não se mede por cartões!

Anônimo disse...

Paguem mas é o pavilhão e deixem-se de tretas.......

Anônimo disse...

É só ver os outros a fazerem grandes contratações e nos nepia só velhada e esterco que os outros deitaram fora. Misericórdia ajudem-nos que o Azevedo badoxa está louco!!!! É só roubar igual ou pior aos outros e pelos vistos mais uma empresa vai à falência entre outras que ele já fodeu antes. De desempregado a passar a ganhar 10.000 mocas por mês nada mau. Grades otarios que somos.........

Anônimo disse...

A cara do Slimani na entrevista.... diz tudo. Parece um puto a quem querem obrigar a dizer bem do sabor dos bróculos... Tá bonito está.

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de julho de 2016 17:21

As coisas que tu és capaz de ver através da TV!
Deves ser o prof. Mambo!
Cheiras mesmo a merda de Carnide!

Anônimo disse...

Bruno carvalho:
Taca portugal
Supertaca
Valorizacao do plantel
Equipa conpetitiva
Luta pelo titulo
Pavilhao
Aumento de 50.000 mil socios
Recorde de assistencias
Sporting tv
Valorizacao marca sporting
...
Nada de especial quando comparado com os seus antecessores...realmente temis de mudar pois os nossos adversarios estao a comecar a ficar preocupados
Sabes quando sei que estamos no caminho correto? Quando os meus opositores ou adversarios me dizem o contrario e se preocupam muito com o sporting!!

Saudacoes leoninas

Anônimo disse...

Ė isso mesmo, quanto mais destilam ódio em cima do Sporting mais certeza tenho do bom trabalho que está a ser feito. Força Sporting.

Mario Silva disse...

Também porra! pa que raio é que o Sporting quereria o Bakic!? .. até o Podence como se viu em muitos jogos era gajo para lhe dar uma ratada, voltar atrás e passar-lhe a bola por cima... e até o Aquilani lento e desmotivado é melhor que ele.

Não serve para a Fiorentina muito menos po Sporting... talvez sirva po carnide, com muito colinho e a máquina de propaganda a bombar monumentalmente talvez consigam fazer outro tosquito sancho... há sempre um papalvo a dar milhões, traques ao preço de craques, com o mentes midas ao comando das operações, e quiçá com as mesmas "pastinhas" que fazem mamas e quistos do lampLab, consigam pôr o Bakic a correr 90min sem parar.