E que tal rirmos com tanta burrice junta?


















Imagem retirada do #SerPorcodeCarnide
Nada melhor como terminar o dia a rir...
Será que reparou no tamanho das "mamocas" do piolhoso da Musgueira?

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece que afinal o SCP não tem duvidas da idade do RS!!! Como fazes agora?

Anônimo disse...

Vamos a coisas sérias. Visitei o museu do Sporting e não vejo lá exposto a Taça das Taças. Sei que o Sporting tem uma miniatura ( vi esta no antigo museu ) e agora vejo uma taça que nada tem a ver com a original. Onde está a taça ?
Pedro Sousa - Loures

Anônimo disse...

Reparem bem, após ver o programa "dia seguinte" constato o seguinte: Só o benfica, neste caso o seu vice, continua na toada da temporada cessante, espetando ferros sem critério ao sporting, dirigintes, jogadores e quase que até chega ao roupeiro sr. paulinho, Pedem contenção aos outros mas para não para eles. Podem tudo, os outros não, talvez por serem mais pequenos não merecem as mesmas regras. Penso que chega a ser patológico e viu-se isso quando confrontado a comentar a prestação de Rui Patricio. Nadou, nadou,nadou na mayonese até todos os presentes se rirem da mentalidade fundamentalista constatada. Como ouvi recentemente que desde há muito tempo que os nossos rivais interpetam o Campeonato como uma guerra sem quartel, lembro a frase do P.Costa em relação ao treinador do benfica erikson, dizendo, que até gosta dele mas é a guerra, justificando as condiçoes deploraveis do balneario dos visitantes nas antas. Assim sendo e constatando o estado actual peço ao presidente Bruno Carvalho, Octavio Machado e os comentadores Sportinguistas assumam e combatam com todo o arsenal os rivais, fazendo assim esquecer os anos e anos em que olhamos para esta competiçao de forma somente desportiva. Combatam como se de inimigos se tratasse e estaremos todos atrás a apoiar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de julho de 2016 10:27
Camarada conheces o museu do Sporting em Leiria?
Visita-o e tens lá a tua resposta!

Anônimo disse...

O QI dos sportinguistas, analisando estes comentários, é assustadoramente baixo. Burros que nem cepos. Começa a ser fácil de explicar o insucesso desportivo dos últimos 30 anos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de julho de 2016 16:53

Olha lá oh cabeças és tu o autor dos comentários que estão na imagem da publicação?
Só pode...

Anônimo disse...

O Bruno de Carvalho que prove agora a proposta de 80 Milhões a pronto, recusada por um jogador do Sporting em Janeiro. Quero ver por quanto é que o João Mário vai ser vendido. O Carrilho saiu a custo zero para o SL Benfica, será que o João Mario sai por 80 milhões a pronto ou a custo zero?

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de julho de 2016 19:39

Tu se não és do Sporting o que vens para aqui fazer?
Deixa-te aqui um cheiro que nem com Brise desaparece!
Essa dos 80 milhões de € já foi mais que esclarecida, basta pesquisares!
Então e o macaco do teu clube que ninguem sabe a idade saiu por 80 milhões?

Mario Silva disse...

Anónimo 6 de Julho 09:47

Não interessa para nada... nada mesmo... agora. Quem tem que se chatear com isso é o Bayern.

Do ponto de vista futebolístico já é notório para todos com as exibições no Euro as grandes lacunas técnico-táticas... mas mais uma quem tem de se chatear é o Bayern, talvez consigam fazer dele um portento futebolístico (duvido)... ou talvez estivessem a precisar de gajos com força e muito pulmão que podem ser bastante úteis pois jogam muito simples e seguro... o que para o Bayern é estranho, mas como estão inundadas de estrangeiros talvez não, pois se fossem à sua formação germânica encontravam Renatos ao molhinho, poderio físico e pulmão é coisa que tradicionalmente não falta.

Anônimo disse...

Burros que nem cepos mas não ao ponto de elegerem para presidente um vale e azevedo para dirigir o clube do passarinho. Um presidente do melhor, que ao ver as contas bancarias do clube congeladas, utilizou a sua conta pessoal para gerir o clubezeco. Sim só um clubezeco é que pode ser assim gerido....e o burro sou eu.....