Acreditar na merda do jornalismo faz mal!


Parece que mesmo após as declarações de Jorge Jesus após o jogo de sábado, os jornaleiros em Portugal insistem em fazer mais episódios à volta de João Mário, vamos ver se depois disto vão continuar...

































Do que está dentro da caixa em cima não ladram eles!
Mas pior que isto é os "sportinguenses" que continuam a alimentar os jornaleiros de Portugal!
É tudo merda, jornaleiros, pseudo-sportinguistas e porcos de Carnide que para aqui vêm ladrar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Mete nojo
Metam uma bomba no Record ou metam fogo àquele antro de preferência com o Farinhento lá dentro!
É incrível como as encomendas que vêm de Carnide são todas patrocidadas pelo Rascord

Anônimo disse...

O que tem a ver a situação do Jimenez com o João Mário? É apenas uma táctica da retórica propagandista, falar dos outros para disfarçar o que se passa dentro de nossa casa.

Primeiro foi o ridículo da desculpa do contratempo logístico. Agora vem o mestre da propaganda dizer que não há braço de ferro. No entanto nem o jogador nem o seu representante negaram que se recusou a vir à apresentação.

Mas pior do que isto são , e não "é", os Sportinguenses que não alimentam o clube. Que preferem não ser sócios.

Anônimo disse...

A questão ser ou não sócio é aqui muitas vezes abordada. Mal, quanto a mim. Este é um espaço em que cada um pode opinar, independentemente de ser sócio ou não. Portanto....vir izer ai, ui, sou sócio, sou isto e aquilo...batatas!! Ser sócio é uma opção que implica direitos e deveres e com isso a respectiva responsabilidade em algumas decisões do clube. Mas atenção, a força do Sporting não se limita ao nr de socios. A força advem dos milhões de sportinguistas espalhados por Portugal e além fronteiras, esses sim são dignos de registo. E esses têm aqui um espaço para opinar de igual para igual. Aqueles que são sócios devem assumir as suas responsabilidades e serem respeitados nas suas decisões mas acima de tudo terem respeito pelos milhoes de adeptos não sócios.

Anônimo disse...

"A força advem dos milhões de sportinguistas espalhados por Portugal e além fronteiras, esses sim são dignos de registo"

A sério anónimo 14:47?

Desculpa? Ou seja nós sócios sustentamos o clube e as suas modalidades. E vocês é que são dignos de registo? É a mesma coisa que um afegão viver em Portugal e dizer que é campeão europeu de futebol.

Opinar sim é livre, mas quem não vota devia enfiar-se num buraco quando é hora de questionar direcções e politicas desportivas. Querem opinar ? Vão votar. É muito fácil mandar bitaites quando não se tem responsabilidades.

Por isso vai pro caralho mais essa retórica de asno.

Anônimo disse...

De certeza que as receitas de quotas de socio não sustentam o clube nos dias de hoje. E há quem contribua bastante mais que o simples sócio. Bitaites, é este o lugar deles, se quer ser mais que os outros por ser sócio, visite e opine no local próprio para tal, as instalações do clube.