ULTIMA HORA: Slimani no Leicester por 25 milhões de €, Falcao é o pretendido!


Acabámos de receber a informação que carece de confirmação que Islam Slimani estará a caminho do campeão inglês por uma verba a rondar os 25 milhões de € pagos a pronto pelos ingleses, o campeão inglês segundo essa mesma informação já terá mesmo fechado a venda de Jamie Vardy para o Arsenal e logo se prontificou a fechar a contratação de Islam Slimani!
Por outro lado essa mesma informação dá conta de um negócio praticamente fechado entre o Sporting e o Monaco com quem o Sporting mantem excelentes relações!
Esse mesmo negócio prende-se com o facto de Jorge Jesus já ter dado a conhecer qual o seu jogador preferido para render o argelino, e a sua preferência vai para Radamel Falcao que não tem espaço no Monaco e que vê com bons olhos um regresso a Portugal e jogar na Champions na próxima temporada, o avançado que tem contrato com os monegáscos poderá chegar ao Sporting por empréstimo, o jogador colombiano que pretende relançar a sua carreira vê em Jorge Jesus o treinador indicado para o ajudar a regressar à ribalta do futebol, depois de três épocas pouco produtivas em Inglaterra!
Aguardemos por mais desenvolvimentos e voltamos a frisar que esta informação carece de confirmação!
Seria para o Sporting uma boa opção o avançado colombiano?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem o Falcão quer vir para o Sporting nem eu o quero ver a jogar no Sporting. Já foi em tempos um ponta-de-lança de top 10 mundial mas as passagens desastrosas pelo Chelsea e pelo United só vieram provar que esses tempos já lá vão. Se estivesse em boas condições o Monaco não andava a tentar despacha-lo.

Anônimo disse...

Vergonhoso este possivel negócio com o monáco...alem de ser um clube sócio do benfica, papou o ruben vinagre a custo zero e queria também o Matheus Pereira só que o Sporting abriu os cordões á bolsa. E agora vão lhe valorizar um ativo deles é somente uma estratégia há croquete...quem não sente não é filho de boa gente...deixamos de ser submissos...é este o nosso lema grande Presidente Bruno de Carvalho, afinal que se passa para fazer mos um negócio destes.

porta 18 " a branca"

Anônimo disse...

Mas ainda existe alguém que acredite nisto?


Richard

FootRookie disse...

O Vardy já a algumas semanas confessou que não está interessado no Arsenal.