ULTIMA HORA: A prova em que Hugo Gil e Pedro Guerra são "avençados" do Carnide!






































FONTE(CLIQUEM)
"Ah e tal aqui só se fala do Carnide!"
- Sim aqui fala-se muito do Carnide mas para desmascarar essa escumalha de merda!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, tu admites que és burro, mas és burro com um proposito...

Fala sobre o Sporting fodasse!!

Anônimo disse...

"Aqui fala-se muito do Carnide"??


E o coiso Gil mais a morsa, fora andarem sempre a atacar o Sporting cumprindo o programa de propaganda lampiona, falam de quê?


Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de junho de 2016 15:52

Antes burro que porco de Carnide como tu, vai lá para os sites pardieiros do teu clube!

Anônimo disse...

A prova?
O Pedro Guerra é director da BTV, mas alguém não sabe disso?
Dedica-te á pesca merdoso e fala do teu clube. Ou não tens coragem?

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de junho de 2016 19:13

És tu Porco Gil?
Se é director ainda mais grave estar no Prolongamento e o Porco Gil será o secretário dele?
Estás incomodado com tanta merda que existe no teu rancho foclorico de Carnide?

makabrus2 disse...

contaram-me que o alfaite do porco guerra para lhe tirar as medidas dos fatos tem que andar de lambreta á volta dele...

Anônimo disse...

Ora cá está, o blog da ralé sportinguense para quem é mais importante o benfas que o próprio clube.

Anônimo disse...

Ele defende o seu clube de forma fundamentalista tal como o rui gomes silva. Não são flor que se cheire. Claro que o credito é zero. O unico facto que não é claro, é que,assegura que não é funcionario do clube, no entanto, apresenta-se como seu director. Se não é funcionário da btv, como pode dar visita guiada?? Soa me a estratégia comunicacional mas é pouco correcta, poi o clube lnada assume sobre o que o seu funcionario diz.

Anônimo disse...

Sportinguista, fala do s resultados negativos de mais de 70 milhões que o teu clube vai apresentar. Isto é que é uma noticia.

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de junho de 2016 10:40

Oh anormal e sobre a capa do CM de hoje queres falar?

Serás tu Porco Gil?

Anônimo disse...

Porque e que nao se faz um baixo assinado e nao se acaba com os rivais do Sporting: Benfica, Porto, Braga e Belenenes. Assim ganhavam sempre. Assim nao ha odios. Caso nao ganhassem sem os 4 rivais, acabavam com os restantes clubes e o sporting ganhava por decreto.

Anônimo disse...

O Sporting já ganhou por decreto no tempo da velha senhora. Depois acabou a mama fascista e não ganham nada.

Anônimo disse...

este ranhoso das 18.23, se tivesse nascido nessa tal época fascista, de que não tem conhecimento nenhum, que fique a saber que a mama sempre foi do lado vermelho. Se o Sporting tivesse a benção do Salazar, decerto não teria consentido no vergonhoso roubo do Eusébio que nos fizeram. Assim que "osminino" chegou ao aeroporto da portela foi raptado. E ninguém sabia dele. Depois, foi a fantochada de irem buscar um papel assinado por uma mulher que nem sabia escreve, onde declarava que "osminino" só jogaria nos verdelhos, como ela soubesse o que esse clube. Enfm...

Anônimo disse...

Deves ser a Maia looooool. Agora os carnides sao videntes

Anônimo disse...

Falam falam que so se fala do carnide mas eles nao param de vir ca ver as noticias de um blog sportinguista. Continua assim, tens é que usar mais brise que ta aqui um cheiro que este carnides aqui deicham

Anônimo disse...

O Sporting no tempo da ditadura teve alguma vez em discordância com Salazar por exemplo? É ou não verdade que as elites militares controlavam o Sporting e "puxavam" por ele no regime?

O SLB foi ajudado sim , a partir de 1966, para ajudar a manter a população calada e satisfeita. Mas antes disso o Sporting ganhou imensas vezes por decreto, com ameaças, com árbitros comprados. São públicas as relações entre as direcções do Sporting e o aparelho de Estado. Sem falar nas doações de terrenos... Não é viscondeS?

Já o SLB, até as camisolas vermelhas o regime quis tirar... e as más relações eram conhecidas. Havia uma politica de tolerância por razões politicas.

Quanto ao Eusébio... metam o rapto no cú. Jogou onde quis e porque quis, e porque os dirigentes do SLB foram mais inteligentes.

Anônimo disse...

O Sporting era o clube do salazarismo. Basta ver quem foi o clube em Portugal convidado para a primeira edição da liga dos campeões. Por direito devia ser o Benfica que era o campeão. Mas a FPF convidou o clube dos viscondes. Já agora pergunto ao sportinguista o que acha do " macaco da Musgueira".

Anônimo disse...

Divertido, ver os ranhosos a comentar a seleção nacional. Só comentam sobre o JJ, parece que ainda lhes dói...hehehe. E Bruno também faz parte dos comentários. Nem um nem outro fazem parte dos convocados mas são tema de comentários, porque será? Viva o Sporting.