ULTIMA HORA: Mais uma mentira do Carnide e de Luis Filipe Vieira!



Pegando no Jornal O Benfica do dia 15 de Fevereiro de 1989, podemos ver no final da 1ª coluna da página 5, com o número 9739, à altura, Rui Manuel Frazão Henriques Cunha. Trata-se do actual vice presidente. Muito bem! Recebeu o emblema de prata em 1989. Na mesma imagem podem contemplar todos os galardoados com o emblema de mérito nesse mesmo ano. 
De seguida, recorrendo ao jornal do dia 23 de Fevereiro de 1993, vemos que Domingos Lima recebeu nesse ano o seu emblema de prata. Até aqui tudo bem. Para vos auxiliar, o nome de Domingos Lima está na página 23, na 3ª coluna da segunda imagem, com o número, à altura, 9872.
Constatamos também que entre 1989 e 1993 houve uma renumeração na lista de associados do Benfica. Eram eliminadas as pessoas com quotas em atraso. Geralmente aquelas que estavam consideravelmente em atraso.
Mas voltando ao nosso tema, seria de esperar que o nosso carismático Presidente, Luís Filipe Vieira, tivesse recebido o seu emblema de prata ou em 1990, ou em 1991 ou em 1992. Eu confesso que tenho alguma dificuldade em ler letras pequenas, mas sou capaz de jurar que nas páginas que vos apresento dos jornais de 14 de Fevereiro de 1990, 20 de Fevereiro de 1991 e 3 de Março de 1992 o nome de Luís Filipe Vieira não está lá!
E se atentarmos bem à lista vemos que todos os anos há números bem inferiores a receberem os emblemas: tratam-se das pessoas que recuperaram números ou que pagaram quotas. Nem aí Vieira aparece, nem ao trabalho de pagar as quotas em atraso, na altura, se deu. Há com cada uma... Objectivamente: Luis Filipe Vieira não era sócio do clube no ínicio da década de 90!
-RECEBEU O EMBLEMA DE 50 ANOS DE SÓCIO?

- Aqui nunca nos calaremos contra essa escumalha de Carnide, aqui terão para sempre guerra, o Porco Gil, Pedro Guerra, Rui Gosma da Silva entre outros aqui não terão descanso!

17 comentários:

Anônimo disse...

👍

Anônimo disse...

Mas o que é que o Benfica tem a ver connosco??? Que doença ou filho da puta badoxa de caralho que nunca trabalhaste na vida. Andas para aqui a destilar ódio e mais inveja e não passas de um falido e vadio que só soubeste foi falir empresas. Estou deserto de te ver na prisão ao lado do Vale d Azevedo. Não há meio de morreres!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de junho de 2016 20:55

Calma porco que a tua mãe esta noite ja te leva mais dinheiro que vai ganhar no ataque...
Quanto ao teu desejo de morte é tipico de um merdoso de Carnide!

Mario Silva disse...

Se em 1990 era sócio do carnide ou não, não sei... Mas quando entrou em cens já era sócio dos 3grandes e amigalhaço do bimbo da codta... provavelmente negociatas e alterne... esperemos pelo próximo livro, o famoso "Orelhas estou aqui" não é inocente..

LFV é um típico fura vodas muito bem conectado às mafias deste país (não fosse tava dentro pelo "pó" que os pneus tinham), e se não enriquecesse com luvas de transferências de Jogadores do carnide (como presidente) de certeza absoluta que ia tentar ser presidente ou do Porto ou do Sporting.

Anônimo disse...

Não sei bem o que interessa isto aos sportinguistas. Mas relembra-me que tu não és sócio do Sporting.... É apropriado portanto.

@MarioSilva, continuas a escrever como um analfabeto de 13 anos no pico da explosão hormonal. Já sabes o que é uma VMOC?

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de junho de 2016 12:17

Ser sócio não ser sócio e blá blá blá!
Cheiras mesmo a típico croquete de merda!

Anônimo disse...

Oh sportemguista não passas de um parasita igual aos Otávio e Inácios deste país , vai mas é trabalhar oh filho da puta

Anônimo disse...


23-06-2016 16:51
Acho muito bem, se o Carrilho se sente lesado desportivamente pelo mitómano de azevedo, deve ir para tribunal e pedir uma indemnização choruda! Eles lá no tribunal, já sabem que o mitómano passa a vida a ser condenado a "pagar" indemnizações em tribunal, esta será apenas mais uma, Força Carrilho!

Anônimo disse...

Isto é extraordinariamente importante para o Sporting!!!!!!! Aliás, nem sei o que seria de nós sem ter acesso a esta informação datada....

Ridiculo.

Anônimo disse...

"Ser sócio não ser sócio e blá blá blá!
Cheiras mesmo a típico croquete de merda!"

E tu cheiras a um típico croquete de merda, não sócio. eheheh

Sportinguista disse...

É um fartote de riso com esta escumalha "croquetiana" e de porcos de Carnide que por aqui aparece!

Se por um lado temos os pseudo-sportinguistas que não se fartaram da merda que comandou o nosso clube e que durante tanto tempo baixaram as calças aos nossos rivais e por outro lado os porcos de Carnide que dormem e dormem e não vêm as falcatruas do merdoso do traficante vai fazendo...LFV seguirá o caminho de VAle de Azevedo e outros!

FAUSTO disse...

Patético post.
Não dá para perceber o interesse disto para o Sporting. Nem a relação de LFV com o passado do Sporting. Patético. Um blog em morte anunciada. Por alguma razão a tasca do cherba ganha tudo o que é prémios na blogosfera. Fala-se do Sporting!

Sportinguista disse...

FAUSTO...

Cheiras mesmo a merda...
Que importa os outros blogs, vens para aqui medir pilinhas agora?
Para tua informação este blog não precisa de competição com outros blogs do Sporting e este existe desde 2009!

Anônimo disse...

Sportinguista,

Tens que perguntar ao ex-croquette-ó-dependente ou wannabe-croquette-ó-dependente que se agarra à arenga das "empresas falidas" (e que o mais certo é ser aldrabice), o que é que isso tem a ver com o Sporting.

Já agora e uma vez que gosta tanto de falar em "falências", pergunta-lhe o que é que é que ele tem a dizer acerca da escumalha que ele queria que voltasse a controlar o clube, já ter efectivamente e ao contrário de outras coisas que ele tenta propagar, "falido" o Sporting.

lionlopes1 disse...

ahahahah é um fartote de riso, sportinguista pelo menos fazes rir, continua que tens audiência garantida. sl

Anônimo disse...

Pior blogger da história...

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de junho de 2016 21:46

A tua mãe tambem é a pior puta da historia mas cobra caro!