Iniciar um domingo com boa disposição à conta do Orelhas!




























13 comentários:

Anônimo disse...

Para variar.... falar sobre o benfica.
És demasiado triste para gerar indignação.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de junho de 2016 14:02

Deixa lá isso oh merdoso que aqui não se fala bem do teu clube de Carnide!

Francisco Crispim disse...

este anonimo é mesmo um calhau com dois olhos entao isto é falar do benfica?

Anônimo disse...

Vamos lá ver, porque aparece a fotografia do gajo de Carnide, então não é falar do Carnide, e vejamos, temos muitos jogadores na seleção e pelo mundo fora, mas não somos campeões à quanto tempo, porra, com jogadores portugueses ou estrangeiros, eu quero ser é campeão, estou farto destas merdas, formação, jogadores na seleção, o melhor do mundo foi do Sporting, o Nani e outros, e volto a dizer à quantos anos não somos campeões, se a seleção for campeã europeia, vamos dizer se não fosse os jogadores do Sporting, não eramos campeões, meus amigos o meu grande Clube é só um SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o resto não me interessa, quero ser CAMPEÃO.

João SCP disse...

Boas,

O Pepe ainda passou pelo NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, mas foi num período experimental se não estou em erro.

Participem na segunda jornada do concurso "Quem é este jogador?" no blogue "Galáxia Futebolística" em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços e continuação de um bom trabalho

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de junho de 2016 16:39

Estás cheio de razão mas então não se pode agora "atacar" quem tanto mal faz ao nosso clube?

Anônimo disse...

Ora cá está a razão pela qual a nossa selecção não joga um cú e não ganha nada.

Já a selecção que tem como maioria jogadores do SLB e FCP foi recentemente campeã europeia... Pumba!!!

Anônimo disse...

Só mesma a ralé Sportinguista pode colocar o orgulho clubistico à frente do orgulho nacional. Em 2004 a selecção era 80% do FCP e não os vi a vangloriarem-se com isso, em 1984 a seleção era 80% SLB e não os vi a vangloriarem-se com isso.

Só mesmo quem nada ganha é que pode procurar estas vitórias da treta.

Anônimo disse...

Estes rapazes do carnide dizem que so falas do benfas mas eles so querem saber do sporting porque vem aqui comentar lol. A responder ao outro senhor o sporting so nao é hoje o clube com mais dinheiro em portugal porcausa de quem la passou. Agente forma grandes jogadores e vendemos ou seja nao gastamos dinheiro na compra deles é só lucro mas houve quem nao soube se aproveitar o petróleo da academia e agora sim temos um grande presidente que ama o clube por isso que ferve e tem algumas declarações mais pesadas porque ama o clube e nao gosta de que atacam o SEU E O NOSSO GRANDE AMOR!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:55,

Deves estar a referir-te aos 61 jogadores profissionais contratados nos últimos 4 anos? Onde está a academia? É que o Ronaldo já saiu de lá há 13 anos.

abreosolhosóvasco disse...

eis a grande razão porque a selecção da fpf e do Mendes não joga um c@ra@lho!!!

Anônimo disse...

Foi so o ronaldo que de la saiu ? Nao foi pois nao? E ainda veem ai mais. Gelson , matheus, llori , pondence. Ve se me mesmo que nao percebes nada disto falas ha toua tu

Anônimo disse...

Portugal só começou a ser forte depois de ter jogadores com experiência internacional, isto é, com jogadores como o figo, rui costa e mtos outros a jogarem noutros campeonatos. Independentemente de virem de clubes como o Sporting, benfica e porto, a experiência adquirida em campeonatos noutos países acrescentou lhes valor que se reflectiu na seleção. Dizer que se são do Sporting não prestam e se são do benfica ou porto já são bons, é de atrasado mental.