Helton muito perto de ser jogador do Sporting!?


Recebemos a informação que Helton estará muito perto de assinar pelo Sporting por uma temporada, o actual guarda-redes do FCPorto de 38 anos que não entra nas "contas" de Nuno Espirito Santo para a próxima época já estará a tratar da sua rescisão de contrato com os azuis e brancos para assim poder assinar pelo Sporting, o guardião brasileiro terá sido convidado por Jorge Jesus para ingressar no Sporting, sabemos também que Eduardo terá recusado a proposta do Sporting e que a SAD do Sporting se terá afastado da ideia de o contratar!
Helton que juntamente com o seu empresário e um advogado se terão reunido com a SAD portista durante o dia de hoje para assim poder "acelerar" o processo de rescisão do contrato que ainda tem com os azuis e brancos por mais uma temporada e poder ficar livre para rumar a Alvalade!
Esta informação chegou-nos através de uma pessoa bem "colocada" junto da SAD azul e branca!
Vamos aguardar por mais desenvolvimentos mas desde já questionamos se valerá a pena o Sporting apostar num jogador com a idade de Helton para ser suplente de Rui Patricio e apenas por uma época?
Não será adiar o óbvio de uma aposta de futuro num guarda-redes de qualidade e com espaço de evolução?
Já nos bastou um Marcelo Boeck a "mamar" dinheiro em Alvalade para não jogar e das poucas vezes que jogou só nos causou "desgostos"!

5 comentários:

Anti-Boificas disse...

Fonte segura da sad azul e branca?looool!deves ser dos melhores clientes da porta 18!

Sportinguista disse...

Anti-Boificas...

Por acaso estás enganado, sou é o melhor cliente da tua mãe, pena é os preços que ela cobra...

Anônimo disse...

Para reformas antecipadas o Eduardo faz mais sentido. Helton não faz o lugar.

Anônimo disse...

Que ele queira o JJ não me admira, agora o JJ querer um jogador de área que tem andado coxo é baixinho e com um histórico de lesões permanente...não me parece.

Anônimo disse...

vmocs...........ta tudo explicado.....ah ja agora o dinheiro dos lesados do bes e banif e do sobrinho andam por aqui a ser lavado nestas coisas do pavilhão e naquela amostra de centro de estagio.