CAMPEÕES, CAMPEÕES...em plena ETAR!



Vencemos tudo o que havia para vencer em futsal e a cereja no topo de bolo foi mesmo a conquista de mais um troféu em casa dos merdosos...
Para terminar em riso...

6 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom foder os veados de vermelho!

Anônimo disse...

Mas quem é que liga ao futsal? Ganhar em futsal é como ganhar nos matraquilhos ou no lançamento do dardo! Carneirinhos méééé

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de junho de 2016 19:06

Oh javardolas quem é que liga ao futsal?
Então o que estavam a fazer as centenas de adeptos merdosos do Carnide ontem o hoje nos jogos contra o Sporting?
Se calhar não são adeptos do teu clube?
Que cabeça que tens seu javardolas!

Anônimo disse...

Vou ser criticado de certeza, estou cagando para o futsal, atletismo, hóquei e outras modalidades, que de amadoras, são uma grande mentira, o que dá nome ao nosso Clube é o futebol, o resto é paisagem, como é obvio é a minha maneira de ver a situação, também sei que um Clube, não é só futebol, mas é só para dar mais presença e nome ao nosso Clube, fazermos uma festa, porque o futsal ganhou e bem, não entro nestes festejos, e só falamos nestas modalidades, quando é um Sporting - Carnide, o resto é perfeitamente normal, com meia dúzia de adeptos, para mim quero e desejo ser campeão nacional no futebol, é a minha opinião, contudo respeito as opiniões.

Anônimo disse...

O meu amigo que idade tem? Não viu o Carlos Lopes na maratona dos JO? O Joaquim Agostinho, grandes equipas de hockey, etc. É verdade queo futebol tornou-se um fenómeno mundial mas antigamente acompanhava-se, enqianto sócio, todas as actividades desportivas do Sporting. E eram muitas e boas.

Anônimo disse...

Não mudo a minha opinião, claro que vi grandes momentos de grandes atletas, além destes Fernando Mamede, Bessone, Carlos Silva, Montenegro, Leonel Miranda e outros, só por aqui, já deve ver a idade que tenho, contudo nesta altura, não sendo modalidades amadoras, pagava-se muito menos, era mais amor à camisola, acabo como comecei não mudo a minha opinião, mas respeito as outras opiniões, imagine se não houvesse futebol, onde estava o Sporting Clube de Portugal.