Ainda vamos ver Porcos de Carnide e "Sportinguenses" a engolir um grande sapo!



Não é que esteja nada garantido e o Sporting recorreu para o Tribunal Federal Suiço e solicitou a suspensão do pagamento por isso vamos ver como acaba este caso mas uma coisa podemos ter a certeza, se por acaso o Sporting ganha este caso vai haver muito porco a comer sapos em conjunto com os "croquettes" merdosos...































E já agora, os aqui tanto reclamam que não se fala do Sporting, aqui têm um assunto sobre o Sporting, para responder aos porcos de Carnide sobre um croata que falou do Sporting sobre corrupção, a resposta será dada nos tribunais mas entretanto deixamos já a primeira resposta em baixo para porcos...

4 comentários:

Luis Serodio disse...

Blogger os gajos nem piam com esta

Anônimo disse...

A decisão do TAS é final, podias informar-te sobre a natureza do recurso do Sporting antes de dizeres asneiras. O TFS não tem jurisdição sobre acções discutidas no TAS.

Quanto ao Blazeviv, quem não se lembra do roubo? Mas não é necessário falar do croata... basta falar de um ex-árbitro inglês (Howard King) que testemunhou ter recebido meninas no Elefante Branco pagas pelo Sporting. Mas querem enganar quem?

""Nessa noite (anterior ao jogo entre o Sporting e o Dínamo Minsk) levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas. O fulano que me acompanhava disse: "Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava mas ele esclareceu: "De entre todas estas raparigas, você pode levar consigo a que mais lhe agradar." E eu claro!, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida"

Uns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga."

Anônimo disse...

Um filho da puta que nem sócio é a tentar passar como sportinguista interessado....

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de junho de 2016 20:57

"filho da puta"?
então vens para aqui dizer o teu nome assim?