Vamos lá rir um bocadinho!



Entretanto Bryan Ruiz tem o mesmo pensamento que nós e que todos os verdadeiros sportinguistas que querem o Sporting campeão...
Todos os verdadeiros sportinguistas têm o desejo que o Maritimo esta noite pelo menos que não perca...mas só os verdadeiros sportinguistas têm esse desejo, porque porcos não têm a mesma "direcção" de pensamento mas essa corja de sportinguistas disfarçados não interessam!
Hoje...
#SOMOSTODOSMARITIMO#

41 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tbm queria que o maritimo pontua se hoje mas hoje acordo vou ao jornal e vejo o presidente do benfica e o presidente do maritimo a brindarem e a rir numa foto de um almoço. . . Sabem o que isto quer diser? É uma passarem um atestado se otario a gente mesmo a frente dos nossos olhos aquela foto parece que fala e em forma de gozo nos dis que ja ta tudo feito e que o maritimo vai perder aquela foto e um almoço em dia de jogo e jogo importante voces ja alguma vez viram uma coisa assim? ? Vejam a foto e digam me o que sentem. . Só peço a Deus que este ano ganhe a melhor equipa e nao os trafulhas do benfica este ano o nosso sporting merece. So espero estar enganado e que este almoço nao seja uma menssagem deles a gozarem a diser ja esta ganho mas é o qur parece mesmo. . .

Bruno Nogueira disse...

O presidente do marítimo esta no bolso do carnide. Isto é uma clara provocação depois de passarmos toda uma semana a falar em jogos da mala. Há muitas maneira discretas de fazer o jogo da mala e acredito que por esta altura, com um copo de vinho da Madeira na mão, já acordaram os jogadores que o carnide vai emprestar ao marítimo na próxima época em troca de entrarem em campo a facilitar a vida ao carnide (lembram-se do jogo do carnide no Restelo?)

É a vergonha do futebol português no seu esplendor e a prova de que o carnide domina as principais instâncias do futebol em Portugal e chega ao desplante de se deixar fotografar com o presidente do clube ao qual o Sporting espera que roube pontos ao carnide.

Companheiros, estamos nesta situação por culpa própria. Se não tivéssemos perdido pontos de forma patética com clubes menores (e até com o carnide em Alvalade) por esta altura já andávamos a festejar no Marques de Pombal.

Anônimo disse...

Estúpido aquela foto não é deste fim de semana,e tenta escrever em português...deves ter nascido na amazónia!

Anônimo disse...

Entretanto o Vieira já fez o jogo da mala e aquele cabrão falso do presidente do maritimo fodeu-nos mais uma vez... vendido do caralho... não dá para comprar o marítimo e mete-lo a jogar no meio do oceano Atlântico com os golfinhos? Filhos duma puta
É só falsos neste Mundo!!!
Vingada
Salin
Presidente do Marítimo
Está tudo feito

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de maio de 2016 17:21

És tão burro tão burro mas tão burro que até dá dó...
A foto em que Ruiz fala de sermos todos Maritimo é da capa da Abola de hoje, vê: https://drive.google.com/file/d/0B8lvP3u95LKNb2NrVDRKNlIzelU/view

Se falas da foto do Porco Guerra, então pior ainda porque tudo o que é para gozar com o teu irmão porco serve!

Anônimo disse...

SALIN
VINGADA
PRESIDENTE DO MARÍTIMO
A MALA DO CARNIDE VAI PARA ELES

Anônimo disse...

Finito, meus senhores.
Pro ano há mais....

Agoram digam adeus ao Jesus e masturbem-se com o BdC!

Anônimo disse...

Pessoal, o Maritimo, fez alguma coisa para ajudar o Carnide, não jogam nada, nem contra 11, conseguem criar perigo, e o árbitro, não esteve bem, ajudou o Carnide, porra eles é que não falham, não somos campeões, por culpa própria, esta é a verdade, e espero que alguém, me explique porque não sou campeão.

Mario Silva disse...

És capaz de ter razão, já é o 4° ou 5° golo que o grego marca a passo dum adversário a isola-lo se fosse 1 ou 2 ou mesmo 3 numa época poder-se-ia dizer que é uma leitaria monumental do grego (#TodosMaisqueBorrados).
. mas assim começo a desconfiar, com s verdade enganam, se calhar a mala viajou mesmo quando o orelhas disse

Mario Silva disse...

Esqueces-te que o jogo da mala não é de agora, nesses jogos que tu dizes vi o adversário cuspir relva à boca cheia mesmo ao intervalo... se o Tondela jogasse sempre como em Alvalade tava a lutar com o Braga... e não é só mala, há outros incentivos, o jogador do Tondela que marcou o golo do empate foi jogar po Barcelona B... cortesia do Mendes sem dúvida... o polvo é grande e muito mal cheiroso

Anônimo disse...

LIGA NOS e do Vítor Pereira...
A melhor equipa não vai ser campea.. estranho??
Não , esta os em Portugal
Estamos a construir um grande equipa e em breve vamos ser campeões novamente..
Seguimos juntos!!!

Anônimo disse...

O bryan ruiz que vá á MERDA! Se não tivesse falhado golos cantados, já seríamos campeões. Ele que DESAPAREÇA do meu Clube!

Anônimo disse...

So não ganhamos o campeonato por culpa própria...tivemos 7 pontos de vantagem ...e conseguimos perder 9 para o benfas.. mas o iluminado JJ sabe isso mas tenta passar para o exterior que o Sporting foi melhor, como isso fosse importante para o titulo final. A amêndoa encravada na garganta deveria ser a sua própria incompetência,..nunca um treinador em Portugal teve tantas hipóteses de ser campeão como ele.

Jorge Jesus:

7 anos a treinar um clube grande (benfas 6 e Sporting 1) e tem 3ganhos em 7 por isso é algo razoável e não de treinador top.

Anônimo disse...

Nem mais! O burro do carvalho ou boi do caralho é só mamar a pala. Não sejam Inácios e abram os olhos......

Daniel Cachopas disse...

Que azia... Calma, ainda nada está perdido...

Anônimo disse...

@Mário Silva,

Em vez de teorias da conspiração bacocas, dedica-te a pensar nos erros internos que levaram a isto. Vê lá tu que até um jogador do Tondela foste meter ao barulho... Palhaço.

Anônimo disse...

O problema é que perdemos o campeonato para um clube que diz o JJ não tem treinador, e que não tinha mãos para aquele Ferrari. Isto quando tinhamos 7/8 pontos de avanço. Para o ano já ninguém se lembra de quem melhor futebol jogava. Os titulos é que contam. E o Cérebro JJ este ano não ganha nada. E o clube sem treinador vai mamar campeonato e taça da liga.

Anônimo disse...

O benfas foi beneficiado este ano,mas só isso não explica tudo...JJ trouxe consigo do outro lado a fanfarronice que é característica dos lampiões, com isso galvanizou o inimigo,foi incompetente no discurso,se ele conhecia bem os outros,os outros também o conhecem bem a ele,quem pensa que o JJ é treinador de top está muito enganado,ser bom é uma coisa,ser de top é outra,e desta vez o (não treinador) soube comer o JJ,e foi de cebolada...para o ano há mais...

Anônimo disse...

mas estas cascaveis (assalariadas do slmerdas) que vêm aqui destilar veneno pensam que enganam quem?

vêm aqui fazendo-se passar por adeptos do sporting a pedir responsabilidades ao Jesus e ao BC? ahahahaha mas que tristes do caralho !

Mas vocês pensam que não percebemos qual é a vossa intenºção? palhaços!!

CSV disse...

Quem pede responsabilidades a JJ e BdC é lampião? Talvez alguns. Outros serão Sportinguistas com certeza absoluta, alguns inclusive identificam-se, ao contrário de certos anonimos que apenas destilam insultos ocos.

A perda do campeonato tem a ver com muita coisa. Algumas más exibições, arbitragens, mérito do adversário, falta de sorte etc.

Mas alguém tem dúvidas que o discurso agressivo de JJ serviu para motivar a equipa do SLB? Alguém tem dúvidas que o discurso colectivo contra tudo e todos fez com que muitas equipas fizessem o jogo do ano contra nós?

O que dirão vocês se JJ se mudar para o Norte?

Eu não quero a destituição da direcção. Quero menos Inácios e Otávios, e gente mais discreta que se mexa bem nas sombras, e que controle o discurso do treinador.

Anônimo disse...

Tinhas razão! Estavam a gozar.

Anônimo disse...

A intenção deve ser gozar a carneirada. Só pode.

Anônimo disse...

A gozar deve andar o bryan ruiz depois daquele falhanço monumental. E esta direcção que não deve ter outra oportunidade para tão facilmente ter ganho o título. Mas vamos contando outras histórias. ..

Paulo Simões

Anônimo disse...

Lá estamos nós, quando não agrada, trata-se mal, é tudo estúpido, tudo Carnide, sei lá mais o que, agora temos é que analisar, o que se passou, não sei se estes comentários são feitos por pessoas ligadas ao benfas, agora que tem razão, claro que tem, temos que argumentar o porque de não sermos campeões, temos que responsabilizar as pessoas que falharam, temos que resolver as coisas más desta época, para podermos estarmos mais fortes na próxima época, e temos muitas coisas a resolver, e uma delas é sermos mais fortes, para sermos CAMPEÕES, no meu ver é falar menos e trabalhar mais, já são muitos anos sem ganhar nada, o que me interessa, se tivemos na luta (perdemos), o que me interessa que obtivemos mais pontos este ano (perdemos), o que me interessa que obtivemos recordes (perdemos), o que me interessa que praticámos o melhor futebol (perdemos), por favor, cago nisto tudo, nem que o Sporting não jogue nada, quero ser 1º e logicamente CAMPEÃO, o resto é conversa.

Sportinguista disse...

No que deu uma publicação a gozar com o Pedro Morsa Guerra e a "rezar" para que o Maritimo rouba-se pontos ao Carnide!
Deu logo para aparecem os merdosos do Carnide e os merdosos do Croquettes para criticarem esta direcção do Sporting!
Quando os assuntos têm relevo nem cá aparecem para comentar!

Sportinguista disse...

Depois não querem que se diga que mesmo dentro do Sporting temos merda de adeptos/sócios que não interessam a ninguem?
Então leiam o que escreveu o Anonimo de 9 de maio de 2016 10:04

"O bryan ruiz que vá á MERDA! Se não tivesse falhado golos cantados, já seríamos campeões. Ele que DESAPAREÇA do meu Clube!"

É este o tipo de gente que interessa que pertença à familia leonina?

Anônimo disse...

O Zé do tasco diz-me lá a tua definição de adepto/sócio?, eu digo-te a tua,és tipo cata-vento,vais para onde sopra o vento,ainda não há muito tempo defendidas a merda do g.Lopes,chegará o tempo que o BC já não presta,és bipolar com fraca auto estima?e quotas pagas?vais ver jogos/apoiar?fode-te,tu não podes argumentos a ninguém quando do teu lado não tens nenhum a teu favor...bardamerda para ti Zé pevides

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de maio de 2016 20:15

Cheiras a merda que até tresanda e até se sentes as moscas no ar aqui à volta!
Aqui nunca o merdoso do GL foi defendido, pois não lês o blog de certeza mas isso pouco importa porque tu a unica coisa que vês são cenouras á frente dos olhos da carroça que puxas!
Quotas pago?
E se não pago não sou sportinguista ou para se ser sportinguista é preciso ser-se sócio?
Argumento válido esse...somos um clube com pouco mais de 130 000 adeptos é isso?
Antes Zé Pevides que Zé Filho da Menina da Esquina que leva 30€ por uma mamada como a tua mãe!

Luis Serodio disse...

Anonimo de 9 de maio de 2016 18:46

Paulo Simões...pelo cheiro a merda que emanas até metes nojo!
Então o Ruiz falhou de propósito?
Tipico comentário anti-sporting!
Puta que te pariu!

Sportinguista disse...

Luis Serodio...
Deixa-os lá o Sporting somos nós os verdadeiros!
Ocuparem uma publicação que goza com um dos maiores inimigos do clube para atacarem um dos melhores jogadores do actual plantel do Sporting diz tudo da estirpe da merda de gente que se diz do Sporting!

Anônimo disse...

Um velho frustrado, que nem sócio é, a dar lições de Sportinguismo. Ao que isto chegou...

Mario Silva disse...

SEJAMOS INÁCIOS, pois se ser Inácio e dizer a verdade, só honra... quando o Júlio César assinar então podes abrir esse boeiro de esgoto nauseabundo que tens por boca

Depois a imbecilidade gratuita dos lampiobois não para de espantar, no inverno contrataram 2 jogadores pa jogar na B, que custou tanto como todas as contratações do SCP pa época... e não vêem comer à pala do Merdafica!! LOL

Depois devem 100 milhões ao BES, e outro tanto de empréstimos obrigacionistas a pagar até 2018, e os outros é que têm que abril os olhos!! LOL

Depois NADA acaba esta época, ainda há mais 300 campeonatos no mínimo dos quais o Sporting vai ficar com pelo menos o triplo dos do Merdafica LOL

Depois o JJ já disse que fica, tal como o Slimani... pa quem entende... mas até insultos cpm esta espécie de calhaus com olhos que não se qualificam como humanos, é estúpido, tal a ignorância soberba e imbecilidade dessa gente. PONTO (remate à Bruno de Carvalho fica sempre bem )

Mario Silva disse...

O problema interno agora é o Merdafica... tal como antes foi o FC Fruta..

Não vês assim só podes ser do Merdafica... ou então tens umas técnicas à Tavistok de infiltrado que comigo não pega... discutir com cegos e estúpido, com artistas da trollagem ainda pior... vai-te mas é internar(problemas internos lol)

Mario Silva disse...

Mais que ser campeão, eu quero ser campeão com justiça, sem colinhos e SEM DÚVIDAS tal como esmagar o adversário na casa deles por 3 a zero

Coesão interna, gestão magnífico, depois o número de campeonatos vem com o tempo, só 2016 não é nada. PONTO

Mario Silva disse...

Desliga do passado, isso de uma chance em décadas é passado... Agora se não ganhas um contra o colinho e a leitaria monumental dum adversário e começas do zero, então o passado torna-se presente... já vejo os croquetes a esfregar as mãos de contentes só gandes estúpidos de memória curta lhe davam tal prémio.PONTO

Mario Silva disse...

Comes toda a merda da pasquinagem...

O JJ não se vai mudar para o norte a não ser que o empurrem, e se foi agressivo fez bem, pois teve grande mérito na união das claques e adeptos, não tanto pelas palavras mas pela exibições de superioridade da equipa, com Merdafica em casa espetou-lhes o focinho no chão com toda a força com a mão no cachaço... vi anti-jogo que nem Tondelas fazem... perdeu, teve muito azar, mas gostei... pó há mais, e acima de tudo quero ver o focinho no chão, cheira a 7 a 1, se houvesse poia de cão esfregar o focinho vigorosamente na poia, baixar-lhes os calções e fazê-los ganir desalmadamente, isto em 2017/18/19/20/21 etc, números de campeonatos vêmos depois, mas sorte e colinhos também acabam.

O azedume actual é da cofina, a grande merda da propaganda... Não comam... e como tu dizes é como se o Sporting tivesse ums oportunidade de levar algo este ano, sem ninguém tar a ver, mas o JJ alertou a PIDE... porra eu quero que eles vejam, e espero campanhas anti-jasus e anti-BdC ridículas de tão agressivos... é sinal que lhes está a doer e muito, porcos corruptos anti-desportistas e #TodosMaisqueBorrados

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de maio de 2016 01:41

Ser sportinguista é ser sócio?
Para se amar o clube é preciso ter um cartão bonito na carteira?
Fraco argumento!

Mário Silva...
Onde deixaste a nave?
Mas concordo com tudo menos a parte do problema interno!

Anônimo disse...

Para o csv
Tens toda a razao, esqueces é da tomada de posição do carnide aquando a saída de JJ para p Sporting. Processos em tribunal, ofensas aos seu profissionalismo, ofensas ao seu caracter etc etc. Gostaria de ver a tua verticalidade após todo este achincalhamento publico e enaltecido pela comunicaçao social afecta ao carnide. Para mim tu és um super herói, de tanta honorabilidade. Vai levar no cu pá.

Anônimo disse...

@Mario Silva,

A tua burrice ajuda a explicar os titulos morais. A culpa é toda dos outros. Brilhante. Continua assim se és feliz, mas devias mudar de clube. PONTO.

Ainda assim devo dizer que para os 12 anos que tens até consegues construir brilhantes teorias da conspiração.

E ainda bem que já sabes que JJ fica no final da época... espero que não fiques com um melão no cú no final da época. PONTO.

Mario Silva disse...

Nave?

Se é o mundo da lua, deveras que é mais são que o da pasquinagem.

Vejamos a lógica... imagina só que o slmerdas falha 2golos de baliza aberta, o guarda-redes faz uma defesa mesmo doutro mundo, e o nacional no único remate à baliza faz um golo, ganha o jogo... o Sporting também ganha e é campeão!!

De repente tudo o que dizem estar mal passou a estar tudo mais que bem...

Na mesma ordem de ideias se não for campeão, o mínimo detalhe é horrível e está tudo pior...

Realmente é preciso uma nave para fugir a esta lógica DE TIRO NO PÉ... o nível inteligência é demasiado baixo para interagir com ETs..

Meu amigo, verdadeiros campeões são aqueles que em 15 anos ganham 9 ou dez... é preciso uma solidez enorme para ir contra "sistemas", e coragem e determinação para vencer continuadamente contra tudo e contra todos (inclui tremenda propaganda adversária)

Actualmente direcção equipa técnica e plantel têm isso... mas se há Sportinguistas porque merdaficas gozam com eles e já não podem fazer o contrário (este ano até podem 3a 0)... e estão sempre a começar do zero impelidos pela cultura de ódio motivada pela propaganda adversária e interesses croqueteiros, então não há razão pa muito orgulho pois o comboio não vai longe mesmo que este ano o próximo sejas campeão, vai ser preciso mais que sorte e vão ser êxitos muito fugazes.

Espero que ajude, porque é essa a intenção Sportinguista... mas pelo visto há razões para teres o blogue Sportinguista mais cheio de infiltrados... alvo fácil pensa o T1 cão danado... talvez... discernimento é preciso não naves.

Anônimo disse...

Gostei deste comentário do Mário Silva, agora não sei se os seguidores deste blog, conseguem entender esta mensagem, espero que não existem as tais ofensas, mas sim argumentos, muito bom este texto, e não só, este blog, subiu muito de qualidade, perdão, o Mário Silva, deixou uma boa mensagem.