Sporting 5 - V.Setúbal 0...#SOMOSTODOSMARITIMO#



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Rubén Semedo, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bryan Ruíz, Teo Gutierrez e Slimani
1-0 Gelson Martins aos 25 min.
2-0 Teo Gutierrez aos 37 min.
AO INTERVALO: 2-0
3-0 Gelson Martins aos 55 min.
4-0 Bryan Ruiz aos 71 min.
5-0 Bryan Ruiz aos 92 min.
Mais uma batalha e mais uma noite desta epopeia da nossa luta e do nosso acreditar que ainda é possível chegarmos ao topo da tabela classificativa!
Nós temos de acreditar porque a equipa cumpre o seu papel e com distinção!
Esta noite com a ausência de João Mário que infelizmente devido a problemas físicos não pode dar o seu contributo à equipa, poderia a equipa se ressentir da sua ausência mas parece que não!
O Sporting entrou forte e decidido a resolver este jogo bem cedo e tudo fez para conseguir resolver o jogo e marca dois golos nos primeiros 45 minutos e sem que os sadinos incomodassem a nossa defesa e Rui Patrício!
O Sporting dominou claramente toda a 1ªparte e só mesmo porque o guarda-redes sadino não deixou é que o Sporting não chega ao intervalo com mais que os dois golos de vantagem que tinha ao intervalo!
O jogo decorreu praticamente sempre dentro do meio-campo dos sadinos, um Sporting muito dinâmico e rápido e sem dar qualquer hipóteses aos sadinos de criarem lances de contra-ataque que pudessem criar problemas de maior à nossa defesa!
Este rapazola do apito chegou a Alvalade com a “lição bem estudada”, senão vejamos:
- Cartão amarelo a Adrien numa jogada que em todos os jogos de futebol se vêm centenas de situações idênticas e que por vezes nem falta se assinala, falta é clara de Adrien mas para amarelo?
Penso que este amarelo afasta o capitão leonino do jogo de Braga!?
(…corrijam se estivermos errados…)
- Penalty claro sobre Islam Slimani que fica por assinalar!
Canto transformado em pontapé de baliza, numa bola que Adrien consegue chegar à linha de fundo já bem perto da baliza sadina e vê-se claramente que é o defensor sadino o ultimo jogador a tocar na bola!
Agora temos também um lance em que Slimani arriscou o amarelo que o afastava do jogo de Braga…tivemos sorte, se fosse Bruno Paixão a esta hora o argelino estaria afastado do jogo em Braga!
A 2ªparte poderia nos trazer 45 minutos de monotonia e gestão por parte da equipa do Sporting mas desenganem-se, o Sporting não brinca em serviço e partiu para cima dos sadinos e o que vimos na 2ªparte foi um Sporting avassalador e decidido a repetir uma goleada frente aos sadinos esta época!
Depois dos 0-6 para o Sporting na 1ªvolta no Bonfim, o Sporting chegou à “chapa 5” esta noite!
Um carrossel fantástico e a roçar o brilhantismo por parte da nossa equipa, os sadinos na 2ªparte nem por uma vez se conseguiram aproximar da nossa área e um 5-0 que acaba por ser curto para a exibição protagonizada pela nossa equipa na noite de “despedida” da época do estádio de Alvalade!
O Sporting voltou a demonstrar que é realmente a melhor equipa do campeonato e temos de acreditar que os porcos de Carnide irão escorregar até final do campeonato!
Não existem mais adjectivos para classificar a qualidade que esta equipa apresenta!
Vamos acreditar que os porcos vão escorregar na Madeira ou então em casa frente ao Nacional, esta equipa do Sporting não perde mais pontos até final…

#AMANHÃSOMOSTODOSMARITIMO#

14 comentários:

Anônimo disse...

AMANHASOMOSTODOSMARITIMO, só se fores tu, eu sou Sporting Clube de Portugal, com muito gosto, se não formos campeões, é por culpa nossa, agora ser Maritimo, porra esta não, tivemos tantos pontos de avanço, olha, hoje podíamos estar a festejar o titulo, ir a caminho do Marquês, até de manhã, beber uns copos, sentir-me feliz, e diz-me que amanhã somos marítimo, eu não.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2016 23:00

És mesmo um atrasado mental...
Então o Sporting precisa que os porcos tropecem e tu vens com essa conversa de merda?
Vai para o caralho e vai lá para a barraca!

Anônimo disse...

Para o caralho vais tu, porco ordinário, eu posso falar assim, sou sócio, estive lá hoje, e tu, olha, não tenho razão do que estou a falar, argumenta o que estou a dizer.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2016 23:07

Estiveste lá?
Ou moras ao lado do estádio ou dentro do estádio ou então és um fanzaço do blog e não resistis-te em vir ao blog e tiveste que ligar os dados para poderes ver o blog!
Vai dar banho ao cão javardão e vê lá se a tua mãe chega a casa com dinheiro do ataque que chegue para vos dar de comer!
És sócio és...e ser sócio é sinonimo ser-se mais sportinguista que o comum dos adeptos?
Cheiras a merda...
E basta ver o teu argumento de amanhã não estares a torcer pelo Maritimo...barraca já!

Anônimo disse...

Depois do que vimos hoje! parem com essas merdas!....é evidente que somos Sporting Clube de Portugal SEMPRE, mas amanhã se o Carnide tropeçar, não vamos festejar?

Sportinguista disse...

Anonimo 7 de maio de 2016 23:24

Claro que vamos meu caro...tu, eu e os verdadeiros leões festejamos menos o porco do Anonimo das 23:07 que é um porco de Carnide ou um croquette!

Anônimo disse...

SPORTING !! EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

Não te admito, que me digas que sou do Carnide, és um filho da puta, estás a ofender-me, não podes, nem deves julgar as pessoas, quando não concordam contigo, ofendes a minha mãe porque filho da puta, gostas que te trate assim, não tens nível nenhum, estive no estádio, não duvides, tenho o privilégio de morar a 10 minutos do estádio, não duvides, porque sou mais Sportinguista do que tu, ofendo-te sempre, quando me ofenderes, não tens nível nenhum.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2016 23:35
Anonimo de 7 de maio de 2016 23:35

Moras a 10 min do Alvalade XXI?
Pronto moras mesmo em Carnide!
Estás apresentado...
Quanto ao resto que ladraste já levaste a resposta preceito anteriormente!
Vá desligar o computador e caminha porque a tua mãe está de saida para o ataque...
Comentar o jogo desta noite é que está quieto...e estiveste tu lá!
Mas vires para aqui dizer merda que não apoias amanhã o Maritimo define e muito o teu sportinguismo que apregoas!
Cheiras a merda...

Anônimo disse...

Mas que raio de conversa é esta, estão malucos, tanto o anónimo como tu Sportinguista, mas que nível é este, cada um tem a sua opinião, então o rapaz mora a 10 minutos do estádio e é do Carnide, por favor, somos muitos do Sporting e de muito lugar, vamos ter juízo, este blog, merece outro nível.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2016 23:47

Tens razão amigo, o blog não merece gentalha como aquele merdoso aqui a comentar!
O gajo é tão porco que amanhã não deseja que o Carnide tropece na Madeira!
Viva o Sporting!
O caso não se prende com o facto do animal dizer que mora a 10 min do estádio mas sim com o facto de não torcer por um tropeção do Carnide...logo isso faz dele um porco e aqui não comenta mais!

Anônimo disse...

Vamos ser campeões!

Mandrake disse...

Vamos por partes:

- Adrian, com o cartão inventado - ou encomendado! - de hoje atingiu o 12º da época, pelo que fica de fora do jogo em Braga. Se houvesse um joguinho da treta - tipo Taça da Liga - limpava o cartão nesse eventual jogo. Foi o que mandaram fazer ao André Almeida na semana passada. Forçou o cartão para, não jogando com o Braga para a Taça da Liga, poder alinhar agora com o Marítimo. Para quem não sabe a cena da acumulação de amarelos funciona assim: primeira série de cinco amarelos dá um jogo de suspensão; a seguir já só são 4 - total 9 - para ser castigado. Depois já só são 3 cartões - total 12 - como ocorreu agora com o Adrian.

E o Selimane estava a um cartão de lhe acontecer o mesmo. Daí JJ o ter tirado antes, como admitiu na conferência de imprensa.

- De facto é muito estranho - infelizmente bem real - que uma equipa consiga vencer um jogo por 5 a zero, perca outras tantas oportunidades de golo e ainda seja roubada. Vejam que a roubalheira começou e durou até ao Sporting começar a marcar. O árbitro fez o "papel dele"! Tentou por todos os meios que o Sporting não marcasse, aplicou os amarelos "encomendados" e procurou "atemorizar" os nossos jogadores com a sua forma bem definida de actuar.

- Quanto ao Marítimo - Benfica alguém tem dúvidas que a coisa está já encaminhada? Se algum jogador facilitar ou o Benfica tiver sorte e marcar cedo, iremos ter uma arbitragem "habilidosa" no sentido de disfarçar o que tem sido esta época nos jogos da equipa vermelha. Se assim não for e a primeira parte esteja a acabar com o Benfica sem marcar aí começa a aplicar o método do costume - cartões em barda para os jogadores do Marítimo, expulsão do Nelo Vingada, o Renato Sanches a dar porrada em toda a gente e não acontecer nada, o Jonas a "cavar" um pénalty e por aí fora.

- Já agora: o Paqui fez uma fita das antigas a acusar o Tonel de ter "dado" um golo ao Sporting e o árbitro que, não me lembro em que jogo na Luz, expulsou do banco o agora guarda-redes titular o fez só para "prejudicar o pseudo-glorioso. Então e que dizer do segundo golo do Benfica no jogo com o Braga. Se fosse a "favor" do Sporting o guarda-redes bracarense era chamado de ladrão para baixo.

- Por falar no "jovem" Renato Sanches que é tão bom que nunca passou por qualquer selecção juvenil. Será porque sabiam da vigarice dos 5 anos a mais e não ousaram arriscar? Seja como for, a criatura viveu CINCO anos ilegal no nosso país. Isso não é crime? E, já agora, é português, cabo-verdiano ou guineense? No bairro de onde veio só se sabe que era dos mais rápidos a fugir à bófia... Preparação física original, não? E orque razão o Renato e o André Almeida demoraram tanto tempo na recolha de urina e sangue? Lembram-se do caso Mozer - com a urina a acusar cocaína - e o SLB a apresentar como "dopado" o Pacheco? Foi só trocar as amostras... Pois!

. Por fim um apelo: os sportinguistas têm de estar unidos, atentos e prontos para - em todos os níveis - fazerem o seu papel: apoiar a equipa, denunciar todas as tramóias usadas pelos adversários e estar pronto para lutar para acabar com esta podridão e não discutirem entre si. Lembrem-se de aqui há uns anos o Vieira andava a "lutar" pela verdade desportiva, levando DVDs ao ministro e à AR. Agora está caladinho! Coitado, até para dizer boa tarde tem de esperar pelo texto do Arcanjo Careca. E, podem estar certos: depois do Vale e Azevedo, Damásio e Vilarinho em breve seráo Vieira a ter de "explicar" certas coisas ao MP, Carlos Alexandre e Rosário Teixeira...

Já não falta muito!

Sportinf for ever!

Anônimo disse...

Boa Mandrake, lembraste bem. A memória curta é um mal geral. Aquele presidente é trafulha e já fez tudo o que agora critica os outros de fazer, isto é, alertar para a podridão do sistema que orienta o futebol. Estejam atentos sportinguistas....todos!