Sp.Braga 0 - Sporting 4...Terminou a palhaçada da Liga Vouchers!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Rúben Semedo, Coates, Bruno César, Gelson Martins, João Mário, William Carvalho, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez e Slimani
0-1 Teo Gutierrez aos 20 min.
0-2 Slimani aos 32 min.
AO INTERVALO: 0-2
0-3 Bryan Ruiz aos 71 min.
0-4 Bryan Ruiz aos 80 min.
Entrada forte do Sporting a dominar claramente o jogo desde o seu inicio e só não chega ao golo mais cedo porque Marafona ainda emendou um erro, depois o Sporting quase que volta a estar perto de marcar!
O tempo ia decorrendo e o sentido do jogo era sempre o mesmo, a baliza dos bracarenses e justamente o Sporting acabaria por inaugurar o marcador por Teo!
O Sporting continuou a dominar e não demorou muito o segundo golo e que golo de Slimani, de cabeça mais umpenalty de cabeça do argelino!
O Sp.Braga durante toda a 1ªparte nem por uma vez incomodou a nossa defesa e Rui Patrício limitou-se a ver jogar e apenas foi chamado ao jogo para receber passes dos seus colegas!
O Sporting a entrar em Braga muito bem a fazer o seu trabalho!
Mais uma grande penalidade por marcar a nosso favor, pontapé claro do defesa do Braga em Teo e o árbitro nada assinala e depois transforma uma grande penalidade num livre fora da área!
Mas a arbitragem não teve até ao momento qualquer influência no desenrolar dos acontecimentos em Braga, o Sporting manda e domina o jogo a seu belo prazer e chega ao intervalo a vencer justamente!

A 2ªparte não foi diferente da 1ªparte, só deu Sporting, o jogo foi sempre dominado pela nossa equipa, claro que os jogadores do Sporting já sabiam ao intervalo que o Carnide ia vencendo ao intervalo por 2-0 mas a nossa equipa não deixou de jogar bem e de procurar mais golos!
Só deu Sporting, Rui Patrício neste jogo foi um mero espectador!
O Sporting que volta a marcar e só não marca mais golos porque o estado anímico da equipa já não dava para mais, os jogadores sabiam lá dentro o que se ia passando e não tenhamos dúvidas que isso tem influência no rendimento da equipa, aliás o Sporting vencia por dois golos!
A nossa equipa voltou a provar que foi a melhor equipa desta Liga Vouchers, uma Liga que vamos aguardar se também tem detidos como teve a 2ªLiga!
O Sporting que andou afastado destas lutas durante muitos anos, volta esta época a entrar na luta, graças ao trabalho desenvolvido pela actual estrutura directiva!
Actual estrutura directiva que cada vez mais merece o nosso apoio, o apoio dos verdadeiros sportinguistas, os verdadeiros que tanto lutaram contra que os croquetes do clube e que durante anos foram destruindo o clube e que se ainda hoje estivessem no clube seriamos um clube a agonizar!
Foi curto é verdade em termos de titulos, apenas a super-taça mas lutámos até ao ultimo jogo pela conquista do titulo, à quantos anos não se via um Sporting tão forte?
O Sporting acaba o campeonato como a melhor defesa e bate todos os recordes possiveis e imaginários do nosso clube em termos de campeonatos nacionais!
Orgulho neste actual Sporting...

Deixamos para terminar mais uma vez o vídeo que conta toda a verdade sobre esta Liga Vouchers!
Entretanto no galinheiro de Carnide e ainda com o resultado em 0-0, grande penalidade clara por assinalar a favor do Nacional, vejam e depois digam se temos de continuar calados...

20 comentários:

Anônimo disse...

Sou Sportinguista, mas uma equipa que faz uma campanha miseravel na Europa e nas taças de Portugal, tinha a obrigação de ser campeã nacional. Poupamos jogadores nas outras competições so para ganharmos a Supertaça e ganharmos contra os rivais?

Anônimo disse...

Ora veja-se bem, da 9ª jornada à 34ª ganharam sempre à excepção do jogo com o Porto!!! Por aqui se vê a autenticidade desta coisa a quem há quem chame competição. Há dois anos atrás, com uma equipa melhor não conseguiram ter um registo semelhante. O que se viu na jornada passada foi uma amostra daquilo com que contaram durante esta época e a que devem a série de praticamente 25 jogos sempre a ganhar. Mas pelos vistos ainda há quem não tenha percebido isto ou não queira levar a sério o que se anda a passar, mesmo apesar de na semana passada o ladrão de camiões ter feito questão de-o mostrar à descarada.

Mas e fazendo um pequeno exercício de memória, vamos lá voltar à 8ª jornada deste ano. Por essa altura, o clube da bicharada já tinha 3 derrotas, o treinador estava a um cabelo de ser corrido e de um momento para o outro, sem que nada o fizesse prever, começam a ganhar os jogos todos. E essa viragem deu-se logo... em Braga. Por acaso o mesmo clube que hoje até festejou os golos deles.

Sportinguista disse...

Anonimo de 15 de maio de 2016 18:28

Tu és sportinguista?
Cheiras é muito a barracas de Carnide!

Anônimo disse...

Filho da puta das 18:28,


Não admira que a escumalha roquettica aproveite logo para sair da pocilga. Vai pró Marquês FILHO DA PUTA!

Fernando Gonçalves disse...

Há uns bons meses atrás vim aqui pedir apoio para a equipa e que se falasse no final,isto num período em que as crónicas aqui eram injustas, ora cá estou eu!Felizmente não resido em Portugal para ter de levar com cheiro a merda resultante dos festejos dos corruptos.O único pecado a apontar e o falatório,o presidente do Sporting não deve andar a responder a empregados e avençados dos corruptos.Que sirva de lição e viva o Sporting!

Anônimo disse...

Julgo que os adeptos tanto do Sporting tanto do Benfica, só tem de estar contentes. O Benfica foi campeão o Sporting ficou em segundo lugar, tendo praticado o melhor futebol do nosso campeonato. O Sporting disputou o campeonato até a ultima jornada e só não ganhou por azar. Ganhamos a Supertaça e aos rivais no confronto directo. Para o ano somos campeões.

Anônimo disse...

CAMPEONATO DA MENTIRA
CAMPEONATO PORTUGUÊS

Anônimo disse...

Finalmente acabou o Campeonato dos vouchers, desde que vi serem perdoados 3 penaltis ao Carnide em Guimarães desconfiei logo que o campeonato estava perdido para o Sporting

Anônimo disse...

"Não pensem que isto é uma resposta ao Jesus, mas o Benfica não é mais um ferrari, agora é um avião". Rui Vitoria - Diz ele que não gosta de mind games. Hipocrita.

SL

Anônimo disse...

è assim, se o SCP atual fosse um clube vencedor não tinha desperdiçado a vantagem que teve; não perceberam que a estratégia utilizada só une ainda mais os benfiquistas, factor decisivo na conquista deste ano; pelo que vamos assistindo hoje, os festejos são a prova disso, os benfiquistas estão muito mais unidos que no ano passado e isso tem uma força enorme; portanto meus amigos, se para ano queremos estar na luta e ganhar é preciso mudar de agulha, ou então levamos sopa outra vez; é a vida!

Sportinguista disse...

Anonimo de 15 de maio de 2016 20:19

Agora é que disseste tudo...união!
Mas infelizmente ainda temos muita merda que se diz sportinguista que é contra o actual presidente, o presidente que veio mudar o clube e para melhor!
Em 3 anos é verdade que não fomos campeões...mas quantos campeonatos se ganharam no tempo dos croquettes?
Em 3 anos vencemos uma Taça de Portugal e uma Super-Taça e este ano lutámos pelo titulo até ao ultimo jogo!
Quanto à união dos Porcos de Carnide tens razão...eles são a merda de povo que temos no nosso País mas são unidos, o presidente deles é um merdolas de um mafioso mas quem é o adepto ou comentador que o afronta?

Anônimo disse...

"Rui Vitoria - Diz ele que não gosta de mind games. Hipócrita."

A maior hipocrisia é o trombalazana achar que ganhou o campeonato por mérito.

Anônimo disse...

Acham que os 5 milhões valem no jj?

Anônimo disse...

Até podes ter razão nas perguntas e exclamações, mas, no fim e na história fica que o carnide ganhou o campeonato de 2015/16; é preciso perceber que em Portugal, o normal é que são 11 contra 11 e no final perde o SCP; mas se BdC entrou para dar um novo rumo desportivo e com nova estratégia, a verdade dura e crua é que até agora não conseguiu e por isso é entenda-se que é preciso redefinir alguns pontos da estratégia, dar continuidade à união, mas virar o SCP ainda mais para si e não em função dos outros; e não é preciso ir muito longe para vermos melhor (desportivamente, entenda-se), no tempo do PB, sem alaridos e em 4 anos ficámos sempre à frente do carnide e ganhámos 2 supertaças e 2 taças e com uma equipa de putos da formação! o passado serve também para aprendermos pela positiva, ou não? Vamos pensar sobretudo no SCP e mais no SCP é isso que interessa, as nossas vitórias, os nossos troféus, as nossas glórias...incutir uma mentalidade absolutamente vencedora em todos os nossos atletas...sempre até ao fim, como hoje no AXA. Se isso for feito, não tenho dúvidas que o clube vai muito + vezes ganhar e com maior regularidade que os outros

Anônimo disse...

Mais um penalty contra o Carnide não marcado

Anônimo disse...

União de Porcos de Carnide... Tendo em conta que é o teu clube de merda qe tem uma escola de formação em Carnide, isso deve ser o vosso novo nome.

Anônimo disse...

Os palermas continuam a chamar Carnide ao Benfica, mas ainda não perceberam que é o clube de merda deles que tem uma escola de formação em Carnide.

Anônimo disse...

qual é o problema em chamar Car-nide ao Benfica? qual é problema da escola de formação em Carnide? o que sabeis da história do Ben-nide ou do Car-fica ? gozem o momento porque não vai durar sempre, acreditem, palermas!

Anônimo disse...

Cuidado porque o vieira elogiou o sporting e o antonio simoes dis que o sporting nao pode set enimigo deles . Isto é estrategia so espero que o nosso presidente nao caia na armadilha porque eles tao com medo de alguma coisa, espero mesmo que o presidente nao caia nisso

Anônimo disse...

Podes querer.