Mais uma "epopeia" da Pocilga de Carnide!


Calma que este video é só o inicio...

Agora este...

Agora vamos a contas...
Entretanto no final da época de 1993-1994 os Porcos de Carnide foram campeões e alcançaram o 27ºtitulo, dai para cá ganharam 5 titulos e as contas são as seguintes:
Entretanto o "mascarrado" da Musgueira jogou na Musgueira até aos 11 anos e depois jogou 10 anos na Pocilga...
Para terminar vamos rir...
Coitadinho do Porco Desdentado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o jornalista Hélder Conduto trabalhasse num órgão de comunicação social isento não teria tido este comentário ridículo.

Anônimo disse...

A lampionagem a ouvir uma acção de propaganda & intoxicação do Guerra:

http://postimg.org/image/th9wm5nwh/

Anônimo disse...

Em 93/94 o Benfica comemorou o 30º titulo. Portanto faz as contas. Consulta o site da FPF e da Liga. O que pode acontecer é para o ano DOBRARMOS os titulos do teu clube. Assim 18 x 2 = 36 !!!
Quanto ao Renato saiu do Águias da Musgueira com 9 anos. Jogou 10 no Benfica o que dá 19 o que vai acontecer para o proximo mes onde completa esta idade. Tinha 4 anitos quando o teu clube foi campeão pela ultima vez.Par te avivar a memória o Glorioso é recordita de campeonatos de Portugal com 35, recordista da Taça de Portugal com 25 e recordista da taça da liga com 6. Já agora lembro os titulos do teu clube:
Campeonatos de Portugal - 18
Taça de Portugal - 16
Taça da liga - 0 ( BOLA )

Mario Silva disse...

Quantos desportos queres que quem vai á frente acaba muito atrás ???

É certo não é ? ... e não vale só para um campeonato, vale para a contagem de 300 ou 400...

Por isso é mais um caso de vanglória, e ainda por cima num 'SISTEMA' de futebol podre que até fede de corrupcção(o caso Farense é só mais um nojo).

**Facto indesmentível é que o venfica este ano foi pior que o Sporting e que o Porto**... não é uma análise subjectiva, os resultados entre eles dizem-no, ganhou 1 em 6, e o 1 na maior cagada do século(é um jogo por isso faz parte, mas não retira mérito á analise, em 6 só 1 é claro como a água)... só foi campeão com as chamadas equipas pequenas por um claro e inequivoco caso de "COLÂO", onde devido ao imenso escrutinio e muitos holofotes postos nos ditos classicos é muito dificel ROUBAR (e mesmo assim ainda foi beneficiado)... o Venfica é o campeão dos "pequeninos" lol lol

Vanglorias Vanglorias, mania das grandezas, até onde jogar com equipas nitidamente fora de forma na champions é caso de regozijo ... eu tinha era vergonha...

Glorioso não tem nada... é mais um item de propaganda, já la vão mais de 50 anos... tal como o Porto não tem nada de Dragão, não tem nem nunca teve nada a ver com esse icon, foi invenção digamos recente para na comparação animalistica ser maior que os outros(mesmo que seja animal que está provado nunca existiu).

E como já lá ão mais de 50 anos... o Tabarato da Musgueira do Bayern que os lampiões tanto elogiam, se com 4 anos só viu o Sporting campeão uma vez, então se é de 'glória' que procura, era Portista com certeza, pois tem muitos roubos também, mas ao menos tem alguma coisa para se gabar (champions, liga europa).. o venfica não tem nada! e não é competições nacionais roubadas que mudam o panorama... e como colinho não funciona na Europa o lado negro da medalha do 35 é que nunca terá... não há maldição de Bela Guttmann nenhuma, fraco valor apoioado em colinhos só dá valor ainda pior -> entendeu ??

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de maio de 2016 11:18

Oh animal então o presidente do Musgueira diz que o macaco saiu de lá com 11 anos e tu dizes o contrário?
Serás o pai dele?

Anônimo disse...

Grande resposta