Este é o Sporting que deixa orgulhoso qualquer "verdadeiro" leão!


Hoje em dia da mãe e em dia do trabalhador e num domingo ensolarado temos sempre várias opções, podemos almoçar com as nossas mães e oferecer-lhe uma prenda e claro agradecermos o facto de termos nascido sportinguistas, ou então podemos sair e passar a tarde numa belíssima esplanada a beber umas fresquinhas ou quem sabe aproveitar para dormir uma bela sesta, até porque este domingo é claramente feliz para nós os verdadeiros sportinguistas, um domingo que podemos e devemos disfrutar de um dia de ressaca de uma vitória concludente e que nos deixou orgulhosos!
A vitória de ontem confirma mais uma vez a promessa de Jorge Jesus aquando do início da época, o Sporting iria lutar pelo título de campeão nacional e claro a todos nós os verdadeiros sportinguistas esse facto deixa-nos orgulhosos e felizes, até porque a “outra fatia” dos “supostos sportinguistas” ontem estavam a torcer juntamente com os lampiões para que o Sporting ontem perde-se pontos para puderem hoje vomitar merda da boca!
Em três épocas de “comando” de Bruno de Carvalho o Sporting voltou a intrometer-se entre os dois rivais na luta pelo 1ºlugar, em três épocas já se conquistaram dois títulos, uma Taça de Portugal e uma Super-Taça Cândido de Oliveira e esta época estamos dentro da luta pelo título até final e somos claramente a melhor equipa da Liga como ontem disse o nosso treinador!
Esta equipa esta época conseguiu um feito inédito, vence em casa dos dois rivais e com resultados expressivos, em ambos os jogos marca três golos e apenas sofre um e numa grande penalidade fantasma, consegue também vencer o FCPorto nos dois jogos da Liga e marca 5 golos e apenas sofre um, Slimani nos dois jogos marcou 4 golos, contra o Carnide vencemos três vezes e a derrota que sofremos e ainda hoje fica por perceber como perdemos esse jogo contra um adversário que é claramente mais fraco que nós, é verdade que estão na frente do campeonato mas essa liderança é fruto de “colinho” e muita clara sorte e também por algum “demérito” do Sporting que infelizmente perdeu pontos em casa onde não devia ter perdido, aliás o Sporting é a equipa da Liga que menos derrotas tem e que tem a melhor defesa!
Infelizmente continua a campanha da imprensa nacional contra este Sporting que muito incomoda, um Sporting que se ergueu e que está prestes ou a curta distância de recuperar o seu lugar no topo do futebol português, podemos não ser campeões esta época mas em breve estará para acontecer, desde que deixei este presidente trabalhar, o facto de este presidente estar a efectuar um trabalho excelente à frente dos destinos do clube e do facto de ter recuperado o futebol do clube e de estar a colocar o futebol do clube a caminho do topo deixar os verdadeiros sportinguistas felizes, criou claro muito incomodo nos sportinguistas disfarçados que não passam de uns mansos e que preferiam o clube que tínhamos à três anos atrás um futebol completamente adormecido, mal gerido, cheio de chulos e de muitas figuras a viver à conta desse mesmo departamento, isso acabou e está a ser incomodo!
Está a ser incómodo um Sporting lutador, está a ser incómodo um Sporting forte mas esse Sporting incómodo para muita gente é o Sporting que nos deixa orgulhosos a nós os verdadeiros sportinguistas!
Este é o Sporting que nos orgulhamos de desfraldar a sua bandeira, é o Sporting que nos dá forças para lutar por ele, é o Sporting que muitos de nós nos habituámos a ver no tempo de João Rocha, um Sporting forte e a lutar por títulos!
Nós os verdadeiros estamos ansiosos pela próxima vitória frente ao Setúbal, ao contrário dos “sportinguenses” que estão ansiosos para que a Liga termine e com a classificação actual para poderem aparecer e saírem da toca para poderem vomitar a restante merda que sai daquelas mentes pequeninas tal como os seus adorados ex-presidentes do clube estavam a transformar o nosso clube!
O Sporting não é campeão nacional desde a época 2001-2002 e se tivesse continuado o caminho que o clube estava a traçar, dentro de poucos anos estaria o Sporting Clube de Portugal num adversário directo de um Sp.Braga ou dos clubes que lutam pelo acesso à Liga Europa!
Sendo ou não campeões nacionais esta época, só temos de nos sentir orgulhosos deste Sporting Clube de Portugal!
Nós aqui vamos continuar a defender este Sporting e a lutar contra tudo o que se move contra o nosso clube e contra este caminho da recuperação da grandeza do clube em termos da modalidade “rainha” do nosso clube, continuaremos sempre a atacar o “Carnide” porque nós os verdadeiros sportinguistas seremos sempre grandes leões mas sempre prontos para ver aquela merda a arder e estaremos sempre prontos para “eliminar” todos os parasitas que se dizem sportinguistas mas que desejam mal ao clube só para ver o actual presidente a ser prejudicado não percebendo que isso também prejudica o clube!
Viva o Sporting!

12 comentários:

Anônimo disse...

Temos pena....mas a verdade relativa a JJ, por muito que custe a muita gente, é que é um treinador fantastico e que essa mesma gente que o despreza admira lhe a competencia. Relativamente ao BC é exactamente o mesmo, odeia-se a personagem mas....é competente. Assim podem falar o que quiserem que o que fica são os factos, e estes estão à vista. Grande equipa, grande treinador e grande presidente hahhahahah.

Anônimo disse...

Delirantes os teus textos,quase que aposto que sofres de problemas psiquiátricos,cura-te e aprende a usar vírgulas...

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de maio de 2016 15:15

Como é tu podias perceber algum texto?
Os Porcos de Carnide além de porcos mal cheirosos ñão sabem ler!
Está provado que não és sportinguista com os teus argumentos utilizados!
Adeus Porco!

Anônimo disse...

É isto que não gosto em ti, quando não concordam, ofendes imediatamente, sabendo se é do SPORTING ou não, se é um blog aberto, tens que ter capacidade para dar respostas capazes e inteligentes, são todos do Carnide etc, temos que saber fazer a diferença, é por isto, que somos Sporting Clube de Portugal, diferentes dos outros.

Jorge Pessa disse...

a cãozoada hoje nem ladra.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de maio de 2016 20:15

Coitadinho!
Estás a defender o Anonimo anterior que nem se deu ao trabalho de comentar a publicação!
Vai mamar!
Ofendo e vou continuar a ofender, o Sporting dos mansos era o Sporting dos merdosos que iam acabando com o clube!

Anônimo disse...

Eu não estou a defender o anónimo, mas sim da maneira como respondes, são coisas diferentes, contudo, como dizes está tudo a correr bem, e relação aos anteriores presidentes, vamos ver como fica a situação, quando o actual presidente sair, ou continuas acreditar que não há erros nesta direcção.

caralhinho disse...

Eles são os maiores do universo, mas andam todos cagadinhos a falar nas malas de dinheiro, devem saber com conhecimento de causa,com colinho tantos anos seguidos.Saiam da frente que a locomotiva verde vem aí desgovernada, vai levar tudo a frente...

Anônimo disse...

Os lampiões estão todos cagados

Anônimo disse...

Jonas não anda a marcar pelo Carnide mas eles têm mais pontas de lança... Paixão Capela o Xistra..

Anônimo disse...

Jesus tem pre acordo com o Porto ... Pensem o que quiserem ...

Anônimo disse...

O Porto se kiser o jorge jesus paga ao Sporting 10 M pelas 2 épocas contratualizadas e paga mais 5M ao JJ por ano. Isto é, 15 M para Treinador??! Há petróleo lá para o norte, certamente. Os de carnide devem ficar mto satisfeitos mas se isso acontecer, vejam só o negócio do Sporting:

- Paga 5M ao JJ
- Encaixa 12M com a Classificação para a L . campeões.
- Encaixa 10M para libertar JJ

Liquido - 17M

E dizem ke o Bruno anda a dormir.....

Isso a ser verdade, porque eu "acardito" que para o ano JJ e BC cá andarão a infernizar os porcos de carnide.