Continua a "saga da Porta 18"!











Mais um episódio do clube das barracas de Carnide, se os dirigentes são bandidos e traficantes, os adeptos confirmam que aquela escumalha não passa de um bando de putaria, bandidagem e adoradores do King das bananas...

12 comentários:

Anônimo disse...

E vocês já se esqueceram que também já foram dentro pelos mesmos motivos??

Anônimo disse...

Nos pelos vistos fomos os primeiros a dar o exemplo. Ou já te esquece-te do que foi encontrado na sede da juveleo? Tem juízo pois são todos iguais é só droga no meio das claques. No porco o macaco anda de porche e não trabalha, donde vira o dinheiro?

Anônimo disse...

Como se pode alhear um clube, isto é, a sua direção e dirigentes, de um crime desta natureza. Não há responsabilidade imputável quando as instalações do clube servem de base par um diretor cometer crimes desta natureza. Despede-se o dito cujo e lava-se as mãos? Hummmm???

Anônimo disse...

É amigo do Mustafá da Juve Leo. E o chefe é o Paulo Pereira Cristóvão, antigo dirigente do teu clube.

Anônimo disse...

"Como se pode alhear um clube" ??

Não pode. Como se vê à descarada, a rede de distribuição de droga do ladrão de camiões usa as instalações do clube para as operações de tráfico.

Anônimo disse...

Pelo exemplo do Mustafá e compinchas, o Sporting é um bando de putaria, bandidagem, e adoradores de azeiteiros.

O que vale é que o Mustafá vai ser bem enrabado na prisão por um king das bananas.. e vai doer.

Anônimo disse...

Sporting com prejuízo de 17 milhões de euros isso é que é assunto, agora os outros quero la eu saber.

Anônimo disse...

Pois e os piratas somo nós! A PJ esta envolvida até ao pescoço. Não vai dar em nada. Se encontrassem o estupefaciente em minha casa ia tudo de saco, ou no meu carro. A nossa PJ tá controlada, como se viu algumas semanas atrás. É um país sem remédio.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de junho de 2016 16:51

Sabes qual é o passivo do teu Carnide?
Quase 500 milhões e o do meu Sporting nem aos 250 milhões chega!
Queres falar mais do assunto?

Anônimo disse...

Sportinguista. Junta os 170 milhões das VMOCS e encontras o passivo do teu clube. Acredito que sabes ler um relatório de contas. E lê hoje a CS onde podes ler o que Mustafá disse em tribunal ontem sobre os assaltos. No Sporting é tudo gente de bem.

Anônimo disse...

Mau maria que o gato ja mia. Somos todos bons rapazes mas quando se caminha na senda do crime não interessa clube, partido etc. É crime e tudo oresto não interessa. Portanto deixai-vos de tretas e agora ides apoiar a seleção que é de todos nós, mesmo dos criminosos.

Mario Silva disse...

ISTO NÃO É CASO PARA DESCIDA DE DIVISÃO... É CASO PARA FECHAR DE VEZ UMA INSTITUIÇÃO CRIMINOSA

.. que é pior que um cancro de anti-desportivismo e corrupção e mitologia em Portugal... é do mais sujo e vil que existe no sentimento "tribalista" (desporto é mesmo BOLA).