Como se interpretam as palavras deste labrego?







Sportinguistas o que vos apraz dizer destas declarações do "El Chapo" português?

Aos adeptos do Carnide que por aqui aparecem a comentar desde ontem agradecemos as vossas visitas e comentários (...que não publicamos porque não enchemos o blog de merda...) porque assim sempre vão contribuindo para o aumento do numero de pageviews do blog e deixamos esta mensagem...

17 comentários:

Anônimo disse...

A menos que ganhes por pageviews qual é o orgulho nisso?

As palavras de LFV são palavras justas e com fairplay. Já os labregos de merda dos sportinguistas insistem nas arbitragens depois de terem sido levados ao colo no Dragão.

Anônimo disse...

Cuidado porque o vieira elogiou o sporting e o antonio simoes dis que o sportinf nao pode ser enimigo deles.. isto é estrategia so espero que o nosso presidente nao caia na armadilha porque eles tao com medo de alguma coisa, espero mesmo que o presiedente nao caia nisso

Anônimo disse...

A próxima estratégia do Carnide é óbvia e clara, é fazer com que a maioria dos adeptos do Sporting se volte contra Bruno de Carvalho de facto o Carnide têm muito medo que Bruno de Carvalho transforme o Sporting num Clube com uma Mentalidade Ganhadora é preciso abater Bruno de Carvalho seja de que maneira for. Financeiramente já conseguiu alguns objetivos importantes como é o caso do Contrato com a NOS e vamos ver se alguns jogadores do Sporting vão sair a Peso de Ouro casos de Slimani e de João Mário, Desportivamente ainda não alcançou o Titulo de Campeão Nacional mas tem trabalhado muito para o conseguir, este Campeonato foi perdido nos detalhes. Dizem que o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus contribuíram para a união do Carnide em torno da sua equipa de futebol. Eu pergunto se o Carnide não está a contribuir de forma indireta para a União da maioria dos Adeptos do Sporting em torno do seu Presidente Bruno de Carvalho

Anônimo disse...

Soube ontem que alguns ranhosos estavam proximos demais do estadio do sporting para provocar. Depois ficam muito perplexos com o ocorrido. Recordo que o anti desportivismo atingiu o seu ponto maximo aquando do assassinato de um sportinguista no jamor. Esta gentalha não merece respeito algum. Pelo contrario, aqueles que se aproximam vestidos de vermelho devem ser bem reprimidos pela sua ousadia. Apoio totalmente qualquer retaliaçao aos que se porem a jeito.

Anônimo disse...

Já se arranjava era uma petição para vedar a entrada dos agentes de propaganda e intoxicação do jornal ABurla e Rascaord em instalações do Sporting.

Anônimo disse...

SOBRE O RELVADO............

Se não mudarem a base, colocar um relvado novo, não resolve nada. O salitre das lágrimas derramadas no local, sempre terminarão queimando a tenra relva, dando lugar ao aparecimento de toda a gama de ervas daninhas, entre elas o dente-de-leão.

Anônimo disse...

Cheira mal a nossa comunicação ... De um clube amador .. Tenho vergonha de ter um Otávio no nosso clube .. Chega de dizer que o campeonato foi perdido por causa da arbitragem .. Fomos incompetentes e o melhor é compreender os erros para não cometer na próxima época.. Passado lá vai ... Futuro é o que interessa! Mas o nosso grande treinador não aprende ... Em 7 épocas a lutar pelo título .. 4 que perde, teve muito tempo em 1lugar e perdeu sempre a vantagem que tinha ... Não aprende!! Tenho receio disto... Ja sei que vou ter críticas e tal ... Mas sou um sócio que fica super doente com a não vitória mas não sou cego !

Anônimo disse...

Gumaraes 2x, Paços 2x, Estoril, Boavista, Nacional, as galinhas n tem TV em casa d certeza

Anônimo disse...

Merda de aviário que sai destas bocas

Anônimo disse...

Terminou o campeonato, agora é fazer análise o que não esteve bem, e corrigir a nova estratégia para a próxima época. Não vale a pena falar dos outros (sempre nos mesmos), temos que falar menos, trabalhar mais e melhor, deixar os árbitros e quem os comanda em paz, porque nestas duas épocas falou-se muito, e os campeões foram os mesmos, tivemos 7 pontos de vantagem, terminámos a 2 pontos, isto sim é que temos que analisar o que aconteceu, para que não volte acontecer, e não tenho duvidas o que o nosso treinador e presidente afirmaram, só deram força e união ao adversário, não podemos estar sempre a falar de arbitragem, porque, não foi só os erros dos árbitros, nós erramos e muito, e as pessoas responsáveis até ao momento nada dizem, fico á espera da nova época, e que seja bem estruturada, para podermos ganhar.

Anônimo disse...

Anónimo das 13:34, és tão adepto do Sporting como eu sou adepto do Carnide, adeptos como tu o Sporting não precisa, Obrigadinho vai-te juntar aos teus amigos lampiões continua a fazer a festa do Campeonato dos Vouchers.

Anônimo disse...

Forca Juve Leo,pela primeira vez este ano em Portugal teve uma coisa inedita, 2 clubes vencedores e cada 1 deles comemorando aquilo k ganharam,(1) foi o Benfica a comemorar pela conquista do tricampeonato nacional com justica,(2) foi o Sporting a comemorar o 2 lugar no campeonato.Parabens Juve Leo.

Mario Silva disse...

Como se intrepretam as palavras deste labrego ?

È muito simples o 'labrego' está a querer passar a mensagem que foi a 'comunicação' do Sporting e os seus adeptos que o uniram o Benfica... o que é rotundamente falso, pois não há raça mais anti-desportista que aquela,e mais soberbica da vãs supostas glorias(que já lá vão +50 anos). O que uniu o Benfica foi os resultados, com a possibilidade de ganhar a qualquer custo e não interessa osd métodos... pois o gande Rui Pinho estava na porta de saída em Dezembro lol...

As segundas intenções com isto é criar divisões internas, desorientar, fazer calar... pois se é certo que a 'comunicação' do Sporting não escolheu arbitros, teve muito mérito em pôr o seu Chefe a andar... o "victor 35 pereira"..

Pois uma coisa é certa, chamar os ladrões de ladrões atrapalha e muito o seu trabalho : "vieste aqui fazer o quê oh gatuno, seu porco!"... "mostra lá as algibeiras sacana !!.." ... " "com que então 35 gazuas seu FDP, e manual de roubo de apitadelas"... convenhamos que é dificel roubar com holofotes apontados e muita gente desconfiada.

Isto não convém nada ao Vierinha dos Camiões, não facilita nada a sua agenda ... e é precisamente o que o Sporting deve continuar a fazer e com mais força

Mario Silva disse...

Eh pá, se sofres assim tanto não vejas, vê só as modalidades.

E é curioso, tenho alguns amigos, e muito conhecidos venfiquistas, e alguns portistas, e se há raça que sofre desalmadamente que nem cães danados... até dá dó... são venfiquistas... pareces um deles..

Claro que clubes grandes têm muita gente diferente, mas é típico, já vi jogos em cafés com eles... nem olham pa televisão maior parte do tempo, tão bem no petisco, mas devem mandar bitaites pelo 3° olho pois os da frente evitam o ecrã, mesmo assim não admitem que se diga mal do venfica que pode tar a jogar mal como a m*rda

Se calhar é melhor assim... porque o outro típico venfiquista é o que está sempre a mandar vir com a equipa... Não há adpto que lançe críticas mais azedas à sua equipa , que nem rivais mandam, que o venfiquista... típico do mais educado, mais classe média, que tem a mania imensa que percebe muito de futebol... é entrar em cafés e ver as figuras ridículas de gajos a mandar vir com o ecrã... só pode ser, penso eu, e 99% das vezes acerto... se soberba, pretensão, ignorância, mania que sabe ou tem razão .... fossem água, a lixeira de carnide podia ser considerado o maior lago artificial da Europa

Mario Silva disse...

O segundo lugar não... mas acredita que os 3 secos na lixeira, comemorei quase como tivesse ganho o campeonato... Pena não ter sido 4 ou cinco... raio do Jefferson que tem falta de pontaria e do ET que nem pa autogolos serve(só pa saltar pa cima de guarda redes)

Quanto a este perder por 1 golo, ainda por cima falhado em cima da linha de golo pelo melhor do campeonato(SÓ NADA MAIS AQUELE GOLO e o SCP era campeão com mais 1ponto).. . confesso que futebol não mexe comigo em demasia, mas este tá difícil de engolir.

Anônimo disse...

Desde o inicio que o campeonato foi condicionado pelo benfica ao não permitir sorteio dos árbitros. Nomeaçōes é lhes mais conveniente, porque será? Principalmente numa altura de carência qualitativa dos arbitros. A verdade desportiva nunca foi o forte no futebol português, com o porto a dominar anos a fio e desde o apito dourado que é o benfica a dominar. Mas nós temos o melhor treinador, presidente e equipa, ou seja os ingredientes necessários para conseguir contrariar a mafia. FORÇA SPORTING

Anônimo disse...

Quantos ranhosos na seleção? Ai, ui o seixal é a maior escola.....!! Nota-se, escola de malfeitores: Veiga, vilarinho, damasio, vale e azevedo e vieira ladrão do camião, estes sim fazem a equipa de mafiosos da escola, autenticos metralhas. Justiça para cima. Além destes tem p.guerra mentiroso compulsivo, subversivo e cumplice do ladrão do camião, rui silva traficante de marfim e....sabe-se lá que mais e j.gobern larilas do parque eduardo 7.