Chegou a hora de entalar o Porco Guerra!



Oiçam bem o que disse Pedro Guerra ontem no Prolongamento...
Esperemos que Bruno de Carvalho, Pinto da Costa, o V.Guimarães, Sérgio Conceição, a FPF e a Liga se mexam depois destas graves declarações do Porco Guerra!
Estranho é o Porco Gil no site dele não fazer referências a estas declarações do seu "amante"!

20 comentários:

Anônimo disse...

Entre domingo e segunda, 3 comentadores de carnide disseram o mesmo. JJ deu a tactica aos adversarios e assim complicaram a vida aos ranhosos. Os 3??! Todos brifados pela fonte. Agora vem este tolo dizer a rir , de auscultar o que se passa no balneario adversario?! Se existem sistemas de gravação de som é ilegal e a autoridade de protecção de dados deveria reagir a uma queixa. Façam- na. Façam a queixa que vão se rir. Estão visivelmente transtornados e leva-nos a concluir que estão todos contra os ranhosos, até os adversarios que vão descer, não gostam deles, mas então os tais 14 milhoes de ranhosos não são portugueses?

makabrus2 disse...

Já alguém averiguou quanto é que nós demos ao porto e ao cacilhas? Foi barato, acho que oi só 3 batatas....

Anônimo disse...

isto a ser verdade, é gravissimo, e dá seguramente descida de divisão, pois compromete a privacidade das equipas adversárias ! Como tal, só espero que todos os intervenientes actuem em conformidade e metam deuma vez por todas este gordo nojento na linha!

Anônimo disse...

Já viram a foto do Fábio Verisismo que anda a circular acompanhado de 2 besuntas com a descrição 3 benfiquistas!
Mete essa merda aí e põe a circular...
Vergonhoso

SLBenfiquista disse...

Era de esperar uma afirmativa e inequívoca negação de que isto tenha sido verdade, mas em alternativa aparecem com uma afirmação destas!!

«Ou têm agentes infiltrados ou escutas»

Será isto uma assunção de que efectivamente houve esta conversa?

Imaginava ver o otavio a dizer, "Isto é uma profunda mentira, atenta conta o bom-nome do sporting, vamos para a justiça, bla... bla... bla...", mas não!

«Dizer que se sabe o que se passa no balneário dos adversários é qualquer coisa que nunca se assistiu no campeonato português. Ou têm agentes infiltrados ou escutas.A partir de agora tudo é possível. Interessa ao Benfica é ganhar. Com estruturas que têm estes comportamentos, percebo melhor as declarações do Sérgio Conceição. Ele passou uma semana terrível»

PAULA CARNEIRO disse...

Que eu saiba o porto e o casillas não são para aqui chamados

Sportinguista disse...

SLPorquista...
Deixas-te aqui um cheiro a merda que não se pode!
Vai dar baile mas é à tua prima porco!

Anônimo disse...

Um pano encharcado em merda na boca deste banhas ainda era pouco.

Este animal de pocilga é tão asqueroso que nem repara que é gozado até dizer chega para ainda mandar bocas tão porcas como esta.

Abrir-lhe a boca em pleno programa e cagar-lhe nela ainda era pouco.

Mas que coisa tão nojenta este monte de merda.

Anônimo disse...

Resposta ao Slbenfiquista

Até pode ser verdade mas e uma acão regulamentada com multas. Óptimo, multem. Agora ouvir o que se passa no balneario adversário é moralmente muito pior. Vergonha tentar ganhar campeonatos recorrendo a espionagem ilegitima e ilegal se forem escutas. Mostra bem o quanto de pouco honesto é este benfica. Como sempre!

Anônimo disse...

Entretanto a mala não foi negada.... parece que além de fumo, há mesmo fogo.

AXN disse...

O pinguim anão coxo veio no auto-retrato dos batráquio confirmar que é VERDADE o que a 'morsa' disse!

E se NÃO tivesses o carácter de um batráquio, punhas o vídeo até ao fim e ouvias o Gordo dizer onde foi a palestra


Anônimo disse...

Mala... mala... mais mala... mas afinal qual mala? A do transporte da farinha? Ah a mala 18????

Anônimo disse...

Sera que o morsa tambem tem escutas disto? Este jogo da mal nao falam eles mas fica aqui declarações do sr carlos xavier.

http://antibenfica.com/jogo-com-o-benfica-foi-comprado-ou-vendido-neste-caso-os-jogadores-choraram-no-balneario/

Mario Silva disse...

E onde é que foi a palestra ò AXN?

Quanta à "morsa" ter razão está pa vir o dia... aquela coisa é demagogo profissional, com as suas técnicas de não deixar falar ninguém e pseudo indignações... e mesmo nisto é muito rasca, é só barulho. Credibilidade abaixo de zero

Anônimo disse...

Agora lançou um livro para enxovalhar JJ e o Sporting. Este se atravessar a passadeira, atropelo-o na hora. São tão aldrabões que fazem um cigano parecer honesto. O macaco sanches cada vez que joga, desvaloriza-se aos milhões, até que...afinal ninguém o quer e no fim a culpa é do Sporting.

- JJ vai para o porto
- mala de dinheiro a circular
- tacticas dadas pelo JJ para clubes complicarem os jogos com o benfica
- sporting penhorado pela uefa

Bem, esta é a grandeza do benfica, a contas com droga traficada pelo Director, falcatruas contratuais, controlo de arbitros, vauchers para arbitros, e reparem bem numa maxima anglo-saxonica (gente avessa a corrupçao) NÃO HÁ ALMOÇOS GRÁTIS . Para o benfica ninguem é corrumpido com almoços grátis. Num país sério, esta merda de clube já era.

Mandrake disse...

E convém não esquecer que o Paqui - como lhe chama o grande Carlos Dolbeth - nos tempos do Independente - quando por lá andava de joelhos num cubículo a arquivar fotocópias e a lamber as botas, e o resto?, ao "patrão" Portas - denunciou num artigo o actual Patrão - Luís Filipe Vieira - como um "ladrão não arrependido", alusão ao facto de este ter sido condenado a 20 meses de prisão pelo roubo de um camião. Assim se nas bancadas cantarmos "Vieira Ladrão Roubou um Camião", ninguém estará a caluniar o analfabeto das orelhas de burro, pois a sentença transitou em julgado. E há coisas piores: a porta 18 é a ponta do iceberg de um modo de vida que já vem dos anos 80 do século passado.

Sobre a máquina de propaganda vermelha - usando técnicas bem conhecidas desde a I Guer a I Guerra Mundial quando ainda se aplicava a "Teoria Hipodérmica" - a cargo dessa criatura sinistra conhecida por Mr. Burns e Arcanjo Careca, vejam como o pseudo-glorioso limpou os anteriores comentadores do clube vermelho e os substituiu por párias capazes de tudo para receber uns trocos e agradar ao "patrão": não é só o Gordo do Damaense! É o Diamantin o zarolho e fanhoso que foi expulso de Moçambique e veio de lá de rabo entre as oernas a chorar baba e ranho a pedir perdão, é o Alves gagá, sem dentes, e acéfalo, que nem consegue repetir de forma audível o que lhe obrigam a decorar, é a balofa barbuda na RTP, é a o aborto que um dia foi ministro no Governo Santana e hoje foi ESCORRAÇADO do PSD e sonha em ser presidente do clube vermelho, é a Nonô velha ressequida e abandonada, é o matacão Figueiredo que estava no Estoril no ano Trapattoni e fez o que sabemos, são os ex-presidentes a contas com a justiça, é aquela gentalha toda ligada ao Correio da Manhã, etc. etc.

Contra esta gente não chega falar, há que lutar e reduzi-los à sua categoria de energúmenos, aldrabões e poluidores dos meios audio-visuais. Todos têm passados tristes e presentes ridículos e sinistros. Chamar-lhes lacaios é despromover a palavra: são porcos abjectos da mesma vara liderada todos sabemos por quem!

Anônimo disse...

Para o entalar era preciso dizer a verdade... o suborno existiu mesmo.
Por alguma razão o Guimarães não o negou de todo.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2016 16:11

Tu ou cheiras a merda ou és um Porco de Carnide!
Lê: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=5156294

Anônimo disse...

Analisa por favor os paineleirios do sporting. Se tiveres coragem ...

Luís Silva

Mandrake disse...

Apesar de não perceber se o convite a "ter coragem para analisar os comentadores do Sporting", não deixará de ser oportuno abordar o tema_

- O termo "paineleiro" criado por uma abjecta criatura, um benfiquista envergonhado, depois de perder o seu tacho na SIC, precisamente a ser ... paineleiro prtende ser brejeiro e alegadamente ofensivo, mas perde por lhe faltar coragem,

. Analisar comentadores do Sporting? Ok, vamos a isso: Rogério Gonçalves é um ilustre advogado de quem nunca constou estar ligado a nenhum esquema "estranho", até foi bastonário da Ordem. Rui Oliveira e Costa, carreira política à porta, é uma autoridade na área das sondagens e estudos de mercado. Augusto Inácio foi campeão, quer como jogador,quer como treinador, por dois clubes diferentes e é uma figura respeitada e educada. Pedro Barbosa e Tomás Morais, que foi meu colega, são dois gentlemen com obra feita na área do desporto. José Pina, para além de humorista de méritos reconhecidos,criou as Produções Fictícias de onde saíram grandes nomes do actual humor português. Fernando Correia é APENAS o maior jornalista vivo na área do desporto deste país. Suponho que resta o José Eduardo de quem, admito, nem sempre aprovei as atitudes - falo do caso Marco Silva - mas comparado com o seu "opositor" Diamantino que foi expulso de Moçambique e ia criando um grave conflito diplomático para Portugal, até passa por um grande cavalheiro.

- Falemos agora dos antigos comentadores encarnados que eram figuras altamente respeitadas: Fernando Seara, António Pedro Vasconcelos, Bagão Félix, Júlio Machado Vaz, António Simões, Toni e outros. Tirando este último que, sendo ainda treinador, por vezes até passa temporadas fora do país porque foram substituídos os outros?

- Analisando de novo os actuais que Bruno de Carvalho - com quem nem sempre concordo, mas de quem admiro a obra, coragem e determinação - chamou de lacaios, que são eles senão "bonecos" que debitam - e mal,com erros gramaticais e falhas de coerência - as lições que lhe são inoculadas pelo Arcanjo Mr. Burns não há muito a dizer. O Pedro Guerra sozinho - ou devo dizer Fernando Santos um alter ego que usa quando liga para a Benfica TV tentando disfarçar a voz - chegava para justificar o que se diz. Tenho muitos amigos benfiquistas que têm vergonha de o ter como "voz benfiquista" a TV. E os outros? Tenho de repetir? E sei muito mais...

- Tenho formação académica na área das ciências da comunicação, pelo que conheço muito bem todas as técnicas de propagada que estão a ser utilizadas. Com inspiração na Itália Fascista, na Alemanha Nazi e em António Ferro, mais recentemente a entourage de Sócrates e a máquina vermelha de desinformação "gerida" pelo Gabriel de quem ex-colegas jornalistas só me falaram mal as tácticas são as mesmas: "baralhar e dar de novo"!

Inspiração do Arcanjo? Não! Plágio do Goebbels, o homem da propaganda de Hitler que dizia que uma mentira muitas vezes repetida pode tornar-se "verdade" aos olhos dos mais facilmente manipuláveis.

Fui claro? Sempre ás ordens, com respeito e deferência!

Jorge Monteiro