A melhor formação do "mundo"; Jorge Jesus "obrigado" a ficar no Sporting?


Podem ver a noticia aqui(cliquem)
É este o exemplo da "melhor formação do mundo", olhem se um puto de 15 anos se lembra de dizer que o Gonçalo Guedes pelas enormes orelhas que tem é filho do "El Chapo"?
Mas adiante, hoje a noticia do dia "prende-se" com o homem da foto em baixo...
Mas não era este o senhor que estava de costas voltadas para o presidente do Sporting?
Não era este que estava desejoso que termina-se a época para se "pôr ao fresco" em direcção ao Porto?
Será que lhe apontaram uma arma para o obrigarem a renovar com o Sporting?
Entretanto...
O que dizer mais uma vez do que diz este "palhaço"?

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, vamos falar da renovação do JJ, tinha mais dois anos de contrato, pergunto, mais um porque, não tenho duvidas que o nosso presidente, teve medo da sua saída para o Porto, e assim, assina mais um ano, quase de certeza imposta pelo JJ, e quase de certeza que o seu vencimento, vai subir, justifica mais um ano, quando tinha mais dois para cumprir, penso que não, hoje ouvi o nosso presidente dizer que estamos bem financeiramente, não precisa de vender jogadores, não ganhámos nada, o dinheiro que entrou foi do contrato televisivo, não consigo entender, onde está o dinheiro, contudo, podia dizer, quero lá saber, quero é ganhar e ser campeão, mas não, preocupa-me, como será o futuro do nosso Clube, não sou muito apologista deste treinador, mas respeito, estou um pouco pessimista, como vai ser a nova época, e preocupa-me toda esta euforia, por ter assinado mais um ano, vou aguardar, espero que venha bons ventos.

shivan30 disse...

O Sheldon Cooper é do Sporting ;) é continuar a ignorar o estado lampianico, SL!

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de maio de 2016 20:24
Imposta por JJ?
Tu ouviste a conferencia de imprensa?
JJ afirmou que o presidente lhe fez o convite há dois meses atrás e disse-o ao lado do presidente!
Cheiras mesmo a fritos de croquettes, devias querer era o Domingos e o GL de volta!

Anônimo disse...

Sim ouvi a conferencia de imprensa na totalidade, não sei se ouviu também, dizer é uma coisa, ser verdade é outra, como é obvio, só se diz o que interessa, agora pergunto, porque este último paragrafo, como não concordo, não sou do Sporting, diga-me, faltei-lhe ao respeito, mas você sim, faltou-me ao respeito, não deve tratar todas as pessoas da mesma maneira, fui correto, bem educado e argumentei a minha opinião, mas você, não argumentou o que eu escrevi, pensei que pudesse ajudar, mas enganei-me, contudo não retiro uma virgula do que escrevi, temos que saber ouvir todas as pessoas, termino dizendo-lhe que nem atrevo a dizer quantos anos tenho de sócio, vejo futebol à muitos mas muitos anos.

Anônimo disse...

O teu nível de inteligência é um caso de estudo... a sério.

JJ renova por 2 motivos.
1º: Ninguém o quer. O Porto parece que não apresentou proposta, e lá fora ninguém o quer.
2º: É uma forma de precaver a saída no próximo ano. Em vez de 5 o Sporting tem direito a 10 milhões.

Pura estratégia.

Anônimo disse...

Cada vez mais fortes... Quem não perceber isso é burro!

Anônimo disse...

E toma lá mais 1 milhão euros por ano. Grande JJ o maior do mundo e arredores, que nenhum clube quer. Época de 2015/2016 ganhou BOLA.
O sem mãos para o Ferrari e não treinador ganhou o campeonato com 88 pontos, recorde em Portugal e hoje vai mamar mais um titulo. Isto é que alegra o povo. Vocês fazem festas por ficar em 2º lugar!!!!!

Anônimo disse...

Não é visivel o trabalho de JJ? Pode ter existido num ou outro momento algum vacilar mas daí a dizer que no geral o Sporting não evolui significamente é não kerer ver. Há 2 aspectos importantes. Mentalidade ganhadora e show de futebol. Isto o JJ assumiu e bem. Acho que é altura de os comentadores que aqui criticam o JJ apresentar hipóteses ou outras soluções porque só assim são construtivos na sua analise. Para tentar destruir basta os benfas que por aqui andam e que se constata que ao fim de 1 ano a dor não diminuiu nadinha, tipo marido encornado. E relativamente ao Presidente BC, gostaria de ver uma maquina afinada na proxima epoca, devemos aprender com os erros e tambem aprender como gerir a má comunicação social.

Anônimo disse...

"Há 2 aspectos importantes. Mentalidade ganhadora e show de futebol."

O show e futebol nos últimos 2 meses? Sim, foi pena foram os 8 anteriores, sobretudo Dezembro/Janeiro em que não se jogou um cú.

Anônimo disse...

Sem jogar um cu, ganhamos ao benfica 3x e 1 ao porto. Ha quanto tempo nao vias isso? Deves olhar com o olho do cu...dever ser isso.

Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de maio de 2016 16:43

Só ganhámos uma vez ao Porto esta época?
Onde deixaste a nave?