Vamos então ao "Orelhas Leaks"...


Depois de ontem termos aqui dado mais uma achega no que toca aos negócios que envolvem o actual presidente da vara de Porcos das Barracas de Carnide, hoje deixamos mais algumas que "doyen" mas que a vara de Porcos adeptos não quer ver mas já os esclarecemos sobre os 14 milhões que o Sporting terá de pagar à Doyen e voltamos a repetir já estavam contabilizados no Relatórios de Contas da SAD do Sporting, então vamos lá a mais uma lição a essa cambada de Porcos...















































Ainda vêm para aqui falar de Ryan Gauld que custou 2,4 milhões de € ao Sporting, comparado com o que está em cima...
Mas temos mais...
























Em breve temos mais, sobre camiões, sobre tráfico de droga, sobre marfim, sobre escutas, etc, etc, etc...
Quanto aos "sportinguenses" que por aqui aparecem, em breve faremos um estudo (...já várias vezes debatido sobre os mandatos dos anteriores presidentes do Sporting...) e claro não vos deixaremos desiludidos e falaremos do Sporting, já que tanto pedem nós faremos a vontade a vocês mas agora estamos mais preocupados em defender quem ama verdadeiramente o Sporting e atacaremos quem ataca o nosso clube!
Para terminar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Toma e embrulha hahahaha ganda blog sim senhora

Anônimo disse...

Os jogadores dados em penhor como garantia de empréstimo são 15 e não 11, pelo menos é os que eu conto no prospecto das obrigações no site da cmvm pag. 68. Gostaria que fosse esclarecido.

Anônimo disse...

"não quer ver mas já os esclarecemos sobre os 14 milhões que o Sporting terá de pagar à Doyen e voltamos a repetir já estavam contabilizados no Relatórios de Contas da SAD do Sporting"

Insistes, mas isso é não só mentira, como entrar na demagogia de BdC. É só ler o RC. Desafio-te a fazê-lo e reproduzires aqui o que lá está escrito.

Mas há algo mais importante que isso. Em vez de 12 milhões, o Sporting pagará 14. Ou seja por causa de uma birra pessoal, o clube, os sócios, pagam mais 2 milhões de euros. Ora se GL é acusado de gestão danosa... o que é isto? quem deve pagar os 2 milhões a mais?

Anônimo disse...

Inchem porcos
Vamos ser campeões!

Anônimo disse...

O mais estranho (ou talvez não) é essa coisa do Football Leaks (muito provavelmente financiada pelo ladrão de camioões) que se propõe a revelar negócios pouco transparentes e fraudulentos relacionados com o futebol, só tocar muito levemente em casos a envolver o clube de carnide. Apesar de conseguir obter acesso a informação tão privilegiada e sigilosa, consegue a proeza de não revelar nada acerca de nenhuma das 5 operações de lavagem com jogadores a preço de tabela entre o eixo Carnide-Mónaco-Valência. Ora diga-se lá que quem está por trás de tal site ainda precisa de apresentações.

Anônimo disse...

Ao ler hoje os jornais com a noticia do benfas no Andre Horta fica uma pergunta, porque é que ele nao jogou na Luz? O c.m. noticiou que o Sporting tinha oferecido 200 mil euros ao setubal para ganhar na luz e agora o que é que dizem?

MovAcorda Sporting disse...

Plataforma de reflexão MovAcorda Sporting

https://www.facebook.com/539163019597339/videos/539182326262075/

Anônimo disse...

Falando sem sportinguenses... são aqueles que não são sócios nem contribuem em nada para o clube? Se sim, então estamos de acordo uma vez na vida.