Sporting 3 - Maritimo 1...Exibição cinzenta numa vitória justa!



SPORTING: Rui Patricio, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Bruno César, William Carvalho, Aquilani, João Mário, Bryan Ruiz, Teo Gutierrez e Islam Slimani
1-0 Teo Gutierrez aos 42 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 William Carvalho aos 53 min.
3-0 Islam Slimani aos 75 min.
3-1 Gazaryan aos 81 min.
Esperava-se um Sporting igual ao que tivemos nos últimos dois jogos mas nem perto disso foi o que vimos da nossa equipa!
O Sporting que em toda a 1ªparte apenas criou um lance de grande perigo para a baliza do Maritimo numa cabeçada de Bryan Ruiz e pouco mais!
Acaba por ser o Maritimo a ser a equipa mais perigosa e Rui Patrício a ser a melhor unidade da equipa leonina na 1ªparte!
Acaba o Sporting por marcar num lance em que Teo Gutierrez é bafejado pela sorte!
Uma 1ªparte onde por exemplo não se viu um João Mário, o médio leonino pareceu algo perdido, a deambular por toda a frente de ataque mas pareceu algo alheado do jogo e sempre que a bola que chegava parecia não saber o que fazer com a bola!
Talvez um dos piores jogos de João Mário esta época, a sentir a ausência de Adrien?
O Sporting sem capacidade de construção de lances de ataque e muito se ressentiu Slimani que apenas numa ocasião tem hipótese para marcar!
Schelotto hoje muito apagado e Bruno César com muitas dificuldades defensivas!
Aquilani igual a si mesmo, tem momentos que nem se dá pelo italiano em campo e consequência disso é o dobro do trabalho defensivo para William Carvalho, aliás só mesmo William mostrou capacidade para transportar bolas para o ataque!
Em suma uma equipa do Sporting muito desinspirada, pouco agressiva na recuperação de bola (...nota-se claramente a ausência de Adrien Silva...)
Golo caído do céu aos trambolhões acaba por dar a vantagem ao Sporting ao intervalo!
O Sporting entrou melhor na 2ªparte e até chegar ao terceiro golo nunca permitiu ao Maritimo qualquer hipotese de criar perigo para a nossa baliza!
Mesmo sem fazer uma grande exibição o Sporting chega aos três golos de vantagem, com um Teo Gutierrez a um bom nivel na frente de ataque, com William Carvalho a comandar o meio-campo do Sporting e a ser peça preponderante no terceiro golo do Sporting e faz um grande golo no segundo golo do Sporting!
E tinha o Sporting o jogo controlado e eis que surge o golo do Maritimo e logo de seguida Ruben Semedo mete água por duas vezes e consegue o Maritimo assustar o Sporting e caso chega-se ao segundo golo teriamos uma parte final do jogo com o credo na boca!
Felizmente isso não aconteceu e a nossa equipa sossegou e o Sporting controlou o jogo até ao final mas a nossa defesa tremeu e Marvin não entrou bem no jogo!
Islam Slimani volta a marcar mas hoje menos impetuoso que o costume mas as bolas não lhe chegaram esta noite mas acaba por marcar numa bola que lhe chega através de um ressalto!
O Sporting é um vencedor justo, Teo Gutierrez está a aparecer e está a ser uma peça importante nesta parte final da Liga e Jorge Jesus está a ganhar a sua aposta no colombiano!
Continuamos a lutar, temos de continuar a acreditar, o Carnide nos dois últimos jogos fora acaba por vencer todo mijado, temos de acreditar porque eles vão cair, só temos de cumprir a nossa obrigação!
Não foi uma grande exibição mas uma exibição quanto baste do Sporting para vencer este jogo!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.jn.pt/nacional/interior/cofina-penhoradapor-dividas-ao-fisco-5118935.html

Estes cabrões amigos do clube do regime e amigos do Orelhas que andam sempre a rebentar com o Sporting
Rebenta com eles sportinguista

Anônimo disse...

É verdade a corja do Cm e do Rascord rebenta conosco sempre que pode!!!
São inimigos
Vamos pra cima deles