Petição para proibição de entrada em Alvalade dos jornais Correio da Manhã e Record

























Participa aqui(cliquem) se concordas com esta petição, vamos fazer chegar esta intenção à estrutura directiva do Sporting!

14 comentários:

Anônimo disse...

Amigos sportinguistas, começo por dizer que sou benfiquista.
Decidi comentar este post como podia ser qualquer outro deste blog. Parem com estes ódios estúpidos que minam o desporto. A sério, isto é demasiado mau para ser verdade. Que forma estúpida e dolorosa de apoiar o vosso clube. E estou à vontade para dizer isto porque critico todos os benfiquistas e blogs do benfica que o fazem. Saudações desportivas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2016 14:53

Oh porco devias era ter vergonha de aqui aparecer com esse tipo de vernaculo!
Vindo de um Porco de Carnide, adepto de um clube merdoso e corrupto apoiado por esses dois orgãos de comunicação social que juntamente com ABola todos os dias fazem campanha pelo Carnide!
Vai-te fuder mais a tua conversa!

Sergio disse...

Ok amigo. Fiquei esclarecido. Não me chames porco porque em nenhum momento te insultei. Continua assim se és feliz.

Anônimo disse...

É incrível a quantidade de likes falseados por o Rascord é inacreditável... Alguém tem de fazer alguma coisa a estes cabroes...
É muito grave e desde há 2 meses para cá tenho reparado nos likes falseados e em comentários apagados inclusive meus que já tentei fazer e a maior parte não são publicados!!!
Abram a Pestana contra esta corja...
JOÃO GABRIEL, PAULO GONÇALVES E OTÁVIO RIBEIRO

Relva disse...

Tretas. Liberdade de opinião.

Sportinguista disse...

Sergio...
Assim ficas a ser o Porco Sergio!
Antes Porco Sergio que Porco Anonimo!

Relva...
Cheiras a merda de Carnide!

Anônimo disse...

Pergunto, será a melhor opção, entrarmos por esta via, na minha opinião pessoal, penso que não, ultimamente, estamos contra tudo e contra todos, desde que perdemos o 1º lugar, tem sido constante, precisamos de impor respeito, mas desta maneira, quem perde é o Sporting, precisamos de todos os meios, e a comunicação é essencial, para os Sportinguistas saberem noticias do Clube, claro que não podemos ignorar mentiras, mas temos que ter capacidade para desmentir e apresentar provas concludentes, mas estamos sempre a discordar com quase tudo (ex presidentes, ex jogadores, árbitros, comunicação social, dirigentes etc etc,), temos o exemplo do nosso presidente, diga-se, que está muito melhor, fala menos e acerta muito mais, como é obvio é a minha opinião pessoal.

Anônimo disse...

Já assinei. Meus caros, para além de assinarem esta petição (que é realmente importante), deixem igualmente de comprar o Record, eu peço-vos! Vocês não fazem ideia da corja que trabalha lá! Vejam agora o descalabro que vai nos likes que eles aldrabam sempre a favor do benfica! É uma vergonha! Isto merece ser denunciado!

Anônimo disse...

Toca a divulgar esta petição, pois é deveras importante e factual! Esse jornal, que alguns otários dizem ser do sporting (quanto muito será anti-sporting!), fiquem a saber que está a mando do benfica desde há muito tempo para cá! E isso das caixas de comentários e dos likes aldrabados é apenas uma pequena amostra do poder ou do controle que o benfica detem actualmente dentro desse jornal!

Anônimo disse...

para perceberem melhor o que se anda a passar deixo aqui um video:
https://www.youtube.com/watch?v=fa5R6-isg1I

Isto são tudo jogadas de bastidores! É a maquina de propaganda e controle do benfica em acção!

Anônimo disse...

A eficácia de uma acção destas é nula.
Um clube não pode impedir o acesso da imprensa a um jogo. Se o fizer arrisca-se a pagar multas avultadas.

Depois existe a questão da inteligência. O boicote traz menos exposição ao positivo, e mais exposição ao negativo. É uma questão de inteligência.

Não percebo é como é que existem "sportinguistas" a aprovar este tipo de idiotices bacocas.

Anônimo disse...

Não há ai nenhuma petição a protestar contra o afastamento de funcionários do clube (Dep.Comunicação), por terem sido obrigados a publicar conteúdos com os quais discordavam?

Já têm twitter outra vez??

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2016 20:53

Cheiras a merda!

Anônimo disse...

Fora com esses porcos