Moreirense 0 Sporting 1...Ganhar sem brilho e com golo irregular para continuar na luta!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Teo Gutierrez e Islam Slimani
0-1 Islam Slimani aos 16 min.
AO INTERVALO: 0-1
Uma 1ªparte completamente dominada pelo Sporting, não muito bem jogada é verdade, com o Moreirense todo atrás e à espera dos ataques do Sporting, aliás a equipa da casa só conseguiu mesmo importunar o Sporting em termos defensivos através de lances de bola parada!
Hoje o Sporting não entrou “tão pressionante” e dominador como tem feito nos últimos jogos fora de casa!
O Sporting acaba por chegar ao golo justamente, porque o seu domínio com esse golo acabaria por ser traduzido na vantagem merecida ao intervalo, mas o golo do Sporting acaba por ser obtido de forma irregular, Slimani faz o golo em posição clara de fora-de-jogo!
Mas já perto do intervalo o Sporting faz mais um golo através de Teo Gutierrez que acaba por ser anulado mas este sim mal invalidado, o avançado colombiano está em linha com o ultimo defesa do Moreirense!
O boi Paixão vem para este jogo com o lição bem estudada…amarelo para Adrien e consequente livre perto da área do Sporting, depois outro lance perto da área do Sporting, numa falta assinalada a William Carvalho, onde se vê claramente que o jogador do Moreirense se manda para a piscina!
Ruben Semedo até causa arrepios no centro da defesa, hoje com um ponta de lança daqueles chatos, até ao intervalo cumpriu mas com muita dificuldade!
Resultado justo ao intervalo, o Sporting claramente por cima do jogo!
Se na 1ªparte o Sporting não fez uma exibição de “encher o olho”, a 2ªparte não foi diferente, aliás a segunda metade da partida tudo menos interessante!
O Sporting sem capacidade para matar o jogo, é verdade que o Moreirense pouco ou nada incomodou Rui Patricio, aliás o nosso guarda-redes nunca foi preciso ser chamado a jogo em termos de defesas!
Jogo complicado, num terreno sempre difícil, o Sporting foi sempre mais dominador, teve mais posse de bola e foi sempre a única equipa que tentou chegar ao golo!
Um jogo competitivo mas sem brilho em termos futebolísticos!
O Sporting cumpre a sua obrigação, vencendo mas vence com justiça mas com um golo irregular, vamos ver se não pagamos este golo bem caro, mas não esquecer o golo mal anulado a Teo Gutierrez ainda na 1ªparte!
Quanto a Bruno Paixão continua o seu caminho de árbitro medíocre, sempre pronto a mostrar cartões aos jogadores do Sporting mas…
Amarelo a roçar o vermelho claro a Rafael Martins que fica por mostrar mas já viu o pisão de Adrien na 1ªparte…
Depois esquece-se de mostrar amarelo claro a um jogador do Moreirense numa falta dura sobre o capitão do Sporting mas depois mostra amarelo e bem a Bruno César, critério é coisa que este burro não tem, aliás até tem…o critério é sempre prejudicar o Sporting!
Estava desejoso de prejudicar o Sporting...e até cresceu quando expulsou Jorge Jesus!
Continuamos na luta e estamos à condição na frente…
Para que não restem dúvidas fica em baixo o lance do golo mal anulado a Teo Gutierrez, anulem o outro e assinalem este...

Assina esta petição(cliquem) para correr com essa corja de Alvalade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem viu o jogo pela televisão. ? Repararam que nao puseram a repetição do golo mal anulado? Ha pois é parece que fazem de proposito vi o jogo com amigos benfiquistas e ate eles notaram isso so no fim do jogo. E agora os jornais põem que o sporting ganhou com golo duvidoso mas nao metem sporting ganha com golo duvidoso e com outro mal anulado, sabem muito mas a mim nao me enganam

Anônimo disse...

Ganhamos os 3 pontos e somos líder, mas uma coisa temos que reconhecer, o golo é irregular.

Anônimo disse...

Este, era um daqueles jogos que empatariamos se a equipe não estivesse forte. Complicado. Agora é preparar o próximo. Viva Sporting, seremos campeōes.

Anônimo disse...

Ta calado pedro guerra! E o golo mal anulado? Ganhavamos na mesma

Anônimo disse...

So queria questionar se hoje o bruno de carvalho tambem vai falar da arbitragem e que os arbitros isto e aquilo. Pois como ganhou o jogo com um golo irregular eu acho que ele hoje vai ficar é caladinho mas ok. Bruno tas la!!! Tu das lhe mas é so no facebook. Que presidente este

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de abril de 2016 12:05

Olha lá oh porco e o video que está na publicação não falas?
Ou será que as palas que tens nos olhos só te deixam ver a cenoura que tens à frente dos olhos?

Anônimo disse...

E tu tens um angulo a direito da camara para perceberes se o teo ta em linha? É que eu ainda nao vi mas ja que percebes tanto de futebol devias era ter a certeza antes de falares oh espertinho. Bom fim de semana

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de abril de 2016 12:48

Cheiras a merda de Carnide que encheste isto de moscas!
Vai lá para o teu curral e vê se a tua mãe já chegou da noite do ataque para ver se ganhou suficiente para tu comeres!