Já "atiraram a toalha ao chão" em termos de esperança em sermos campeões?


“O Carnide venceu ontem o jogo que, em teoria, era o mais complicado dos quatro que restavam. Com uma boa dose de sorte, é certo, mas a sorte faz parte do jogo e, quando é assim, não há nada a dizer.
Nada disto muda a obrigação do Sporting: vencer no Dragão, vencer ao Setúbal, e vencer na Pedreira.
Teríamos que vencer mesmo que o Carnide escorregasse em Vila do Conde, pelo que na realidade mantém-se tudo na mesma no que diz respeito aos embates que nos restam. 
Não vai ser fácil, como é óbvio, mas não há outro remédio. 
O pior que nos poderia acontecer era o Carnide cometer um deslize e nós não o aproveitarmos por também desperdiçarmos pontos.
Lutemos, portanto, até ao último minuto.
No final é que se fazem as contas.”
- Na nossa opinião o campeonato ficou praticamente resolvido ontem em Vila do Conde, o Sporting a não ser campeão terá de se culpar a “si próprio”, relembramos os pontos perdidos em casa, perante dois adversários teoricamente mais fracos, Tondela e Rio Ave e depois a derrota perante o Carnide foi a “machada final”!
Ainda acreditas?
Não me parece e deixemo-nos de frases feitas e argumentos "estapafúrdios", o Sporting vai ao Dragão na próxima jornada e o Carnide em termos de jogos de “maior dificuldade” só tem mesmo a deslocação aos Barreiros, tememos até que o Carnide faça a festa de campeão no próximo jogo em casa frente ao V.Guimarães!
Sejamos coerentes, o campeonato infelizmente está decidido e só temos de nos penitenciar por isso!
Muito por demérito do Sporting e Jorge Jesus e também muito por mérito de Rui Vitória que infelizmente no final vai fazer Jorge Jesus engolir a sua bazófia que apresentou em algumas partes da época!
Pode o Carnide vencer duas competições internas e o Sporting ganhará "bola"!
É positivo acabar a Liga em 2ºlugar, conseguir o apuramento directo para a Champions mas será claramente uma época muito negativa para o Sporting, para Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e claro para “os cofres” do clube, tanto investimento para se ganhar NADA!
Acreditas que Jorge Jesus ficará no Sporting na próxima época?
Será que Bruno de Carvalho vai “sacudir a água” do capote “despachando” Jorge Jesus do Sporting e assim apontar ao treinador as principais responsabilidades do “fracasso” em termos de conquista de títulos esta época?
- Não queriam "assuntos" sobre o Sporting?
Agora estamos curiosos para ver os vossos comentários!

53 comentários:

Anônimo disse...

Não fomos campeões por basófia e excesso de confiança de JJ. Esta é a realidade. Agora BdC que tente resolver a questão e meta o treinador na ordem. Ele que parece estar mortinho por ir ganhar mais dinheiro.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2016 19:55

Foi Jorge Jesus que te disse que estava mortinho para ir ganhar mais dinheiro?
As coisas que tu sabes...

Anônimo disse...

Matematicamente ainda é possível, mas temos que ser realistas, que vai ser muito difícil, estou com alguma curiosidade, como vamos encarar o jogo no dragão, se o Carnide vencer na sexta-feira o jogo, ficamos a 5 pontos, e como vai a nossa equipa reagir a esta diferença pontual, a pressão está sem duvida em nós, até aqui o Carnide, ao longo da época soube e bem definir os dias e horas dos seus jogos, e isto é muito importante, se não formos campeões, quero ver quais vão ser as justificações de duas pessoas Presidente e Treinador, vamos aguardar.

Anônimo disse...

mesmo que não sejamos campeões há que reconhecer o mérito do que se alcançou esta época. É verdade que podemos acabar por não ganhar nada (embora seja importante não esquecer que fomos afastados cobardemente tanto da LC como da taça de portugal...) mas no campeonato, além de garantirmos o 2º lugar e consequente apuramento directo para a liga dos campeões, batemos o recorde do maior número de vitórias da história do Sporting, e isso é dizer alguma coisa...
E isto, não esqueçam, que foi no primeiro ano do Jesus! Agora imaginem o que esta equipa, com processos consolidados desde o inicio, e com uma ou outra aquisição cirurgica, não poderá fazer para o próximo ano!? Certamente muita coisa! e estou absolutamente convicto que 2017 ainda nos irá dar muitas alegrias!
Por isso meus amigos, e por esta razão, se realmente não formos campeões já esta época, não vou mentir que vai ser dificil, mas não se deixem desmoralizar! Antes pensem positivo! O sporting está finalmente em boas mãos! e como consequência disso, o nosso sucesso ou GLÓRIA será inevitável, uma vez que o ESFORÇO, A DEDICAÇÃO e A DEVOÇÃO já estão mais do que garantidos! E isso, meus caros, é o que realmente assusta muita gente!

Viva o SCP !!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2016 20:54

Está tudo muito bem e concordo com a parte em que dizes que o Sporting está em boas mãos e muitos não querem ver ou mesmo admitir mas um clube vive de titulos e não nos apurámos para a Champions esta época derivado daquilo que dizes mas não seria o titulo de campeão nacional o principal objectivo?
Não tivemos o campeonato quase "na mão"?
E se deixámos fugir a vantagem que tivemos a culpa é só dos árbitros?
Claramente as arbitragens não servem de desculpa para tudo...

Anônimo disse...

Para mim é claro. Deixamos de ser zombies. Temos alma, corpo e mente. Alma porque os adeptos estão envolvidos enchendo o estádio, corpo porque a equipa está mais forte e experiente e mente porque tem um Treinador exigente e experiente. Há quanto tempo se viu tal situação? Espero que haja continuidade deste Sporting pois está no caminho certo para viver grandes momentos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2016 21:11

Mas amigo e os titulos?

Anônimo disse...

Os titulos a seu tempo chegarão! O que interessa é que o trabalho está a ser feito! E não nos podemos esquecer que lutamos com armas desiguais em relação aos nosso rivais. Eles têm orçamentos 3 ou 4 vezes superiores ao nosso e mesmo assim estamos cá para a luta!

Anônimo disse...

Apito dourado e o colinho só mostram que para ser campeão em Portugal não basta ir buscar grande treinadores ou grandes jogadores... basta comprar grandes árbitros o seu presidente!

Anônimo disse...

Os titulos irão surgir de certeza, não esquecer que o compromisso foi lutar para ser campeão desde o 1 dia. Deitar fora e começar de novo não é boa ideia. Temos tudo para sermos melhores em Portugal.

Anônimo disse...

"Foi Jorge Jesus que te disse que estava mortinho para ir ganhar mais dinheiro?
As coisas que tu sabes..."

Basta leres as recentes entrevistas e teres um QI acima de 2 para perceber a coisa. Mas continua a acrAditar nas histórias da carochinha. Mas não és tu que tens n fontes que erraram 99% das contratações? As coisas que tu não sabes-...

Mas o que choca mesmo é ver o conformismo da ausência de titulos.
Apanhamos o pior Porto dos últimos 30 anos, um Benfica que nas primeiras 10 jornadas estava quase k.o, e fomos dando abébias contra Tondelas e afins. Época europeia de merda, e temos uma Supertaça. Mas o que conta é 2017. Onde e quantas vezes já ouvi isto?

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2016 22:11

O que é as noticias aqui publicadas baseadas em fontes têm a ver com o teu argumento?
QI acima de 2?
E quem disse que aqui se está conformado com a ausência de titulos?
Meu caro basta veres o historico do blog...

Anonimo de 25 de abril de 2016 21:44

O teu discurso cheira a porco de Carnide!
Comprar arbitros?

Anônimo disse...

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2016/04/bomba-em-alvalade-jorge-jesus-com-um-pe.html?m=1

Anônimo disse...

Estou farto do Jorge Jesus ... Faz do nosso clube algo pequenino .. É um triste homem

Anônimo disse...

Sportinguista, não te esqueças que o Sporting ainda está em reconstrução, em fase de finalização. Onde está o grande investimento feito pelo sporting? Segundo o blog Mister do café, o Sporting investiu - 11.215.000,00 Benfica - 47.292.000,00 Porto - 47.923.830,00, portanto o que o Sporting fez esta época é um milagre. Cumpriram (Bruno de Carvalho e Jorge Jesus) o que prometeram, lutar taco ataco até ao fim. Os lampiões não têm jogado nada, estão todos rotos, mas ou é um golo nos últimos segundos com frangalhada, ou é um chouriço, porra parece bruxedo! Por fim , eu ainda acredito, mas o que têm feito têm sido bom, e na próxima época melhor será! SL

caralhinho disse...

O Sporting tirando o jogo com Estoril foi a melhor equipa em todos os jogos,caudal ofensivo qb e futebol positivo.Apanhamos autocarros, os javardos apanharam pernas abertas.Vão ser campeões sem saber como, mas a vaca não dura sempre, não acredito que na próxima época os benfiquistas aceitem jogar a clube pequeno.

Anônimo disse...

Os cabroes do Record rebentam conosco

Anônimo disse...

Isto sim é importante...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-assumem-perdas-de-10-milhoes-por-ano.html

É olhar para as contas meus caros. Não se queixem dos jornais quando basta ler um RC em condições.

Anônimo disse...

Lá está o cromo dos RCs. Olha lá, já ganhaste campeonatos com os RCs? Ainda ontem na sic noticias, viu-se a naturalidade que é emitir obrigações para cobrir as anteriores que vencem na mesma data, como se fosse um acto de gestão corrente. Já nem servem de investimento mas sim de renovar data de liquidação para mais 3anos a pagar juros bem fixes. Quando tiverem de cair, caiem todos, não tenham duvidas. Todos devem demais e pagam muito por isso. Mas é para o Sporting como para o Benfica e Porto.

Anônimo disse...

Vão - se foder otários
Noticias do Rascord todas encomendadas pelo Orelhas e o Mr Burns
Aquele jornal de merda mina isto tudo
Falseia likes
Sempre em benefício do Carnide
Acordem e não se deixem levar pela merda de notícias daquela corja jornaleira
O JJ disse que íamos lutar até ao fim pelo campeonato e é o que estamos a fazer...
O futuro será risonho
Da quase refundação queriam o quê?

FAUSTO disse...

Infelizmente no Sporting discute-se mais o externo do que o interno. Não aprendemos nada com os anos de Bettencourt e compinchas. Mais do que o aspecto desportivo deste ano está o financeiro.

Ver que no TAS alegamos que não temos dinheiro corrente para pagar à Doyen deixa-nos numa posição dificil. Não podemos "desdizer" isso porque senão perdemos o recurso, e não "desdizer" isso deixa-nos com uma valente bofetada da realidade.

Paralelamente a isso na última AG falou-se dum investimento de 2,7 milhões para as modalidades. Falou-se com certezas. Mas afinal esse dinheiro não existe, e está dependente de um aumento exponencial no número de sócios. E mesmo assim não é liquido que isso suporta-se esse números. O nosso activo é neste momento negativo, e fazer promessas falsas não ajuda.

Não discutam o presente, discutam o presente e o futuro porra!!!

Anônimo disse...

ABRAM OS OLHOS A ESTES PORQUES:

PORQUE

PORQUE QUE É SÓ NOTICIAS QUE O SPORTING TA MAL PORCAUSA DA DOYEN E QUE AINDA VAI FICAR PIOR QUANDO O SPORTING TA NA MELHOR FORMA DOS ULTIMOS ANOS ? PORQUE? VOCÊS NAO SABEM? PORQUE O BRUNO DE CARVALHO ESTÁ A LEVAR O SPORTING PARA UM GRANDE FUTURO E ISSO INCOMODA MUITA GENTE VEJAM QUE O SPORTING É A EQUIPA QUE MENOS GASTOU E É A MELHOR EQUIPA INDEPENDETE DE TAR EM SEGUNDO E NO FUTURO ISTO DE GASTAR MENOS E FAZER MAIS VAI TER MUITA IMPORTANCIA PORQUE AGORA POUPAMOS NÓS DAQUI A UNS TEMPOA TÊM QUE POUPAR OS OUTROS VOCÊS VAO VER

Anônimo disse...

Queres assuntos relacionados com o Sporting? Toma este, heranças da godinhagem:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=609139


Ou este que também que se lhe diga mas passa ao lado dos mais desatentos:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=603058

Repara bem no caso do tal "Silva e Costa". Quantos "Silva e Costa" não haveram em Portugal???
A forma habilidosa como o jornal do Delgado apresenta a noticia não é por acaso e tem como o objectivo esconder e encobrir à medida do que é possível, a identidade de um canastrão cujo nome é "JOSÉ MANUEL SILVA E COSTA" que é desconhecido para a maioria dos sportinguistas mas que ajudou e de que maneira a enterrar o Sporting. Está aqui para quem quiser conhecer melhor:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=46520.0

Anônimo disse...

Muito bem Fausto, excelente análise, concordo plenamente, a isto chamo preocupação com o Clube, e são estas questões que devemos falar e pensar no futuro, mas não, muitos querem é falar do Carnide do record da bola do burns do guerra e sei lá mais, isto sim, preocupa-me e muito, como se fala de milhões e pergunto o dinheiro está a onde, temos que preocuparmos com as situações internas e analisarmos os nossos problemas, uma prova disto, os inúmeros comentários, a este texto, gostei das palavras do Fausto.

Anônimo disse...

Toda a gente sabe o que é o Bruno de Carvalho... mentiroso compulsivo! Aos Sportinguistas (cegos) diz que é o clube mais rico do mundo e até tem 2 almofadas!! Ao TAS apresenta documentos financeiros que provam a impossibilidade de pagar nos prazos e inclusive as dificuldades REAIS do clube!

Anônimo disse...

Já tinha dito
Os jornais fazem a cabeça às pessoas e a maior parte da merda toda que sai a foder o Sporting é dada pelo Orelha e Mr Burns patrocinada pelo Record...
É foder estes gajos e os árbitros
Alguém tem de servir de exemplo

Anônimo disse...

O record mete nojo
Quando fala de Carnide mete gelo
Nem disfarçam
Agora dizem que a recuperação do Júlio César está lenta...
Vão pó caralho
Que nojo de jornal
Vendidos do caralho
Corja

Anônimo disse...

PORQUD É QUE SO NESTA ALTURA QUE O SPORTING PRECISA DE CONCENTRACAO MAXIMA É QUE OA EX DIRIGENTES ESTAO A PROCESSAR O SPORTING ? VE SE LOGO O PORQUE DE QUANDO ELES LA ESTAVAM O SPORTING ANDAR MAL PORQUE SE ELES SE IMPORTAM E GOSTAM DO CLUBE NAO ERA NESTA ALTURA QUE PROCESSAVAM O CLUB NUMA RETA FINAL DE CAMPEONATO SÓ AQUI MOSTRAM O QUE TAVAM NO SPORTING A FAZER A DESTRUIR O NOSSO GRANDE AMOR. ABRAM OS OLHOS O SPORTING ESTA A CRESECER E A INCOMODAR MUITA GENTE E VAO FAZER TUDO PARA TRAVAR ESTA ASCENSÃO POR ISSO CUIDADO

Anônimo disse...

Lá voltamos ao mesmo, sempre a culpar tudo e todos, e não olhamos para os nossos erros, em relação ao jornal record, já comentei noutro post, que sempre comprei o jornal record, porque sempre me disseram que era um jornal do Sporting, a bola do Carnide e jogo do porto, (em contrário continuo a comprar o record), pergunto, só conta o nosso próprio jornal, não consigo compreender, continuamos a não dar razão a ninguém, e como sabem também cometemos muitos erros e são destes que devemos falar, volto a referir as palavras do Fausto, estas sim, devemos comentar e preocuparmos, agora irmos para a violência, como foi dito, desta maneira, não alinho, o que acham.

Anônimo disse...

A manipulação da imprensa é uma arma gigantesca... é de difícil destruição!
Não se deixem levar por essa corja

Anônimo disse...

Li todos os v/ comentários, todos tem as suas razões e alguns não têm razões nenhumas. O "Dono" do Blogue, faz perguntas oportunas, mas a grande maioria, (julgo) passam ao lado e a Banda continua a tocar no coreto. Nós assistimos cá em baixo (2º)choramingando porque não podemos fazer mais do que isso. Estar à frente com 7 pontos, não era bom, era óptimo. A "farronca", virou quando perdemos na Madeira e queda em queda, acabamos por morrer em Alvalade às mãos do nosso inimigo. Agora, já não se assiste a tanta grossaria contra o Sporting. Porquê? porque estão eles em 1º. Porque ostentam orgulhosamente esse facto. Antes, arrasavam-nos de tudo e passamos a ser o seu feroz adversário em vez do Porto.
Passem bem, amigos. O Sporting continuará a viver. Pode ser que apareça uma ministra das finanças, que dê uma mãosinha ao nosso clube
como fêz quando deu uma mãozona ao Benfas.

Anônimo disse...

De derrota em derrota até não sobrar nada:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-vao-mesmo-ter-de-pagar-mais-de-209-mil-euros-a-carlos-freitas.html

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de abril de 2016 14:24

Oh monte de merda esta podes agradecer a Godinho Lopes!
Cheiras mesmo a merda!

Anônimo disse...

sou o anónimo das 13.34. Não entendo e custa-me a engolir como é possível algum SPORTINGUISTA se sinta feliz, pelo facto de o clube ser sobre obrigado a pagar uma choruda quantia a um empregado que quando foi seu servidor, fê-lo mal e porcamente, foi pago principescamente e
abusando da Direcção?
anónimo das 14.24 és Sportinguista? não creio... Quando muito será um veneno encapotado. O actual Presidente, tem ás vezes estratégias fracassadas? Acredito, ninguém é perfeito. No fundo sózinho, muito faz ele. Não votei nele, mas a partir de que foi nomeado Presidente, tem o meu apoio.
Criticam-no por falar, falar. Tem a coragem de dar o corpo às balas, porque mais ninguem é capaz de o fazer.

Anônimo disse...

por aqui foi falado, que o Record não é Sportinguista. Mas que a Bola... Meus amigos, ao longo da minha existencia, a tendencia de ambos os clubes, foi sempre "Benfas".
Para aqueles que não se lembram ou ainda não eram vivos, vi certa vez no velho Estádio de Alvalade, em determinado jogo com a Académica, se a memoria não me falha, em todos os sectores do estádio archotas acesas feitas com o jornal "A Bola". E que bem me soube aquele espectáculo. E os jornalistas desse pasquim, proibidos de entrar à borla do Estádio.
vamos lutar por um Sporting maior.

Anônimo disse...

"Oh monte de merda esta podes agradecer a Godinho Lopes!"

Sim porque foi o G.Lopes o responsável por pagar 4% de juros de mora desde 2013... És tão burro, que nem a merda chegas.

Anônimo disse...

E mais uma...
http://www.jn.pt/desporto/interior/sporting-condenado-a-indemnizar-benfica-5146403.html

Pumba paga!

Mas a culpa é do jornal a Abola, são eles que controlam os tribunais e influenciam o bruninho a meter os processos. Ridiculo.

Anônimo disse...

Em semana decisiva do campeonato já repararam nas noticias encomendadas e todas elas patrocinadas pelo Record?
A outra encomenda foi feita ao Vítor Pereira e ele nomeou o Paixão que só não mete a bola lá dentro se não puder!
O dia vai chegar, e quando chegar a mal de certeza absoluta alguém vai servir de exemplo!!!

Anônimo disse...

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-04-27/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad



De referir que todas as notícias contra nós são encomendadas ao Record!!!
Filhos da puta
Vendidos do caralho

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de abril de 2016 16:48

Antes burro que merdoso...foram pagos juros de mora porque o nosso presidente se recusa a pactuar com a merda que o teu amado GL pactuava!
Cheiras a merda de Carnide!

Luis Serodio disse...

Sportinguista,
sabes o que é aqui engraçado?
Pouca gente que aqui comentou não se limitou a comentar o conteudo da publicação, dedicaram-se a fazer ataques ao Sporting e ao nosso presidente.
como dizes e bem muito cheira aqui a merda e a fritos de croqutes.

Sportinguista disse...

Aos javardões que por aqui aparecem: EXCLUSIVO - Benfica tem prémios da UEFA penhorados pela Doyen
Leiam: http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/04/exclusivo-benfica-tem-premios-da-uefa.html

Anônimo disse...

Penhorem o jj o Inácio o Otávio o Pina e já agora o bebado do oliveira e Costa.

Anônimo disse...

"Sim porque foi o G.Lopes o responsável por pagar 4% de juros de mora desde 2013... "

E não foi o godinho que arranjou a negociata inicial filho duma granda puta????

Anônimo disse...

Que dia glorioso.
Tu estás falido, não tu é que estás falido, não tu é que estás falido, não tu é que estás falido!


"foram pagos juros de mora porque o nosso presidente se recusa a pactuar com a merda que o teu amado GL pactuava!"

E quem é responsável pelos 2 milhões a mais a ser pagos à Doyen? Também é o Godinho? Estava a apontar uma arma à cabeça do bruneco?

cheiras a diarreia pá!

Anônimo disse...

Parem de falar do benfas .. Falem de nós e só de nós

Anônimo disse...

Sporting é um clube de caloteiros. Nem a 1ª tranche do Ruiz pagou. Vergonha.

Anônimo disse...

A agora também o carrasco Barroso o Zé induardo e todos o cabroes iguais a eles

Anônimo disse...

Já o Carnide clube rico que é pagou 3 vezes o pizzi.. não parece estranho pois não? Cuidado que todos têm telhados de vidro.. Benfica está na falência!!!!

Anônimo disse...

Ó jovem estás muito nervoso! O Benfica está falido mas o teu Sporting está em resgate...o teu próprio presidente diz que o futebol está comprometido se tiver de pagar o que o tribunal suíço diz que tem de pagar. De futebol no ano que nem era para ganhar (dito pelo vieira no início da época) parece que vamos ser campeões! Doyen não dói ... Jesus a fugir, diretor financeiro a fugir, processos e mais processos ... Depois vem um terramoto e começa tudo de novo com outro presidente!

Sportinguista disse...

Os merdosos de Carnide não saiem daqui desta publicação mas não os vi a comentar as verdades sobre a merda do clube deles nas anteriores publicações!
Encheram isto de moscas com o cheiro A MERDA que emanam...

Anônimo disse...

E continuamos na senda do "Tu é que estás falido, não tu é que tás falido"

Impressionante como os adeptos falam 99% do tempo sobre os outros, e 1% sobre os problemas dentro de portas. Mas ninguém percebe que os 3 grandes estão tecnicamente falidos?

Anônimo disse...

A ser feita alguma pressão era á umas jornadas atrás ... Tás a falar do timing de uma decisão da justiça ? Lololo