FCPorto 1 - Sporting 3...Obrigado equipa, Mister e Presidente!




SPORTING: Rui Patrício, Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruíz, Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani
0-1 Islam Slimani aos 23 min.
1-1 Herrera (pen.) aos 35 min.
1-2 Islam Slimani aos 44 min.
AO INTERVALO: 1-2
1-3 Bruno César aos 85 min.
Este era o teste!
Este era o jogo do tudo ou nada!
E não é que o Sporting entra no Dragão autoritário e mandão?
O Sporting dominou sempre o jogo, os corruptos só por uma vez incomodaram Rui Patricio numa bola que vai ao ferro!
O Sporting foi sempre melhor e esteve sempre por cima no jogo e acaba por chegar ao primeiro golo justamente e quando já o justificava!
E não fosse Casillas poderia o Sporting ter alargado o marcador novamente por Slimani e lá ia correndo o tempo e o Sporting a mandar e os corruptos sem soluções para criar desequilíbrios e para criarem oportunidades de golo mas eis que Soares Porco Dias se lembrou da sua costela azul e branca e consegue na mesma jogada cometer dois erros:
- Falta clara de Aboubakar sobre Schelotto antes da bola chegar a Brahimi;
- Depois claro mergulho do argelino na frente de Coates!
E lá acabam os corruptos por chegar ao empate!
Existiu ali um período a seguir ao golo do empate que a equipa do Sporting denotou alguma aparente intranquilidade mas foi mesmo só isso, aparentemente!
O Sporting volta a pegar nos “cordelinhos” do jogo e acaba por repor a justiça no marcador e voltar a marcar e chegar ao intervalo a vencer justamente e só não vai para o intervalo com uma vantagem maior porque em campo esteve Casillas e Soares Porco Dias!
A 2ªparte teve um inicio complicado para o Sporting e não fosse Rui Patricio poderiam os corruptos ter chegado ao empate e durante os primeiros minutos da 2ªparte foram os corruptos que estiveram por cima do jogo mas foi “sol de pouca dura” e voltou o Sporting a dominar os acontecimentos e esteve sempre mais perto de chegar ao 1-3 que os corruptos ao empate a dois!
Casillas faz uma grande defesa a evitar o terceiro do Sporting e de Slimani e os corruptos só por mais uma vez incomodaram verdadeiramente o nosso guarda-redes num livre que vai à trave e ficou-se por aí os lances de perigo para a nossa baliza!
Justamente o Sporting chega ao terceiro por Bruno César com a “ajuda” de Casillas que até aí tinha salvado os corruptos, borrou a pintura a permitiu ao Sporting segurar o triunfo mais que justo!
Penalty por marcar contra o Sporting, falta de Coates sobre Aboubakar, fica assim tudo “pago” em termos de erros graves de arbitragem, teria de ter assinalado essa grande penalidade e não a que acaba por dar o golo dos corruptos!
João Mário foi gigante, o melhor jogador em campo, encheu o campo com a sua magia e no lance que dá o terceiro golo acaba por “fabricar” uma jogada de génio e assistir Bruno César!
Adrien e William Carvalho não deram quaisquer hipóteses ao meio-campo azul e branco, os centrais do Sporting foram também enormes, aliás toda a equipa foi gigante!
Festival e recital de futebol do Sporting esta tarde no Porto!
Obrigado a toda a equipa, ao mister Jorge Jesus e a toda a equipa técnica e claro ao nosso presidente por nos encherem de orgulho mais uma vez esta época!
O Sporting esta época jogou seis clássicos e venceu cinco!
Vitória concludente no chiqueiro de Carnide e vitórias claras e concludentes duas vezes contra os corruptos!
Esta vitória é dedicada a todos os “sportinguenses” que hoje torceram claramente para que o Sporting perde-se já hoje as possibilidades de lutar pelo título para depois poderem aparecerem aqui a vomitar merda daquelas bocas nojentas e cheias de óleo da fritura dos “croquetes”!
Temos de continuar a acreditar!
Para terminar deixamos uma nota para o abraço de Jorge Jesus a Bruno de Carvalho…estão mesmo chateados e à “beira do divórcio”!

19 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser campeões!

Luis Serodio disse...

Parabéns à equipa, ao treinador e ao nosso Presidente, por ter devolvido o Sporting aos adeptos. Muito obrigada por tudo. Tenho muito orgulho em ser Sportinguista. Esforço, dedicação, devoção e glória para sempre.

Anônimo disse...

Imagino o quanto a escumalha roquetteira não terá dançado hoje a dança da chuva para o Sporting não ter ganho e ficar afastado do titulo, para poderem começar já a ladrar ainda mais contra o BdC. Esta vitória hoje é dedicada a vocês. Chupem filhos da puta!

Anônimo disse...

Sportinguista, que tal perguntares aos filhos da puta do ANorte o que acharam hoje do jogo dos desviados Suk e Marega?

Sportinguista disse...

Luis Serodio...
Eles hoje nem falam os merdosos do croquettes disfarçados de sportinguistas!
Estavam todos a torcer contra o Sporting essa merda de gente que se diz do Sporting!

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de abril de 2016 21:28

Hoje nem o MERDOSO do FAUSTO por cá aparece!

Anônimo disse...

Chupem filhos da puta croquetistas e lambuças, o Sporting está vivo e bem vivo e não é graças a esses filhos da puta dos croquetes e riachos ou barreiros(uma nova praga de chupistas ao serviço da merda da aristrocracia do pappillon),a causa desta nova vida chama-se BRUNO DE CARVALHO, gostem ou não FILHOS DE 30 PUTAS.

Anônimo disse...

Não estou a ver onde está o vosso espanto! Este jogo já estava combinado a carneirada toda contente de ganhar um jogo que já estava ganho mééé mééé

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de abril de 2016 23:09
Realmente a tua burrice deu-te emitar uma ovelha...
Tanto estava conbinado que o PdC e o Peseiro nem falaram do arbitro!
Cheiras mesmo a merda!

João Pedro disse...

"já estava ganho"?? A tua espécie é que já estava a contar ir ontem relinchar para o Marquês. Assim a aquela vitória obriga o Galinhense a mais um ou dois arranjos/combinações para as próximas jornadas.

Anônimo disse...

Jorge Jesus (5M/ano) - 2 lugar uma supertaca e apuramento para a champions (15M) Rui vitoria (500 mil euros/ano) - 1 lugar quartos de final da champions (35M)apuramento para a champions (15M)e Taça da Liga.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de maio de 2016 12:30

Cheiras a merda da pocilga de Carnide!

Anônimo disse...

Vai ver quanto o orelhas deve ao BES e quanto o Carnide deve também!

Anônimo disse...

Se vamos falar em dívidas, então é melhor nem abrir a boca, é melhor falar do nosso jogo com o Porto.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de maio de 2016 20:17

Claro comentário anti-Sporting!
Cheiras a merda...
Queres falar do tempo de GL e Bettencourt?
Queres falar na derrapagem na construção do nosso estadio?
Cheiras a merda!

lupa disse...

S.J.Pesqueira quer o SCP Campeão. Eu amo este clube.

lupa disse...

Relembrando Perestrelo...no último instante...Azwalkmaar X SCP. Eu te amo SCP.

PAULA CARNEIRO disse...

Ninguém fala do penalti sobre o Aboubakar


Sportinguista disse...

PAULA CARNEIRO...

O que me parece assim à primeira vista são dois factos:

1º-És analfabeta e não sabes, mas se souberes ler, aconselhamos a leres a crónica e verificares se existe ou não referencia a esse lance na publicação!

2º- Pelo teu comentário deixas a sensação que és uma puta ranhosa de Carnide ou então uma vaca do Calor da Noite da noite da Invicta!