Eras bem "pendurado"!



























11 comentários:

Anônimo disse...

Olha.... um post sobre o Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas no qual não sustentas a tua indignação.

Liondamaia disse...

Se não teve vergonha enquanto presidente, porque haveria de tê-la agora?

Anônimo disse...

Não tem mesmo...
Há um estranho caso que se vem passando no Rascord e tem a haver com os likes e o misterioso desaparecimento de muitos comentários afetos ao Sporting naquele antro jornaleiro...
Ou então deve ser um hacker afeto a Carnide mas é de todo improvável... Cheira-me mais a amigos do João Gabriel... Ouvi dizer que este fóssil já tem casamento marcado com o Otávio Ribeiro, já que andam a comer a peida um ao outro!

Sportinguista disse...

Anonimo de 15 de abril de 2016 22:59

Oh animal para sustentar a nossa argumentação sobre este senhor basta veres o historico do blog no tempo desse senhor como presidente que encontras lá a argumentação que referes!

Anônimo disse...

Rascord semrpe a aldrabar likes filhos da puta
Godinho interna-te

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2016 10:36

É verdade companheiro, estivemos a verificar a caixa de comentários dessa noticia e a grande maioria são de porcos de Carnide e de "sportinguenses"!
Há muito que devia estar a decorrer uma campanha entre a familia leonina para boicotar esse jornal e fazer chegar ao presidente para que os mesmos fossem proibidos de entrar em Alvalade!

Anônimo disse...

Ha montes de merda com piada.

Anônimo disse...

Gostava, de ser esclarecido, sempre comprei o Record, porque os meus amigos, sempre me disseram, que era afeto ao Sporting, a Bola, afeto ao Carnide e o Jogo ao Porto, digo porque algumas vezes comprava a Bola, e os amigos diziam, mudastes de Clube, eu dizia porque, tens a Bola, agora ando confuso, qual o jornal desportivo devo comprar, para saber noticias do nosso Clube, agradecia.

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2016 16:59

São todos uns pasquins, cada um à sua maneira!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:59, se queres a minha opinião, compra todos menos o Record, o único jornal verdadeiramente anti-sporting dos 3! Eu cada vez que oiço essa de ser o jornal do Sporting só me dá mesmo vontade de rir. Isso é pura propaganda jornaleira, acredita!

Anônimo disse...

Muito bem, se compreenderam esta minha questão tem haver com os anos e muitos, que compro o jornal Record (até o contrário da minha análise, vou continuar a comprar o mesmo jornal), agora com estas respostas mais confuso fico, assim "São todos uns pasquins, cada um à sua maneira!" e "se queres a minha opinião, compra todos menos o Record, o único jornal verdadeiramente anti-sporting dos 3! Eu cada vez que oiço essa de ser o jornal do Sporting só me dá mesmo vontade de rir. Isso é pura propaganda jornaleira, acredita!, PERGUNTO COMO FICAMOS, temos que saber lidar e bem, com a comunicação social, e neste aspeto, não estamos a trabalhar bem, temos que ter pessoas capazes, nas decisões, e não temos, o que acham?.