Belenenses 2 - Sporting 5...Festival, temos de continuar a acreditar!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruíz, Téo Gutiérrez e Islam Slimani
0-1 Islam Slimani aos 23 min.
0-2 Islam Slimani (pen.) aos 32 min.
AO INTERVALO: 0-2
0-3 Adrien Silva aos 54 min.
0-4 Teo Gutierrez aos 58 min.
1-4 Bakic aos 75 min.
1-5 Teo Gutierrez aos 77 min.
2-5 Tiago Silva aos 88 min.
Mais um jogo nesta batalha pela luta pelo titulo e o Sporting a correr atrás do Carnide!
Este um teste complicado no Restelo, mas com o Sporting a entrar fortíssimo, pressionante e compacto e a cair em cima do Belenenses e o que vimo foi um Sporting mandão na 1ªparte e claramente a dominar as operações e acabar por chegar à vantagem só aos 23 minutos quando antes já havia criado uma mão-cheia de lances onde podia ter aberto o marcador esta noite!
Acaba o Sporting por chegar ao segundo golo numa grande penalidade clara sobre Bryan Ruiz que Slimani não enjeita e amplia o marcador para 0-2!
Tem o argelino nos pés a oportunidade de ampliar para 0-3 num lance em que a bola lhe chega aos pés vinda de um defensor azul e na cara do guarda-redes o argelino acaba por não marcar!
Mas o Sporting tem inúmeras oportunidades para marcar mais golos durante a 1ªparte, recorde-se por exemplo uma grande oportunidade falhada por Teo Gutierrez a dois metros da linha de golo ou o lance de William Carvalho que depois de ultrapassar o guarda-redes não consegue marcar!
Vantagem do Sporting ao intervalo claramente justa, mas curta para o que o Sporting produziu até ao intervalo!
O Belenenses só em cima do intervalo “assusta” Rui Patricio em dois remates de fora da área, a equipa dos azuis do Restelo completamente manietada pelo poderio do Sporting que dominou claramente toda a 1ªparte!
Exibição diria que quase perfeita do Sporting até ao intervalo!
Bem se a 1ªparte já havia sido um festival por parte do Sporting em termos de bem jogar, a 2ªparte não foi diferente!
O Sporting a jogar num “carrossel” de grande nível e desbaratar por completo a equipa do Restelo!
A única “mancha” nesta grande exibição do Sporting foi mesmo os golos sofridos!
O 2ºgolo do Belenenses acaba por ser numa fase em que a equipa do Sporting já estava algo desligada do jogo e na única falha de Ruben Semedo o Belenenses acaba por chegar ao segundo golo!
Mas não são esses golos que “mancham” a grande exibição do Sporting e o claro domínio da nossa equipa neste jogo e onde mostrou que continua a acreditar que será possível chegar ao titulo, esperando é claro uma escorregadela do Carnide, com esta vitória o Sporting fica também mais confortável no 2ºlugar depois da derrota dos tripeiros frente ao Arouca, esse mesmo resultado que também nos dá algumas esperanças de podermos ir ao Dragão buscar uma vitória, temos de acreditar, porque é visível que a nossa equipa também acredita e está empenhada em nos fazer acreditar!
Toda a equipa esteve a um grande nível e a criar oportunidades em catadupa para poder hoje ter construído uma goleada histórica esta noite no Restelo!
Golo de Teo Gutierrez em claro fora de jogo, mas existe uma mão de um defensor do Restelo antes da bola tocar em Ruiz e é depois que a bola sobra para o colombiano, mas depois golo mal anulado Slimani…lei da compensação por parte do fiscal de linha!
Será preciso falar da forma como hoje jogou William Carvalho?
Talvez o melhor jogo da época do médio do Sporting!
Que grande jogo do médio leonino…comparar William Carvalho com o “macacão” da Musgueira é no mínimo ridículo, William Carvalho está anos luz à frente tal como o está João Mário e Adrien Silva em termos de ocuparem um lugar no meio-campo da Selecção!
Esta vitória é “dedicada” aos “sportinguenses”, aos lambuças e claro a todos os merdosos de Carnide que por aqui aparecem a comentar as publicações do blog!

14 comentários:

Anônimo disse...

SUPER SLIMANI E SR. JOÃO MÁRIO ESTÃO AQUI 75 MILHÕES
30 + 45

Anônimo disse...

Não chega,isso dilui-se tudo no buraco financeiro...não se arranja aí investidores russos dispostos a injectar capital no buraco negro?

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de abril de 2016 22:14

Cheiras a merda que isto ficou cheio de moscas!

Anônimo disse...

Como um Inácio via este jogo: se o slimani tivesse sido castigado não marcava dois golos, e o Sporting ganhava 3 a 2 com um golo de Teofilo em fora de jogo clarissimo! Outra: Renato Sanches ia partindo a perna ao Bryan Ruiz; Teo ia arrancando a cabeça ao guarda redes! Vamos ver se á castigo.

Anônimo disse...

Na tua cronica referes Arouca, mas julgo que querias dizer Tondela..... De resto concordo em pleno com a tua analise. Aos anonimos de Carnide e como ir ao WC uma cagada e puxa se o autoclismo.Saudacoes Leoninas

Anônimo disse...

Quando o SLB ganha 5-0 no restelo é pk eles abriram as pernas, qunado scp ganha 5-2 é pk são fortissimos....

Claro que o SLB vai empatar 1 jogo e o SCP vai ganhar todos, no dragão, em braga.....

:)

Anônimo disse...

FORÇA BAYERN MUNCHEN

Anônimo disse...

Falta falar do penalty que Ventura cometeu com os queixos sobre o Teo. O árbitro errou. Ventura agrediu Teo. Renato Sanches ao pé do Teo é um santo. Disto não tens coragem de falar meu grande filho de uma puta. Beijos da tua mãe que está com a boca ocupada a fazer a mamada da manhã para ganhar algum para entrares para sócio da Agremiação do Lumiar.

Anônimo disse...

Daqui a 2 jornadas o campeonato termina para vocês. E depois é ver o brunismo todo em lutas internas a ver quem ladra mais alto.

Sportinguista disse...

De repente apareceram aqui duas moscas varejeiras de Carnide e ficou aqui um cheiro a merda que não se pode!

Anônimo disse...

Quando o esgoto de carnide se abre é um pivete a merdum que não se consegue parar aqui.
Estes parasitas da sociedade do esgoto andam infestados de droga que até batem com os cornos nas paredes do galinheiro.
Xiça porra que é demais o pivete a merda que aqui vai quando estes gandins aqui aparecem.
A porta 18 é um corropio destes traficantes que até mete dó vê-los de braço no ar a implorar ganza para os fazer rir.

Só merda e lixo nesse antro de podridão de carnide dasss.

Anônimo disse...

Fala da vergonha que vai no Rascord ao eliminarem constantemente comentários afetos ao Sporting e deixarem lá os dos lampiões

Anônimo disse...

Não sejam Inácios! Mééé méééé

Anônimo disse...

O Record é controlado 50% pelo Benfica e 50% pelo Sporting. Ainda assim os asnos dos sportinguistas queixam-se do pasquim.... É tudo inventado!! O perder o caso Doyen era uma mega conspiração. Arre!