A porcaria e a merda que é o Correio da Manhã!


Depois de termos lançado esta petição(cliquem), encontrámos isto...









Agora perguntamos, do que estão à espera para assinar esta petição?
E sobre esta noticia perguntamos o seguinte:
Mas alguém me explica que raio de incentivo é este?
De que maneira é que uma futura cedência do Heldon ao Rio Ave vai estimular os restantes jogadores a darem tudo contra os Porcos de Carnide?
O Correio da Manhã e o Record são mesmo o topo do que é ser uma pocilga dentro da porcaria que é a imprensa em Portugal!
Não é claro que o Porco do Octávio Ribeiro e o seu jornal tem como missão fazer mal ao Sporting?
Aparecem sempre por aqui "algumas Madalenas ofendidas" que estamos a incentivar ódios e coisas do género mas perguntamos o seguinte:
- O que fazem os jornais do Grupo Cofina ao Sporting classifica-se como?
Essa corja do Correio da Manhã e do Record têm de ser corridos de Alvalade, assina esta petição(cliquem).
Agora para calar os calimeros de Carnide...



























É verdade que o golo de Slimani é fora-de-jogo mas o que é certo é que a Sportv até final do jogo não mais falou do lance do golo mal anulado a Teo Gutierrez!

6 comentários:

Anônimo disse...

A sportv nao falou mais nem a imagem mostrou ate ao fim do jogo como se o lance nao importa se foi um lance importante porque a bola entrou . O record faz me rir , no site tem nos casos do jogo que nao ha certesaz absulutas que slimani ta fora de jogo mas na capa ja disem que slimani marca com golo irregular loool que jornal mete nojo. Neste tempo todo que o benfica é beneficiado eles nao meteram na capa "benfica ganha mas 2 penaltys nao assinalados a favor do guimaraes por marcar"

Anônimo disse...

O Rascord é nojento
O CM nojento é
Malta abram a Pestana a esta corja!!!

Anônimo disse...

Vergonha de "jornalismo" que se vendem aos interesses do clube único. Rua com essas virgens ofendidas que fartam-se de provocar e depois armam-se em vítimas. É o capitalismo vermelho rasca a funcionar e que contamina grande parte dos orgãos de comunicação social. Força Sporting. Força meu Grande Presidente. Aperte com eles Presidente para ficarem vermelhos de raiva. O verdadeiros sportinguistas, que são 99,9% dos nossos adeptos estão consigo. Os outros 0,1% sabemos bem quem e quem os patrocina no ódio ao Sporting.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo que esses sem vergonha se dirijam para a etar da luz para comerem os coiratos e beberem umas garrafas de tintol rasca com a foto do tal moçambicano a comer uns tremoços.

Anônimo disse...

E sem linhas diagonais que inclinam (à medida do Carnide) para ver se o jogador está em linha ou fora-de-jogo

http://postimg.org/image/9s5zx14xn/

Anônimo disse...

A sério que o fanatismo clubistico é tal que não vos deixe perceber a diferença entre a clareza de um lance e o outro? É que no primeiro vê-se um claro fora de jogo, enquanto que no segundo a margem para duvidas é maior sendo que qualquer ilação é aceitável.. De qualquer forma, penso que é mais facil para todos se tomarmos isto como uma questão de justiça - um golo que não era e foi e um que era e não foi.. O facto de vocês perderem tempo a justificar-se é que começa a soar a falta de confiança.
Saudações Benfiquistas