ULTIMA HORA: Novas regras para faltas ofensivas!


Primeiro exemplo para uma falta ofensiva...
Jogada na área do Carnide...o árbitro marca falta do jogador do Tondela!
Decisão correcta?
Claro que sim...mas só nos jogos do Carnide!
Pedro Guerra e Porco Gil o que terão a dizer sobre isto?
O segundo exemplo de falta ofensiva segue em baixo...
Mais uma vez o árbitro assinala falta ofensiva...
Já viram bem quem era o árbitro?
Adiante...
Agora vejam bem ao cumulo que chega a burrice dos adeptos do Carnide...então e a utilização da lingua portuguesa?


12 comentários:

Anônimo disse...

Este lindelof é pouco caceteiro é , proximo maxi

Anônimo disse...

LÁ VENS TU OUTRA VEZ A FALAR DO BENFICA!!! DEIXA OS HOMENS E PREOCUPA-TE MAS É COM AS ASNEIRAS DO BC E JJ.............

Anônimo disse...

COMPLETAMENTE DE ACORDO, SO GANHAVAM COM DIRIGENTES DA PIDE QUE ENTRAVAM NO BALNEARIO DOS ARBITROS COM PISTOLAS. AH POIS SE NÃO SABES INFORMA-TE.

Anônimo disse...

Falta igual, repito igual à que Coates fez sobre Gaitan no Sporting-Benfica. Desta não há imagens nem post. Sê coerente, para seres levado a sério.CF, Loures

Anônimo disse...

O problema é justificar aos sócios do Sporting, como é que um treinador a ganhar mais de 5 milhões de euros não vai ganhar nada. E Marco Silva, com equipa muito inferior ganhou uma Taça de Portugal. Foi o Benfica o culpado de não teres entrado na Champions, de seres corrido da Europe League, de seres eliminado da Taça de Portugal, de teres sido corrido da Taça da Liga?Este ano vai ser um ano de seca. E o Inácio anda a mandar bocas, mas devia era ir as Finanças pagar os mais de 100 mil euros que deve aofisco. Tu e eu de certeza que temos os nossos impostos em dia.

Sportinguista disse...

A inteligência não dá para mais em alguns energúmenos!
Nem um comentário aos dois lances...não convém!

Anonimo de 16 de março de 2016 09:52
O site SerPorco não é aqui....

Anonimo de 16 de março de 2016 08:47
Histórinhas é contigo!

Anonimo de 16 de março de 2016 08:44
Aqui fala-se do Sporting e fala-se mal da maior merda do desporto em Portugal...o teu clube para ser mais preciso!

Anônimo disse...

PRISÃO PARA O VIEIRA

Anônimo disse...

Troll põe a imagem noutra perspectiva com a câmara a filmar o lance por trás e vês se não é apenas um lance normal com carga de ombro, normal em futebol. O árbitro só errou ao marcar falta devia deixar seguir o lance e depois viamos no que é que ia dar.Agr penalti? ? ? Sei que os verdes este ano estão mal habituados ja levam dez ou mais penaltis a favor. Nem colinho são campeões!

Anônimo disse...

O clube do regime sempre foi o benfica. Agora é o clube do Sistema!

Anônimo disse...

é tao penaltie que o jogar do tondela ate caiu...................lol

Anônimo disse...

Essa do colinho verde é para rir; como é sabido foi exactamente ao contrário: o benfica cresceu dentro do regime, às costas do regime e dos pides, numa lógica de que era um clube democrático e dos pobres; é nos anos cinquenta que silenciosamente se dá esta "infiltração" ao clube de carnide, que obrigou inclusive a alguma tentativas de resposta do sporting no interior do regime, mas sem sucesso; o seu poder já estava cimentado e que muito esteve na base do crescimento da equipa do benfica dos anos 60; com o 25 de abril esta estrutura do benfica foi esvaziando, mas o benfica já era um clube muito grande com uma massa adepta enorme e por isso foi-se aguentando, ao contrário do sporting que não consegiu aproveitar essa alteração, fruto de várias questões; mas pedroto e outros portistas, entre eles pinto da costa, perceberam a oportunidade e as vissicitudades do sistema e montarm o seu projeto que tinha um horizonte alargado de ultrapssar o sporting e alcançar o benfica; sobre tudo isto muito haveria para contar, dava para um livro

Anônimo disse...

Claro, por isso é que o Alentejo está como está e são só benfiquistas. É a região mais desenvolvida do país queres ver... outra coisa, o que é que interessa isso. Estamos em 2016, papagaios.