Também és Inácio?



Quem ontem ouviu estas declarações de Augusto Inácio?
Concordas com esta intervenção?

12 comentários:

Anônimo disse...

concordo com a intervençao do inacio revejome em tudo o que ela disse, a unica critica que tenho a fazer e que ja vem tarde,na minha opiniao nao pode ser so o presidente a dizer as verdades no facebook,temos que ter outras pessoas a fazelo constantemento em todos os programas sem medo de dizer as verdades e infelismente nao o temos,se a coisa que o sporting tem de melhorar e na comunicaçao,temos que nos fazer ouvir e defender o clube e se for presico gritar nao podemos ter medo de o fazer, o benfica domina a comunicaçao social isso tem que mudar temos que fazer tudo para mudar isso.

Andre Gomes

Anônimo disse...

Como um Inácio vê futebol: Slb vs Tondela: Mitroglou está em linha faz 1 a zero para o Benfica, o árbitro auxiliar levanta bandeirola, golo anulado. Benfica ganha 4 a 0 lance não teve influência no resultado, Benfica não foi prejudicado. Estoril vs Slb penalti de Luisao sobre jogador do Estoril qd estava zero zero. Benfica ganha 4 a 0 se não me falha a memória, lance com interferência no resultado Benfica foi beneficiado. Um Inácio vê futebol assim!

Anônimo disse...

Assisti, na minha opinião, esteve bem, porque não teve medo de dizer os nomes, agora espero, se houver resposta do outro lado, que Inácio esteja bem documentado, e possa desmascarar estes indivíduos, se não, vai ser muito complicado para o Inácio, contudo, com este à vontade, nas suas declarações, deve estar com certeza.

SCP444 disse...

O Inácio tem toda a razão no que diz, LFV passa as conferências a fazer papel de menino bem comportado mas depois pelas costas manda os bóbis de serviço atacar tudo e todos. Mas uma coisa devo dizer, o nosso presidente devia aprender com ele. As constantes declarações que ele e o Jesus fazem apesar de justificadas só desgastam a imagem do clube e em nada ajudam ao sucesso desportivo. Deviam deixar os comentários para os comentadores do Sporting e focarem-se no seu trabalho, o Jesus na equipa e o Bruno na gestão do clube. SL

Anônimo disse...

Com todas estas situações, o presidente a falar, agora foi o Inácio, isto é bom, mas eu pergunto, será esta a maneira de dizer o que vai mal, ou será, ver a maneira de colocar alguém, nas resoluções dos problemas, nós não temos ninguém nas decisões dos problemas, e ai sim, é muito importante, termos pessoas nos lugares de decisão, e penso que estas não são as melhores maneiras de lá chegarmos, o poder é muito, mas muito importante, e nós nesta matéria, estamos cada vez mais longe, o que pensam disto?.

Anônimo disse...

Ó manel, também não seja mauzinho...é que enganaram o homem, disseram-lhe que ele podia ir a Cuba (mas era a do Alentejo...) e a França (lá em cima, na fronteira com Espanha...) e o homem coitado, como é inácio, aceitou o cargo.

Anônimo disse...

A máfia matava e ia à missa todos os domingos
Pensem nisto
Pra cima do Vieira e entalar o cabrão
Este cabrão tem de ir preso

Anônimo disse...

Inácio, o portista infiltrado em Alvalade, que tem o pomposo tacho de Relações Internacionais, mas que nunca saiu de Lisboa. É um moço de recados que foi encostado, pois Jorge Jesus não o pode ver nem pintado de verde.

Anônimo disse...

Tao mas um trabalho dum jornalista não é informar? A tão se ah dois penaltis a favor do Estoril que o árbitro não assinalou o jornalista não pode escrever no jornal que ficaram por marcar duas penalidades a favor do Estoril?

Anônimo disse...

Ser Inácio é ser Sportinguista..... pobre de intelecto e meio bacoco, mas com algum dinheiro no bolso que o faz sentir-se bem consigo mesmo.

Anônimo disse...

O silencio profundo do benfica e muito ruidoso senao, vejamos os artistas: pedro guerra e rui gomes silva....existe aqui algum silencio profundo? Todas as semanas, um traz o arquivo morto com ele, tipo tesourinho deprimente, o outro assume kerer desestabilizar o sporting, presidente e treinador sempre ke puder...!? Bom, vamos ver se alguem o " desestabiliza" na rua, como ja aconteceu antes. Depois admiram-se...da estupidez humana!!

Anônimo disse...

Esteve muito bem Inácio. Teve colhões, é de Homem. Ele e BdC falam dizem os podres do futebol português, dão a cara, não têm medo, não são cobardes! Nem todos podem dizer o mesmo!...