Sporting 0 - Carnide 1...Adeus ao titulo e mais um ano que se passa!




SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Islam Slimani
0-1 Mitroglu aos 20 min.
AO INTERVALO: 0-1
E não é que mais uma vez começamos um jogo em casa a jogar primeiro para o topo Sul?
E qual é o histórico dos jogos em casa que assim começam?
Foda-se mais a malfada tradição…
Mas vamos ao jogo…
O Sporting entra que algo a tremer neste jogo e o Carnide entra mais calmo e mais sereno e não permite que o Sporting entre no jogo e que assente o seu jogo!
As poucas vezes que o Carnide se aproximou da nossa área era bem visível a tremideira do meio-campo defensivo do Sporting e da defesa verde e branca e graças a isso acaba por ser o Carnide a chegar ao golo num que até aquele momento nada tinha trazido de superioridade por parte de algumas das equipas, o Sporting demorou mais de meia-hora a entrar no jogo!
Bruno César andou toda a 1ªparte a “passear” literalmente a camisola no terreno de jogo!
Após a meia-hora o Sporting devido à alteração tactica melhorou e começou a pressionar mais e a jogar com mais velocidade, mas em termos de oportunidades de golo apenas se viu um remate de Jefferson numa bola que sobra de um canto para a entrada da área e com o lateral do Sporting a enviar a bola à barra!
O Carnide acaba por chegar ao intervalo a vencer sem que nada tivesse para o ter conseguido, mas aproveitou a única falha das defesas para marcar!
William Carvalho hoje muito abaixo do que jogou em Guimarães!
Depois não se percebe como é que o “Inzébio” da Musgueira consegue chegar ao intervalo sem ver um amarelo, fez uma mão cheia de faltas e nunca foi amarelado!
Resultado ao intervalo muito enganador, mas que “castiga” mais o Sporting porque foi mais atacante e teve mais posse de bola, mas sem consequência e entrou mal no jogo!
O Sporting tentou de tudo, encostou o Carnide lá atrás que se limitou apenas a defender e a fazer chutões para a frente, o Sporting tem a sua grande oportunidade de chegar ao golo num lance em que Ruiz falha de baliza aberta a dois metros da linha de golo e logo se sentiu que o jogo estaria perdido e terá sido esse o lance que foi o momento chave do jogo e se calhar do campeonato!
Fomos sempre superiores em toda a 2ªparte mas mais uma vez a mala-pata do Sporting não ser campeão voltou a aparecer para os lados do Sporting!
É uma grande época do Sporting, é um grande campeonato por parte do Sporting até este jogo com alguns pontos mal perdidos em casa que agora nos estão a fazer falta, este seria um jogo em mesmo perdendo podíamos sair desta jornada mesmo com a derrota e confortáveis na liderança do campeonato mas que mais uma vez vemos um campeonato esfumar-se num jogo onde o Sporting não podia falhar mas voltou a falhar!
É verdade que matematicamente nada está perdido mas por via do calendário que falta disputar até final pode ou quase de certeza o Sporting ter esta noite perdido o campeonato!
De que nos serviram todos estes meses de liderança na Liga?
Serviram de nada, a equipa noutros jogos onde não podia falhar simplesmente falhou e hoje sob pressão de ter de vencer não foi capaz!
Como é que Renato Sanches consegue acabar o jogo?
Responsáveis?
Bruno de Carvalho claramente…má gestão de recursos e promessas que mais uma vez não se vão cumprir!
Tanto tempo a atacar o Carnide durante esta época e no final eles ficam-se a rir de nós!
Hoje Montero fez tanta falta por exemplo!
É o adeus ao titulo?
Continuamos em vantagem no confronto directo em caso de empate pontual no final do campeonato mas será muito complicado isso acontecer…agora ida ao Estoril e complicada que é essa deslocação!

26 comentários:

Anônimo disse...

E tu merdas? No sofá como sempre? Ralé! Adepto de 3ª categoria.
Vai enforcar-te velho frustrado.

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de março de 2016 20:44

E tu merdoso onde estás?
Em alguma tasca em Carnide?
Queres ver que a culpa da derrota de hoje é daquelas pessoas que não foram ao estádio?
Porque não dizes que a culpa é dos preços que a tua mãe pratica no ataque?

Anônimo disse...

Já foste. a diferença: uma equipa que jogou à campeão e outra que no regional do lumiar não subia de divisão. Ninguém pode ser campeão depois de perder 9 pontos para o rival em 3 meses. Não há desculpas, a isto chama-se incompetência desportiva. Mais 2 ou 3 jogos e o lugar que tem direito aí estará e para o ano o play-off da liga dos campeões arrastará para mais uma liga de europa e -10 milhões na carteira. Fantástico, não acordem não!

Anônimo disse...

Eu estou em casa a curtir a azia, de mais uma derrota com estes merdosos.
No entretanto ... apostamos tudo numa frente e para já está muito compremometida, continuoa a achar que que o jogo de hoje , não me preocupou demais, faltou-nos estrelinha...
mas muitos jogos em vencemos com dificuldades revelavam que algo não estava bem.
Falar agora é facil, mas é tambem o momento de sportiguintas se unirem e exigirem que equipe cerre as maos e os dentes se for preciso e faça o que lhe competem vencer os restantes e não mandar a toalha ao chão, vamos de que fibra são estes os jogadores , agora é o momento da verdade para todos os interviénientes.

Anônimo disse...

OH PINA JA ESTAS A ESCEREVER?????

Anônimo disse...

O que custa mais a digerir é perder um jogo que pode ser decisivo com um golo de um jogador que não foi contratado pela estupidez de se poupar mais um ou menos um milhão. A prioridade devia ser o Bruno Paulista. Tanta estupidez não merece perdão!

Anônimo disse...

mais uma vez a ...
que fez este gajo a mais do que o Paulo Bento, nos seus melhores tempos? Apenas uma coisa, ganhar mais. Tanta guerra, tanta ilusão e caiu que nem um passarinho.
Mais um ano e passaremos a ser gozados de todas as maneiras por estes merdosos.
A partir de agora, sem ilusões, vão passear o resto o resto do campeonato, Nós, infelizmente, faremos parte da risada nacional. Centraremos a ilusão nos anos vindouros, mas oportunidade igual a este a, jamais acontecerá. este foi o ano de ouro, acabado em "pechebeque"

Anônimo disse...

Ffs sou do Sporting desde que nasci mas está merda n se admite

Anônimo disse...

Rua com este presidente e com este treinador de merda,5 milhões por ano para isto ??

Anônimo disse...

Lá vem a merda da conversa das vitória morais!
Mas já não estão fartos desse fado?!

Anônimo disse...

Que melão... que sonho...

Anônimo disse...

Os que não foram ao estádio são os merdas que preferem esconder-se de forma cobarde atrás de um blog, sem a coragem de dar a cara e assumir o que dizem.

Queres criticar o Sporting?? Faz-te sócio filho de uma puta.

Anônimo disse...

Benfica campeão do anti jogo
Benfica campeão dos árbitros
Assim é fácil

Anônimo disse...

Mas a mãe do Anónimo de 5 de março de 2016 20:44 joga ao ataque?
Em que lugar joga ela?
Vamos dizer ao Bruno que temos ali uma grande defensora de bolas.
Pode entrar tudo mas as bolas NUNCA.
eheheheheh..

Fernando Gonçalves disse...

Meus amigos,como dizia Tomislav Ivic,há jogos que se ganham com um massacre de futebol ....defensivo!Na época passada comeram nos assim e ontem igual....Esta entregue o título.Agora quem tem de se demitir,que tenha tomates para o fazer.o ditado assim diz,quem pode pode,quem não pode ,sai de cima.Não ganhamos aos pequenos,outras vitórias foram a ferros....enquanto outros com ou sem colinho,fizeram o trabalho.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de março de 2016 01:58

Então o Sporting vai perder o campeonato porque nem todos os sportinguistas são sócios?
Quer dizer então que quem é realmente sportinguista são só 130 000 pessoas?
Devias era estar mais preocupado com o que foi a época...começando por um treinador pago a peso de ouro!

Anônimo disse...

Temos 18 campeonatos e nenhum foi comprado!

Futebol Português mete nojo.

Força Bruno

Anônimo disse...

OH OTAVIO...PERDÃO OTARIO NÃO SABES QUE FEITAS BEM AS CONTAS QUE NEM 80.000 TENS? QUANTO MAIS O QUE ANDAM A DIZER QUE TEEM......

Anônimo disse...

Boas, devo estar a ver algo diferente mas, o Sporting joga bom futebol, e forte tanto fisico como mental, sabe que pode ter momentos de alto nivel e esta no caminho correcto, asseguranto uma estrututa vertical que joga junto ha varios anos. Queremos que seja campeao, com certeza! Ja? Pois a questao e essa, nao o somos a 14 anos e queremos se lo quanto antes e cobramos proporcionalmente ao custo do treinador nao e? Chamo a atencao para o facto de ser necessario ser mais humilde em relacao as expectativas e mais ambiciosos na qualidade de futebol practicado, isto e, independentemente de sermos campeoes este ano, deveremos ser serios candidatos ate a ultima jornada como foi assumido desde o 1 dia pelo JJ, para bem dele, assim como devemos exigir que oseu trabalho evolua de forma a que os momentos de futebol de alto nivel practicado sejam mais longos durante os jogos. Viva o Sporting

Manuel Oliveira disse...

"De que nos serviram todos estes meses de liderança na Liga?"
Pergunta ao Jorge Jesus!

Manuel Oliveira disse...

Só mais uma perguntinha de algibeira. Porque será que o Adrien Silva dá tanta porrada e ainda só viu 8 amarelos em 24 jogos?

PAULA CARNEIRO disse...

então não é que o porto conseguiu ganhar na lixeira e voçês em casa não ganham ao carnide

Anônimo disse...

Maldição por jogar primeiro para o topo sul?! Jogámos contra o Tondela como?! Jogámos contra o Paços como?!

FAUSTO disse...

Se, embora seja um grande se, o Porto ganha em Braga, corremos sérios riscos de lutar pelo 2º/3º lugar...

Por aqui se percebe que a conversa do não tem mal ser eliminado em várias competições é uma treta perigosa. Um clube grande deve lutar e levar a sério todas as competições. Quando se apostam todos os cavalos numa só corrida... podemos nada ganhar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de março de 2016 19:23

Se não percebes uma piada temos pena!

Anônimo disse...

Óh Manel se fosses mamar na quinta pata de um cavalo?
Porque será que o preto de carnide dá tanta porrada e ainda não foi expulso?
Porque será que a merda do teu clube de bairro ainda não foi marcado um penalti já à 32 jogos e vários já existiram?
Vai lá para o teu blog de merda seu monte de extrume.
Tal tá o cabrão hein!..