Os três anos de "Brunismo" no Sporting Clube de Portugal!























Clica na imagem para ver melhor
O actual presidente do Sporting fez três anos de mandato…e nós Sporting Até Morrer sempre fomos uns acérrimos defensores do actual presidente e mesmo quando Bruno de Carvalho não era ainda presidente do nosso clube, sempre o apoiámos porque era o único que dava a cara para “atacar” o “antigo regime” que se havia instalado no clube durante 17 anos que quase levou o Sporting “à morte”, deixamos em baixo um texto de um sportinguista que gostávamos de partilhar com os nossos leitores, esperamos os vossos comentários sobre o mandato do actual presidente do Sporting, leiam agora o texto referido em cima:

“Três anos que soam a pouco quando olhamos para trás e vemos quase vinte anos de péssima gestão e descalabro. Três anos que parecem décadas quando olhamos para tudo aquilo que já foi feito. E francamente, três anos que nos fazem sorrir quando sabemos que este Presidente se preparou deste miúdo para este cargo, que lhe foi sinistramente roubado em 2011 e justamente devolvido em 2013.

São tantos, mas tantos, mas tantos, os feitos cumpridos, que as poucas falhas e erros que houve até agora são absolutamente insignificantes para qualquer Sportinguista ajuizado. 

Este Presidente, esta Direcção e este clube serem neste momento os mais odiados pelos rivais só me garante que efectivamente estamos no caminho certo e mais cedo ou mais tarde faremos da glória a nossa condição permanente.

Quando nos insultam é para o lado que dormimos melhor e é nesses momentos que nos unem mais e nos dão mais força.
Quando todos cá dentro, em uníssono, nos insultam, só pode ser bom sinal.

Portugal é um país corrupto.
Lampiões são corruptos.
Porcos são corruptos. Liga e árbitros são corruptos.
Federação é submissa.
Não espero outra coisa deles senão desprezo e raiva.
Enquanto isso, desde 2013 até hoje, não me lembro de uma única referência ao Sporting ou a Bruno de Carvalho, por parte da imprensa internacional, que não fosse elogio, análise à boa gestão do clube, ou destaque perante a nossa afirmação enquanto clube vanguardista na hora de lutar contra o lado nocivo do futebol.
Quando todos lá fora, em uníssono, nos elogiam, só pode ser bom sinal!
Chegará o dia em que os títulos e a nossa supremacia calarão os papagaios que por aí andam. Até lá, a obra vai sendo feita.
Não há, mesmo, palavras para qualificar este homem e esta direcção.
Só tenho uma: OBRIGADO!

Percebem agora o porquê de aqui no blog não darmos descanso aos Porcos de Carnide e a toda a corja nojenta que gravita no futebol português e à volta do Sporting Clube de Portugal e que sistematicamente ataca o nosso clube gratuitamente?
Aqui neste blog nunca o Porco Gil, Pedro Guerra, Barreiros e outros que querem fazer mal ao Sporting terão descanso!
O actual presidente do Sporting incomoda muita gente que estava acomodada no futebol português, o actual presidente do Sporting teve e tem a coragem que os “mansos” anteriores presidentes do Sporting não tinham, o actual presidente do Sporting acabou com a vassalagem que era prestada aos nossos rivais pelos anteriores presidentes e isso incomoda, seguimos juntos presidente!
É preciso relembrar o reaparecimento do ciclismo e o avanço na construção do Pavilhão João Rocha?
É preciso relembrar a renegociação dos contratos televisivos e a abertura da SportingTV?
A actual direcção ter colocado o Sporting no TOP5 dos clubes com mais sócios!
- Metam no cú o argumento de quem não é sócio não se poder prenunciar sobre o clube ou ter opinião sobre o mesmo, somos todos Sporting!
Estes são apenas três exemplos do quão tão bem tem trabalhado esta direcção liderada por Bruno de Carvalho!
Deixamos para terminar um exemplo(cliquem) do que é a merda de um animal que se intitula de "sportinguista"!

7 comentários:

Anônimo disse...

O Fonte Segura tem muitos defeitos, mas um deles não é seguramente o de ser seguidista. Além disso a comparação entre pontos de vista de blogs não faz sentido. Tens a tua opinião, os outros têm as deles.

Em relação ao mandato, obviamente que quando se metem titulos de cross feminino a coisa engrossa... mais do que titulos é preciso perceber se o Sporting está mais forte, mais estável, mais seguro financeiramente, mais certo do seu futuro. Numas coisas sim, em outras não. Deve terminar o mandato e ser julgado por isso em novas eleições.

Quanto a ti e ao sócio... antes de mais a palavra é pronunciar e não prenunciar. Obviamente que podes, mas como sabes quem é sócio é quem decide o destino do clube, e por isso uma opinião de um sócio vale mais do que a tua. Pode não ser mais acertada, mas é a que conta. Não somos todos Sporting, porque quem nada faz por ele apenas ostenta a camisola, nada mais.

Sportinguista disse...

O animal que colocou "mau rugido" nesta publicação deveria era ter a coragem de justificar essa opção!
Mais um encapotado ou um Porco de Carnide de certeza!

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de março de 2016 12:23

Começando por falar do Fonte Segura, só o teu comentário a defenderes a opinião desse blog deixa no ar qual é a tua opinião sobre o actual presidente...tresandas a cheiro a fritos, Croquettes a bem dizer!
Depois quais são as coisas onde o Sporting financeiramente está mais seguro e menos seguro, isso do blá blá blá sem fundamento deixa muitas duvidas, depois titulos serão sempre titulos ou será não?
Depois ficamos com a sensação que és professor de Português...
Depois olhas para os não-sócios como Sportinguistas de segunda e logo aí mostras a tua arrogância quanto aos restantes adeptos que são tão ou mais Sportinguitas que tu o serás ou algum dia o virás a ser, até porque a tua intervenção em nada ajudou ao debate mas sim ao engrandecimento daqueles que querem mal ao Sporting...
Cheiras mal!

Francisco Crispim disse...

esse anonimo vir para aqui defender o fonte segura ate deixa nojo vai te fuder filho da puta

Anônimo disse...

Boas, nao fui apoiante de BC, mas estou ao lado do Presidente em muitas das suas accoes, espero que evolua como sera natural e o seu papel sera e e o espelho das circunstancia decorrentes. Ate agora, o balanco e positivo e nao sou dos que pretendem a sua cabeca com a eventual perca do campeonato. O Sporting precisa de um Presidente, um Treinador e uma Equipa. Neste momento a sua massa adepta esta unida, nao obstante algumas vozes discordantes, tipicas de quando ainda nao ha unanimidade coisa meramente temporaria se o sucesso bater a porta. Viva o Sporting Viva Bruno Carvalho

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de março de 2016 18:23

Dizes que o Sporting precisa de um treinador, de um presidente e de uma equipa?
Não será que já tem isso tudo?

Anônimo disse...

Digo, que agora tem esses 3 elementos reunidos e assim esta no bom caminho.