O "verdadeiro" porquê da campanha contra a contrafacção parte 2!


Depois da parte 1(cliquem) e da continua campanha da imprensa nacional e do nojento "hype" em torno do rei das bifanas da Musgueira, eis que...
Pronto é a formação "made in Seixal" que continua a impor-se na Selecção?
Sobre esta publicação(cliquem) continuamos a aguardar por soluções que sejam apresentadas e claro soluções válidas para que apareça um candidato que possa derrotar Bruno de Carvalho nas próximas eleições, agradecemos também todos os comentários nessa mesma publicação!
Nesta publicação agradecemos apenas comentários sobre João Mário e a sua prestação durante esta época no Sporting e na Selecção e claro o que dizer sobre se o rei das bifanas da Musgueira "vale" 80 milhões de € quanto valerá João Mário?
Apostariamos para aí nuns 150 milhões de € ou parece exagerado?
Porco Gil, Pedro Guerra, Gosma da Silva e todo o Departamento de Intoxicação do Estado Lampiânico e claro todos os seguidores do "Croquettismo" que se prenunciem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Granda complexado vai ao médico para ver se ainda tens cura

Anônimo disse...

Eu não sou médico e digo-te já que não tem cura,a solução é mandar abater!

Anônimo disse...

Não se trata de ser complexado, meus amigos. O que este bloguista escreve, sobre o Renato e outros é a pura verdade. Os vermelhos, não passam de ser umas ratazanas porcas e imundas, (incluindo a imprensa)
que querem colocar os seus nos pícaros da lua, quando afinal são uns jogadorezecos, sem o valor que anunciam. Podemos enumerar tantos, tantos exemplos, que até ficamos enjoados. É certo, que não concordo com algum do seu fraseado desenfreado a raiar a falta de educação. Julgo até, que só é capaz de o fazer, porque se esconde no anonimato e a isso chama-se cobardia. Mas sobre este caso tem toda a razão.

João Pedro disse...

O que é que não tem cura? A lampionagem não conseguir fazer nada sem barraquice? Só se for isso. Aliás o circo é tanto que até abafam outros proto-fenómenos que afinal já não o são. Se bem me lembro, no inicio da época a fanfarra era à volta do Gonçalo qualquer-coisa. O que é que lhe aconteceu? É tão bom que nem usam para não estragar.

Anônimo disse...

Sim João Mário isto, João Mário aquilo ninguém duvida do seu valor. Titular indiscutível na selecção. Mas quem ajudou a desbloquear e a tranquilizar a equipa e ajudou a soltar João Mário e companheiros sem dúvida alguma foi André Gomes com aquela assistência para golo de nani na minha opinião deveria estar no lote dos 23 para o europeu.

Anônimo disse...

o Sporting está de luto; faleceu Fernando Mendes um dos grandes que tornou este clube ainda maior; todos os sportinguistas dignos desse nome devem curvar-se perante a sua memória

Mário Santos disse...

Se o "olheiro" do ManUnited realmente tiver "olhinhos de ver" como eu penso que tenha, decerto se apercebeu "in loco" quem é que é o jogador da bola que vale milhões.

Anônimo disse...

Espero que o meu comentário, seja publicado, sou benfiquista dos sete costados, e quero aqui apresentar as minhas condolências a todos os sportinguistas, que efetivamente são sportinguistas, sem por a Clubite em primeiro lugar, podia fazer o mesmo, que fizeram muitos sportinguistas (os merdas), com a morte do Eusébio, assim estava a descer a um nível muito, mas muito baixo, isto apenas para dizer que para mim, morreu um grande jogador, grande Homem, um atleta da Seleção Nacional, e um grande sportinguista, tive o prazer de o ver jogar muitas vezes, Benficas Sporting, Sporting Benficas, o que de certeza a maioria das pessoas que aqui comentam, não tiveram esse prazer, mas sabem ofender, tratar mal os outros, como é tão fácil, escrever, sem dar a cara, mas as ações ficam para quem as praticam, assim, mais uma vez quero apresentar as minhas condolências a todos os bons e corretos sportinguistas.