O "verdadeiro" porquê da campanha contra a contrafacção?

































Quantos anos terá o "Inzébio da Musgueira"?

26 comentários:

Anônimo disse...

Além de xenófobo, és iletrado.

Anônimo disse...

Se um jogador ainda vulgar, pois está, ainda em fase de evolução, como o Renato Sanches vale, ao fim de meia dúzia de meses na 1ª Liga, alguns milhões de euros, João Mário um jogador genial, jovem, com anos de 1ªLiga e seguramente o melhor e mais genial médio ofensivo português da actualidade e um dos melhores da Europa, valerá largas dezenas de milhões de euros. Só por uma elevada soma de dezenas de milhões, aceitaria que o JM saísse do Sporting!

Anônimo disse...

Se foi registado em 2002, deve ter 14 anos que é o tempo que decorre até 2016. Mas como nasceu em 1997 tem 18 anos. Eu só queria 1 euro por cada pessoa que é registada passado mais de 1 ano após o nascimento. Ficava rico. E para um registo em 2002 era necessário o comprovativo do nascimento passado pelo hospital onde nasceu. Portanto não percebo onde está a duvida. Um nasceu no Porto e o outro na Amadora.

Anônimo disse...

Ainda vamos ter problemasno europeu por causa deste gajo
Cheira-me que vai inventar uma lesão para não ir
Senão vai ser apanhado

Anônimo disse...

No correio dos manhosos nem uma notícia disto .
O bruno bem disse que os lampiões apressaram-se a arranjar documentos falsos e mandar apagar noticias.
Só gente de espinha curvada..
Sem medo combater esta corja!

Anônimo disse...

http://www.benficacountdown.com/

João Pedro disse...

Estive a ver o site do link mas há uma coisa errada: Devia ser Correio da Manha (sem til).

Anônimo disse...

O nível de bacoquice da lagartada ultrapassa até os exageros mais ridiculos...

Para além disto, JM é banalissimo, já atingiu o seu pico e há muitos como ele.
Renato, para além de valer mais dinheiro, tem um potencial de crescimento muito maior.

Sportinguista disse...

Ranhoso de 22 de março de 2016 16:36
Claro que o papa-bifanas é melhor, é mais velho e até nem sabemos a idade dele!
O João Mário á banal?
Cheiras mesmo a merda de Carnide!

Anônimo disse...


"JM é banalissimo" diz o macacôncio carnidense...

Deve ser por isso que há clubes estrangeiros grandes a mandarem cá observadores para o verem. É por ser banal.

"Renato, para além de valer mais dinheiro" Porquê? Basta dizer que vale? Se fosse assim ainda bate o recorde do Mantorras que tinha uma clausula equivalente ao Figo e Zidane juntos.

"tem um potencial de crescimento muito maior" Em quê? Em passar a jogo a distribuir sarrafada coisa a que alguns entendidos chamam "disponibilidade física invulgar"?

Anônimo disse...


http://media.rtp.pt/donosdistotudo/videos/o-barbas/

Estava a ver isto e a pensar, o ultimo ex-presidente do clube da trolha que não está preso ou em vias disso... é o bebedolas do Vilarinho.

Anônimo disse...

Poderá ser normal, não sei, registar uma criança aos 5 anos de idade no Sudão, Eritreia, ou Somália países que até passam ou passaram por guerras civis. Em Portugal ou em qualquer país da União Europeia não me parece nada normal. Gostava que quem de direito, explicasse aos portugueses o que se passou e se é normal.

Anônimo disse...

Não é por acaso que João Mário ganhou o prémio de jogador do Mês, e Renato Sanches foi segundo classificado, é que JM é um jogador completo, o melhor médio ofensivo português da actualidade e um dos melhores da Europa, com apenas 23 anos mas já com várias épocas na 1ª Liga. RS é um jogador ainda inexperiente na 1ª Liga, com valor e margem de progressão, mas muito longe do valor de João Mário.

Anônimo disse...

O que interessa a data de nascimento do Renato Sanches, isto é importante, é por isso que não estamos em 1º lugar, o que fez RS nas camadas jovens, e agora fala-se nisto, já agora lembram-se o que acontecia alguns anos atrás, no Sporting, Benfica, Porto, E.Amadora etc, jogadores que jogavam nas camadas jovens, com mais 4 e 5 anos, para falar no nosso Clube, tínhamos um jogador Comboio, que era uma vergonha, mais 4 ou 5 anos, que os outros, este sim, sozinho ganhava os jogos, os outros Clubes era igual, era uma vergonha, agora estarmos a preocuparmos com o Renato Sanches, meus amigos, há coisas muito mais importantes, ou isto é conversa da treta, eu quero é ser Campeão.

Anônimo disse...

Anónimo de 23 Março às 11:19

A idade interessa, por que a VERDADE interessa (não estou a dizer que não tem a idade que ele e o clube dizem ter), a transparência interessa, a verdade desportiva interessa, o Fair-play interessa, etc. Compreendestes. A mim não me enganas lampião!
Conversa da treta é a tua a quereres branquear. E se és desportista honesto se souberes de uma situação (que tu dizes que antigamente acontecia) deves denunciá-la seja o atleta de que clube for, a bem da verdade desportiva!

Anônimo disse...

Já vi tudo, como não te agrada, dizes que sou medroso, lampião etc, pois és muito novo, ou não te interessa esta conversa, na altura saiu nos jornais desportivos, muitas informações sobre isto, pessoas que são mais sportinguistas do que tu, do que eu são iguais, porque sou sportinguista, e sabíamos, era uma vergonha o que acontecia nos campeonatos distritais e nacionais, no nosso Clube e nos outros, e sabes para que, para sermos campeões nacionais, nos escalões de formação, porque estes mesmos jogadores, quando acabavam os escalões de formação, morriam como jogadores da bola, informa-te, as verdades são para serem ditas.

Anônimo disse...

Ao Anónimo das 15:11
És tão sportinguista como o Barbas. A mim não me enganas tu! Na teu pequeno pensar, se antigamente se faziam certas coisa, por que é que agora havemos de ligar a isso. Queres branquear situações (?), tem vergonha em dizer que és sportinguista! Não enganas ninguém.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de março de 2016 23:34

Antes xenofobo e iletrado que ser filho de uma senhora da profissão mais antiga do mundo como tu o és e viver às custas disso como tu!

Anônimo disse...

Realmente, esta mentalidade é muito pobre, as verdades não servem, será que os erros que o Sporting comete, não são verdades, só outros é que erram, tenham juízo, quem não concorda é lampião, pois é, por isso estamos à 14 anos sem ser campeões, é tudo merda, e nós continuamos assobiar para o ar, só a dizer mal dos outros, mas nós estamos sempre bem, quero ver no final da época, se não formos campeões, o que vão dizer, analisem e pensem bem, nas decisões a tomar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de março de 2016 22:58

O que está mal?
Blá blá blá...

Anônimo disse...

Não é Blá, Blá, Blá, são verdades, ou será que nunca cometemos erros, diz-me uma coisa, está tudo bem no nosso Clube, claro que não, não estamos em primeiro, o nosso pavilhão está em dificuldades financeiras, vendemos os dois avançados, para irmos buscar o Buarcos, para que~, são estas e outras coisas, que temos ver que a nossa casa não está bem arrumada, fora o que não sabemos, porque não sai cá para fora, volto a dizer se não formos campeões, quero ver a justificação das pessoas de direito, agora diz-me, cometemos erros ou não.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de março de 2016 19:40

Vendemos os dois avançados?
Que dois avançados?
Quem é o Buarcos?
És mesmo um escroque mentiroso!
O pavilhão está com dificuldades finaneiras ou quererás dizer que as obras estão em bom ritmo e que a promessa feita pelo presidente irá ser cumprida?
Se estivessemos com dificuldades financeiras para terminar o pavilhão achas que a obra estava a andar?
És um escroque!
Então se não sabemos e não sai cá para fora porque será que tu estás a inventar?
És um escroque de merda...
Arranja outros argumentos anda lá, ou argumentos válidos...

Luis Serodio disse...

Sportinguista mas tu não ves que esse gajo é lampiao?

Anônimo disse...

Sou lampião o caralho, obrigam-me a falar mal, para vocês está tudo bem, quando se dizem as verdades, é tudo lampião, se fosse lampião estava apresentar situações que são verdades, porra na vossa cabeça, tudo é lampião, foda-se estou farto de ser ofendido, nenhum de vocês são mais Sporting do que eu sou sócio e à muitos anos, se calhar muitos de vocês ainda não sabiam o que era o Sporting, agora não sou é fanático, sei ver as coisas, quando está bem ou mal, falta de nível, todas as pessoas que digam o contrário, já não são Sportinguistas, mas eu não desisto de vir aqui, e se quiserem saber quem são as pessoas, que aqui, falam, peçam a identificação, porque falar atrás do computador é muito fácil, agora olhos nos olhos, a maioria foge, porra estou farto de ser ofendido, falta de nível, agora digam outra vez que sou lampião, foda-se.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de março de 2016 21:13

Mas quais verdades é que disseste meu caro?
E tem calma porque senão ainda te rebenta uma veia na cabeça e será um cheiro a merda que não se pode estar aqui...
Eu mais acima fiz-te estas perguntas:

"Vendemos os dois avançados?
Que dois avançados?
Quem é o Buarcos?
És mesmo um escroque mentiroso!
O pavilhão está com dificuldades finaneiras ou quererás dizer que as obras estão em bom ritmo e que a promessa feita pelo presidente irá ser cumprida?
Se estivessemos com dificuldades financeiras para terminar o pavilhão achas que a obra estava a andar?
És um escroque!
Então se não sabemos e não sai cá para fora porque será que tu estás a inventar?
És um escroque de merda...
Arranja outros argumentos anda lá, ou argumentos válidos..."

Respondeste?
Não!

Sportinguista disse...

Já que estás tão incomodado e tens assunto porque não comentas estas duas publicações?:

http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2016/03/ultima-hora-analise-as-promessas-de.html

E mais esta:http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2016/03/os-tres-anos-de-brunismo-no-sporting.html

Ai sim é que mostravas realmente o teu sportinguismo e rebatias com os teus argumentos mas será que tens inteligencia para tal?
Fica o desafio!